O grande e terrível MT4 para sempre (ou como fazer uma transição estratégica) - página 2

 
Artyom Trishkin:

Uma leitura obrigatória.

Todas essas delícias permitem que você ganhe dinheiro?

 
PapaYozh:

Todas essas delícias permitem que você ganhe dinheiro?

Sim.

 
PapaYozh:

Todas essas delícias permitem que você ganhe dinheiro?

É claro que sim! O administrador escreveu que os usuários compram produtos do Mercado e os programadores profissionais escrevem software.

SZS: alternativamente, escreva artigos


posso usá-las porque são compatíveis em 99%, mas as plataformas são diferentes. mt5 é mais rápido e melhor, o que é lógico.

Se você tem código no MT4, você pode "puxá-lo" para 5 e você só tem que estar disposto a fazê-lo

 

A negociação é diferente lá e a maneira como as ordens são tratadas é diferente. Não é?

Tenho uma excelente biblioteca de processamento de posição no 4, que escrevi há 8 anos, e agora a tirei do depósito, tirei o pó e a enviei para o trabalho. E eu terei que reescrevê-lo por cinco. Neste caso, a posição em aberto não terá nenhuma majestade e, conseqüentemente, toda a lógica tem que ser mudada.

 
Artyom Trishkin:

Sim.

Bom para você.

Normalmente, o aumento da complexidade das construções lingüísticas após algum limite leva a mais erros no código, e os erros no código são mais propensos a levar a perdas.
 
PapaYozh:

A negociação é diferente lá e a maneira como as ordens são tratadas é diferente. Não é?

Tenho uma excelente biblioteca de processamento de posição no 4, que escrevi há 8 anos, e agora eu a tirei do depósito, deitei fora a poeira e a enviei para o trabalho. E eu terei que reescrevê-lo por cinco. Neste caso, uma posição aberta não terá magos e, portanto, toda a lógica deve ser mudada.

Há um mago para uma posição aberta. O que você quer dizer?

Tudo aí, tudo é literalmente simples e compreensível e, ao mesmo tempo, é mais intuitivo com mais controle sobre seus pedidos e posições.

 
Artyom Trishkin:

Há um mágico em uma posição aberta. O que você quer dizer?

É tudo literalmente simples e direto, e ao mesmo tempo mais visual, com mais controle sobre seus pedidos e posições.

%-\

Este é o feitiço da última ordem comercial.

É uma para toda a posição, enquanto em 4, a posição é dividida em subposições usando majicks.

 
PapaYozh:

Bom para você.

Normalmente, o aumento da complexidade das construções lingüísticas após algum limite leva a mais erros no código, e os erros no código levam mais freqüentemente a perdas.

Não, a MT5 é muito mais realista e mais próxima do mercado do que a MT4. Não é uma complicação, mas uma consideração mais completa das condições reais de troca. O MT4 é uma versão simplificada.

 
PapaYozh:

%-\

Esta é a majik da última ordem comercial.

É uma para toda a posição, enquanto em 4, a posição é dividida em subposições utilizando majicks.

Você está falando deNetting - contas

enquanto para o MT5 Hadge - contas onde um símbolo terá muitas posições, que funciona como um sistema de ordem regular do MT4... Se você sabe a diferença entre o sistema de pedidos e o MetaTrader 5, é possível obter um resultado semelhante no MetaTrader 5.


ZFS: Use@fxsaber bibliotecas e em 99% dos casos você não vai nem reescrever o código a partir de 4, ele funcionará diretamente no MT5 em contas Hadge-accounts

 
Alexandr Gavrilin:

mt5 irá um dia substituir o mt4, assim como o mt4 substituiu o terminal anterior, parada total :-)

Eu já converti para mt5 completamente, e recomendo a todos os meus clientes que vão diretamente para mt5 e transfiram o máximo possível de EAs e indicadores para esta plataforma (se você tiver código mt4), muitos indicadores populares foram transferidos há muito tempo para mt5 e você pode encontrá-los no Mercado ou na Internet.

(Não há substituto para uma pá). E em relação à pá MT4 - MT5 é definitivamente um drone escavador de IA programável ) seria uma pena estar sem uma pá)_