Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 839

 
Vladimir Karputov:

Procurando de onde vem o comando próximo.

A condição para fechar é exactamente a mesma que a condição para abrir uma posição contrária, o que há de errado com esta ordem, para fechar, como no Forex?

 
lil_lil:

A condição para fechar é exactamente a mesma que a condição para abrir uma posição contrária, o que há de errado com este comando, para fechar, como no Forex?

"Condição" é um conjunto de cartas, nada mais. E um comando comercial é uma função da linguagem MQL5. Portanto, é necessário consultar o código MQL5 para fechar uma posição.

 

Pode informar se é possível fechar a posição no terminal MT4/MT5 num determinado momento em vez de o fazer por TP ou SL?

Obrigado!

 
Monya_mf:

Pode informar se é possível fechar a posição no terminal MT4/MT5 num determinado momento em vez de o fazer por TP ou SL?

Obrigado!

Há.

 

Peço desculpa pela pergunta incompleta. A brevidade da resposta - apreciada!

Artem, não é difícil explicar a implementação?

De preferência, não numa só palavra. :)

 
Vladimir Karputov:

"Condição" é um conjunto de cartas, nada mais. E um comando comercial é uma função da linguagem MQL5. Portanto, é necessário consultar o código MQL5 para fechar uma posição.

Obrigado, realmente não estava tudo bem.

 
Monya_mf:

Pode informar se é possível fechar a posição no terminal MT4/MT5 num determinado momento em vez de o fazer por TP ou SL?

Obrigado!

Variante primitiva

int CloseHour =23;
//
if (Hour()==CloseHour)
{
//ЗДЕСЬ ФУНКЦИЯ ЗАКРЫТИЯ ПОЗИЦИИ
}
 
lil_lil:

Versão primitiva

A função Hora() está ausente em mql5 como uma classe hostil. (Não confundir com as classes OOP).

Mas, em geral, é muito semelhante.
 

Sim!

OBRIGADO!

A última vez que escrevi um programa nessa temida língua ForTran foi.... Bem, já lá vai algum tempo!

Então onde disse para aprender a escrever em MQL4/5? Ou são duas competências diferentes?

Eu vou - Eu sento-me para os livros..... :)

 
Monya_mf:

Sim!

OBRIGADO!

A última vez que escrevi um programa nessa temida língua ForTran foi.... Bem, já lá vai algum tempo!

Então onde disse para aprender a escrever em MQL4/5? Ou são duas competências diferentes?

Eu vou - Eu sento-me para os livros..... :)

Está a escrever no "... MQL5...". Significa que precisa de aprender MQL5.

Razão: