Interessante e bem-humorado - página 134

 
khorosh:

Não se preocupe ou você vai ter gastrite).

 
leonid553:
E se eles não atirassem, roubariam dez vezes mais.

Claro que o fariam. Mas não temos a China e não podemos atirar muito - temos uma escassez de população).
 
khorosh:
É claro que ele faz. Mas isto não é a China e não podemos atirar em muita gente - há uma escassez de população).


Se houvesse um pelotão de fuzilamento, então não haveria ninguém a quem roubar).

O ladrão senta-se no ladrão e o ladrão conduz o ladrão.

 
MetaDriver:

você pode provar isso?

Ou é apenas um princípio religioso que não precisa ser provado, apenas um par de exemplos esquerdistas que "tipo de prova"?


Comprovação pelo método de eliminação). Eu não consegui encontrar outra explicação razoável).
 
Precisamos voltar para a "sala de fumo". Caso contrário, arruinaremos um bom tópico.... com tiroteios e revoluções.
 
7Konstantin7:


Se houvesse um pelotão de fuzilamento, não haveria ninguém a quem roubar).

Um ladrão se senta em cima de um ladrão e um ladrão dirige um ladrão.

A China pode arcar com isso, nós não podemos.
 
3 horas atrás tudo o que eu disse foi "apresente uma reclamação com Rospotrebnadzor" e em you.... 3 páginas de discussão sobre tudo, desde a mentalidade russa até os tiroteios chineses. Ele é um ladrão todos os dias. Essa é sua mentalidade (não russa ou kavakaziana, apenas ladrão) e seu estilo de vida. Um combatente contra roubo (se houver algum desses ladrões) tem muitas outras coisas a fazer. Ele é um lutador, ou um observador, ou não se importa com isso em absoluto.
E devemos começar, em minha opinião, com a criação de crianças de 3, 4 anos de idade e você sabe, talvez em 50 anos seus filhos serão capazes de mudar a situação. Mas quem deve educar essas crianças agora? Essa é outra questão. É um círculo vicioso.
 
leonid553:
... tiroteios e revoluções
Todo ditador quer saber como derrotar a Maidan!
 
Todo ditador quer saber como vencer a Maidan!
E se eles não disparassem - eles roubariam dez vezes mais.

Há uma proposta para criar um fio chamado MAYDAN ... e movimentar todos os cargos políticos e revolucionários :-)
 
Há uma sugestão de que todas as donzelas em breve desaparecerão aqui também, assim como nos Cinco.