O futuro da indústria de Forex - página 10

 
transcendreamer:

O país não importa, as leis da economia assim como as leis da ética não dependem da geografia e das circunstâncias

É também um enorme equívoco que você precisa de mais pessoas... não... mais não é melhor, especialmente para países com baixos níveis de forças produtivas e baixo valor agregado unitário... mais pessoas = mais bocas famintas, e se não compensarmos isso com um crescimento mais rápido do produto social, só vai piorar... isso deve ser óbvio

Não precisamos de pessoas, mas de novas tecnologias e metodologias de gestão + reformas econômicas profundas para ajudar as pessoas a ganharem, não esperando por esmolas do Estado...

Também, de uma perspectiva de longo prazo, quando os robôs se tornarem mais eficientes economicamente que os biorobots, uma grande população será apenas um problema.

O fator humano já alterou drasticamente o planeta, então onde mais vamos conseguir mais pessoas?

Felizmente, os prognósticos de crescimento da população não são tão sombrios e haverá uma desaceleração e declínio: https://www.interfax.ru/world/717498


OK, estou errado, porque decorre formalmente de suas palavras que os melhores individualistas e capitalistas têm que pagar pelas despesas das famílias pobres e grandes, já que você apóia a redistribuição de renda (certo? É uma ou outra).

A China poderia ter dado um salto tão grande sem ter uma população tão grande? É claro que não. Uma população enorme leva a uma mão-de-obra barata e, portanto, a produtos baratos e alta competitividade no mercado mundial. Embora, é claro, outros fatores também tenham influenciado o avanço.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eles são a base de um indicador que, entre outras coisas, administra a negociação de 34 instrumentos em uma conta ao mesmo tempo. Até agora, ele está fazendo bem seu trabalho.

Haverá algum lucro? 😉

 
khorosh:

A China poderia ter dado um salto tão grande sem uma população tão grande? É claro que não. Uma população enorme leva a uma mão-de-obra barata, o que significa produtos manufaturados baratos e sua alta competitividade no mercado mundial. Mas, é claro, outros fatores também contribuíram para o salto.

Então por que o Japão deu o salto sem uma população enorme, sem território, sem recursos naturais abundantes, e mesmo depois de uma guerra devastadora, hmmm? 😊

 
transcendreamer:

Então por que o Japão deu o salto, sem uma população enorme, sem território, sem recursos naturais ricos, e ainda assim após uma guerra devastadora, hmmm? 😊

Plano Marshall.
 
khorosh:

Excesso de riqueza

mas quem diz que é excessivo? por favor, pense nesta frase - o que é excessivo? quem define o grau de excesso? a riqueza excessiva é algo ruim? mas a busca da felicidade e da riqueza não é algo natural e inerente ao homem? ok, não vamos falar de banheiros dourados - isso é mau gosto - mas as necessidades humanas não são ilimitadas? - o tema é construído de forma a exigir sempre mais e mais prazeres e benefícios, tanto tangíveis quanto intangíveis (que são ainda mais caros!)

A razão é a diferença inadequada nos salários entre os proprietários e gerentes, por um lado, e os funcionários de patentes, por outro.

E por que o salário de um funcionário assalariado comum deve ser comparável ao de um gerente/proprietário/parceiro?

Os empresários, aproveitando a escassez de empregos, ditam os salários dos funcionários.

Se eu fixasse o salário de um contador tão alto quanto o do caixa de Pyatiyochka, quem viria até mim? - Ninguém - por isso não posso fixar o salário arbitrariamente, senão terei que fazer tudo sozinho...


O problema dos trabalhadores com baixos salários é problema deles, não que o capitalista malvado tenha decidido assim... e por que eles deveriam receber mais? - Deixá-los se desenvolver e se tornar mais únicos - então eles podem exigir salários mais altos


Na minha opinião, a diferença salarial entre funcionários e proprietários não deveria ser mais de 10 vezes.

Por que 10? Qual é a base para esse número?



Qualquer coisa acima é apenas roubar funcionários de postos e arquivos. Infelizmente no momento, esta lacuna pode ser 1.000 ou mais vezes.

Não, roubo é quando há um desmame forçado ou coerção para um negócio não lucrativo, aqui eles próprios concordaram com este nível de salário, que tipo de roubo?


Dica: é realmente tudo sobre as pessoas se comparando com as outras e elas só têm inveja de que alguém receba muito mais, só isso.

 
khorosh:
O Plano Marshall.

Então o que

é como se o Plano Marshall tivesse se tornado um mantra que supostamente explica tudo.

mas o fato da questão é a recuperação econômica do buraco no chão

não importa qual era o plano ou quem estava envolvido

 
Aleksei Stepanenko:

Vou falar em apoio ao Drimmer para que ele não sinta que está sozinho. Eu também acho que sim.

Fortalecendo o capitalismo neste fórum! 😃

 
E nós enfraquecemos a regra do Estado sobre o indivíduo!
 
Aleksei Stepanenko:
E enfraquecer a regra do Estado sobre o indivíduo!

Sim, o paternalismo é horrível.

 
transcendreamer:

A riqueza de alguns não significa necessariamente trabalho escravo e engano, você está deliberadamente tentando tratar alguns casos extremos como se fossem de um livro de texto soviético

Há duas boas frases que eu gostaria de citar para você aqui:

Você não tem direito à renda auferida por outra pessoa

Pessoas ricas não são responsáveis por sua prosperidade financeira - você é

Há o trabalho individual e há o trabalho coletivo. Mas com o trabalho coletivo é possível roubar um pedaço de trabalho individual de cada participante sem ser notado.

Por que nos convencer da honestidade do trabalho capitalista? Trabalho para todos? yyyy.

Razão: