EA em servidores remotos ? - página 24

 

thx para a resposta

você pode emular mt4 sob *nix

Lunix tem evoluído ("Gnome, Kde")

e é bastante estável, estou ficando cansado de pagar licenças de antivírus, etc.

 
mttradefx:
thx para a resposta

você pode emular mt4 sob *nix

Lunix tem evoluído ("Gnome, Kde")

e é bastante estável, estou ficando cansado de pagar licenças de antivírus, etc.

Eu sei que meu4 pode funcionar sob linux

YouTube - SignalCopyMySQL sob Linux

(nenhuma intenção de promover nada além do vídeo que eu fiz com o MT4 em linux)

Estou dizendo que os servidores linux disponíveis como VPS não têm suporte de desktop, pelo menos não estão habilitados.

É possível instalar os componentes necessários (xserver, vinho, etc.), mas não tenho idéia de qual hospedagem VPS permite/fornece isso.

 

o x mate

Estou procurando linux Vps's porque podem ser mais baratos

isso é vinho

 

Pode ser mais barato, mas não é uma diferença tão grande.

Em vez disso, a estabilidade e a segurança são melhores.

O vinho não está funcionando sem suporte de mesa, portanto deve permitir ambos.

Por outro lado, permitir o suporte de mesa leva a uma alta demanda de recursos e abre possíveis brechas de segurança... por isso não sei se vale a pena fazer isso.

Você pode conseguir um VPS decente com Win 2003 por cerca de 20$.

 

acho que se sua EA deve funcionar 24 horas, você deve executá-la em servidores remotos, mas se você quiser executar a EA parte do dia ou da noite e apenas trabalhar por algumas horas, você deve executá-la em seu PC

usei meu próprio EA no meu PC por apenas cerca de 3 meses

 
mttradefx:
o x mate

Estou procurando linux Vps's porque podem ser mais baratos

isso é vinho

Não necessariamente. Apenas porque a maioria das distros de linux são grátis e o vinho não se importa com preços baratos.

O custo está relacionado com a infra-estrutura e o custo de licença para janelas é insignificante ao fazer compras a granel.

 

a resposta

Acho que postei sobre o tópico errado.

 

O melhor para mim

O melhor para mim é o 3dgwebhosting

melhor preço, melhor potência.

melhor experiência

tchau

 
Daniela:
O melhor para mim é o 3dgwebhosting

melhor preço, melhor potência.

melhor experiência

tchau

Essa é a piada mais engraçada que eu ouvi.

Eu os experimentei, depois de cinco dias desde que pedi, não tinha nada, nenhum VPS, nenhuma resposta aos bilhetes.

Eu recebi meu VPS depois de ter levantado uma disputa no PayPal.

No mês passado, recebi minha conta cancelada porque o sistema deles não atualizou o último pagamento.

Novamente não obtive resposta do suporte até mencionar a disputa do PayPal

Consegui o VPS de volta, mas estava offline há mais de um dia.

Há 3 dias, o VPS caiu por mais de 40 horas.

Mais uma vez, sem resposta do suporte, o ticket ainda está aberto, mesmo que o VPS esteja funcionando agora.

Quando está funcionando, sim, é um VPS decente, mas quando se trata de falar com o suporte....

Eu já tive o suficiente com eles.

 

Como fazer o login do vps realmente ao reiniciar?

Meu uso do VPS às vezes trava e reinicia, e acrescentei um código de registro para iniciar automaticamente o terminal MT4. Descobri que o VPS não faz realmente o login e não inicia automaticamente o progresso até que eu realmente inicie a sessão através do console. Alguém pode me ajudar a resolver o problema?

Razão: