EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1245

 
forte928:


Eu tive um sonho no qual o EUR passou de 1,32 para 1,35 e depois deu um salto para 1,40 e depois para 1,45.

Eu tive um sonho no dia 2 que a ue foi a 1,35 e eu disse: eles dizem que tais sonhos não se tornam realidade.... e acordei - é o meu dia de folga - tive um sonho durante o sono. (Também acho que se for para 1,37 - por que deveria cair).
 
forte928:

O ouro subiu
Não foi a lugar algum, quero dizer XAUUSD.
 
você precisa descansar... Então você não terá tais sonhos )))))
 
oleniknik:
você precisa descansar... Então você não terá tais sonhos )))))
Se você tiver um dia no monitor, com o que vai sonhar? A praia? Ou ....
 
Tantrik:
Se é um dia no monitor, com o que você sonha? A praia? Ou ....
.... lolosi? =) =)))))
 
oleniknik:
você precisa descansar... Então você não terá tais sonhos )))))

Tive um sonho que resolvi no Ano Novo (eu estava fazendo loteria). A questão é que eu sabia todos os seis números da loteria - à noite tudo se tornou realidade...
 
forte928:

há sonhos simples e depois há sonhos verdadeiros - tive um sonho na véspera do Ano Novo em que o resolvi (estava fazendo loteria), mas a questão é que eu sabia os seis números da loteria - à noite tudo se tornou realidade...
.... por isso, os videntes são um negócio melhor do que sentar-se em uma forelock por quem sabe por quanto tempo e sem um limão ... por assim dizer, os médiuns ganham mais dinheiro ... basta pegar uma carteira gorda ... Isso não é o que você está fazendo ..... Você está olhando para os gráficos... Você está adivinhando... Vá até o cartomante para o dinheiro real..... Sem ofensa... só para que você fique com disposição. .... com sonhos como esse você poderia conseguir um soros em tempo parcial ...)))))
 
E se eu sonhar com o Euro, ele é superior a 1,37, máximo 100 pontos, mas eu sonho com 1,20)))) E eu estou muito curioso, mas haverá compradores?) E também estou muito curioso sobre quem será o primeiro a saltar do navio: Inglaterra, Grécia, França ou Holanda? Exatamente nessa ordem))))
 
Podemos agora procurar comprar com uma meta de 1,36. Uma quebra de 1.3200 mataria esta opção.
 
Noterday:
Podemos agora procurar comprar com uma meta de 1,36. Uma quebra de 1.3200 mataria esta opção.

Eu, eu. Se a quebrarmos, iremos para 1.3115-20, mas penso que é improvável. É melhor comprar quando o H1 fecha acima de 1.3288.
Razão: