O grande e terrível MT4 para sempre (ou como fazer uma transição estratégica) - página 6

 
Alexey Viktorov:

Bem, se não é um exame, então é um libreto. Preste atenção à posição de propriedade POSITION_IDENTIFIER

...e você não terá que fazer voltas inúteis. Uma conta Hadge fechada tem sempre duas operações... sob índice 0 de abertura e sob índice 1 de fechamento, a menos que você tenha feito um fechamento parcial.

Os fechamentos parciais são raros, mas eu os utilizo e a rede. É por isso que o tornei universal de uma só vez. É preciso dizer que só pode haver dois ofícios para as posições de hedge? Como na compensação, a corretora não pode fechar parcialmente ou em partes, dependendo da política de execução?
 
Igor Makanu:

Bem, este é o preço para a velocidade do MT5 - todas as ordens de negociação são assíncronas, ou seja, a MQL5 não espera pela resposta do servidor, mas continua seu trabalho

no MT4 todas as ordens de negociação receberam uma resposta síncrona do servidor


você precisa perguntar o que fazer e não por que

- ou processar o fechamento do pedido no próximo tick (ou no loop, ou pausa... ou aqui depende do TS)

- ou processar aOnTradeTransaction

Eu estava em transição de um quatro ). E essas diferenças, enquanto você encontra, sente, supera e cria uma impressão de complexidade. Então, sim, encontrei soluções no ramo "Peculiaridades da linguagem mql5" e o fiz. É evidente que quando sua própria biblioteca estiver pronta, o MT5 não parecerá tão incômodo.
 
Vasiliy Pushkaryov:
...Sobre as posições de hedge, é exato que só pode haver dois negócios? O CD não pode fechar parcialmente ou em partes como na rede, dependendo da política de execução?

HistóriaDealsTotal() sempre funciona e é sempre mais rápido do que pedalar pela história de todas as ordens e negócios.

 
Alexey Viktorov:

HistóriaDealsTotal() sempre funciona e é sempre mais rápido do que pedalar pela história de todas as ordens e negócios.

Isto é o que eu faço, eu controlo os IDs de posição e depois os uso para amostragem. Apenas não encontrei informações de que uma posição em uma sebe sempre tenha apenas duas operações, a menos que seja usado fechamento parcial.
 

Para mudar para o MT5 você tem que comprá-lo

Então a questão é por que quando você já comprou o MT4 ?

Portanto, só há uma maneira - atualização mais barata ou gratuita.

E então o comerciante será confrontado com o fato de que existe apenas o MT5 e é só isso.

 
Ainda não vi uma solução MT5 funcional para o seguinte

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Características da linguagem mql5, dicas e truques

fxsaber, 2018.02.15 11:48

Sugiro tentar escrever um script em MQL5 com este tipo de lógica comercial (estilo MQL4 apenas para exibição de sentido rápido)

void OnStart()
{
  OrderCloseBy(OrderSend(_Symbol, OP_BUY, 1, Ask, 0, 0, 0), OrderSend(_Symbol, OP_SELL, 1, Bid, 0, 0, 0));
}

Não é nada fácil.

E há situações muito mais sutis... Se um corretor fornece um MT4/5, sendo todas as outras coisas iguais, a escolha é sempre clara.

 
Vasiliy Pushkaryov:
É o que eu faço, eu controlo os IDs de posição e depois os experimento. Só não tenho visto informações de que uma posição em uma sebe sempre tenha apenas dois negócios, a menos que seja usado fechamento parcial.

Você quer um manual para cada pequena coisa?

 
fxsaber:
Eu não vi nenhuma solução MT5 funcional para o seguinte

E há situações muito mais sutis... se um corretor fornece MT4/5 todas as outras coisas sendo iguais, a escolha é sempre clara.

E você nunca irá, pela simples razão de que fechar parcialmente, ou fechar com uma posição contrária, é baseado no bilhete da posição, e abrir uma posição não devolve o bilhete. E de qualquer forma ... por que tais perversões? Provavelmente, é dessa série como fechar posições e apagar ordens pendentes com um ciclo...
 
Alexey Viktorov:

Você quer um manual para cada pequena coisa?

É claro que sim. Eu não acho que sou o único.
Obter um lucro parcial ou um lucro total quando se conta com informações sobre um lucro total afinal não é pouca coisa para mim. Você pode perder muito dinheiro ao percorrer a rota da experiência.

Portanto, quanto mais detalhada for a ajuda, melhor.

 
Alexey Viktorov:
E você nunca a encontrará pela simples razão de que um fechamento parcial, ou um fechamento de posição de balcão, vai em um bilhete de posição e a abertura de uma posição não devolve um bilhete. E de qualquer forma... por que tal perversão?

de legibilidade do código. Na MQL4, fica imediatamente claro o que está acontecendo.

Razão: