O futuro da indústria de Forex - página 12

 
transcendreamer:

Você só precisa perceber que os mais bem-sucedidos e valiosos são mais recompensados e isso é normal.

Mais bem sucedidos sempre foram com números mais bem sucedidos))))

E o salário depende do sucesso da figura e do rosto.

Eu não sou a favor da igualdade em números.

 
Uladzimir Izerski:

Só é rentável trabalhar onde há trabalho.

Perdeu todo o respeito por você após seu último posto.

Você acha que entendeu errado.

Você é um polegar dorido 😁

Eu estava apenas expressando minha opinião com toda sinceridade

 
khorosh:

Uma pessoa não pode fazer mais de 10 vezes mais bem para uma empresa do que um funcionário médio. Eu simplesmente não acho que seja realista.

Por que isso acontece?

Soa como um dogma religioso.

os criadores de um novo negócio são sempre os visionários e potenciais pioneiros e sempre criam mais valor do que aqueles que apenas vêm para trabalhar.

 
Uladzimir Izerski:

Os mais bem sucedidos foram sempre os que tiveram mais sucesso))))

E o salário dependia do sucesso da figura e do rosto.

Eu não sou a favor da igualdade em números.

Você tem que perceber que as pessoas são desiguais e qualquer tentativa de nivelar o campo de jogo não só é prejudicial, mas também inútil.

 
transcendreamer:

Precisamos perceber que as pessoas são fundamentalmente desiguais e qualquer tentativa de equalização não só é prejudicial, mas também inútil.

Seu raciocínio infantil de um marido adulto me fez rir.

Quem em breve seus robôs estarão vendendo biscoitos para ??????????????

Huh. HY))))))))))). Ao infinito.................

 
Uladzimir Izerski:

Seu raciocínio infantil de um marido adulto me fez sorrir.

A quem seus robôs estarão vendendo biscoitos em breve??????????????

Huh. HY))))))))))). Ao infinito.................

falsa emoção após um fiasco intelectual

e você está tentando me dar um bom sonhador... Por quê? Eu estou trazendo a luz.

e, para dizê-lo novamente, é uma má forma.

 
transcendreamer:

Por que isso acontece?

soa como uma espécie de dogma religioso.

Os criadores de um novo negócio são sempre visionários e pioneiros em potencial e sempre criam mais valor do que aqueles que apenas vêm para o trabalho.

Se um empresário inicia um novo negócio, ele não tem direito a 1.000 vezes o salário médio de seus funcionários. Quando ele abre uma nova empresa, ele pode obter empréstimos preferenciais do governo e tributação preferencial por um período máximo de tempo. Mas ele não deve receber uma anuidade vitalícia e muito gorda por iniciar um negócio. Afinal, são os funcionários que produzem, e ele suga o sangue deles como um carrapato, sem lhes pagar o dinheiro extra que eles ganharam:-)

 
transcendreamer:

falsa emoção depois de um fiasco intelectual.

e você está tentando ir atrás do bom drimmer - por quê? Eu sou o portador da luz.

e, para dizê-lo novamente, é uma má forma de ser rosnado.

Ah, bem.

Vamos manter os ricos e ricos!!!!!!!!! E destruir os pobres doentes.

Vamos viver ricos?

Eu não esperava que o transcendreamer estivesse em um nível tão baixo de degradação. Eu esperava vê-lo como um intelectual da espécie moderna.

transcendreamer
transcendreamer
  • 2021.02.22
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Em qualquer caso, é claro para qualquer progressista educado que a equalização é prejudicial e desmotivante, e que as pessoas nascem diferentes e inerentemente desiguais em suas qualidades, persistência, habilidade, conhecimento, intuição, etc.

Portanto, seria completamente injusto se os mais valiosos e eficientes fossem recompensados da mesma forma que os menos valiosos e menos eficientes - injusto para os mais eficientes - uma violação do princípio meritocrático.

Na realidade, todos têm direitos básicos iguais e todos têm o direito de administrar a si mesmos e seu tempo como quiserem, mas de alguma forma alguns acabam como gerentes e outros em uma fábrica deprimida - então quem é o culpado por isso?

O mercado naturalmente recompensa os mais dignos (a indústria financeira é o exemplo mais importante).

É muito pouco rentável a longo prazo agarrar-se aos mitos marxistas e noções pervertidas de justiça, é melhor adotar um estilo apolítico, positivo e progressivo, voltado para a construção e realização objetiva, voltado para o futuro, ideais de perfeição e exploração do mundo, de meritocracia clássica, sem ismos, com uma parcela da transcendência.


P.S. não é minha culpa que algumas pessoas aqui se associem a menos eficientes e sejam bombardeadas 😆

 
Uladzimir Izerski:

Ah, bem.

Vamos manter os ricos e abastados!!!!!!!!! E destruir os pobres doentes.

Vamos viver ricos?

Eu não esperava que o transcendreamer estivesse em um nível tão baixo de degradação. Eu esperava vê-lo como um intelectual da espécie moderna.

Você só está se envergonhando com seus gritos públicos.

Você provavelmente só se associa aos pobres - e é por isso que você está chateado - e inveja os ricos - e isso ficou evidente em seus postos.

Eu não pedi a destruição de ninguém - você está torcendo novamente! - Não era isso que eu queria dizer.

Se eu for repreendido isso significa que estou fazendo a coisa certa 😆