Experiência - página 4

 
Renat Akhtyamov:

Seu erro significa: "Tentativa de alterar valores já estabelecidos com os mesmos valores".

//-------

Por exemplo: Stop Loss deve ser mudado para SL, e Take Profit para TP

então antes de modificar:

if(SL!=OrderStopLoss())

{

//модифицируем SL

}

if(TP!=OrderTakeProfit())

{

//модифицируем TP

}

Eu não entendo o código, infelizmente. Obrigado a todos vocês.

 

Neste momento, os lucros já quase desapareceram:

Por no.

inauguração

status

preço

SL

TP

fechamento

preço

P/S

Total P/L

9

08.57:39

vender

1,2096

0

0

09.05:11

1,2099

-0,3

3,0

10

09.05:14

compre

1,2100

0

0

09.11:06

1,2099

-0,1

2,9

11

09.11:06

vender

1,2098

0

0

09.18:29

1,2003

-0,5

2,4

12

09.18:39

compre

1,2104

0

0

09.21:24

1,2099

-0,5

1,9

13

09.21:26

vender

1,2099

0

0

09.24:12

1,2102

-0,3

1,6

14

09.24:13

compre

1,2103

0

0

09.25:23

1,2097

-0,6

1,0











 
Todos os 34 instrumentos ajustados para este modo, aconteça o que acontecer!
 
Yousufkhodja Sultonov:

Estou pensando em restaurar o status quo dentro de algumas semanas.

Dentro de algumas semanas você diz?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Todos os 34 instrumentos são mudados para este modo, aconteça o que acontecer!

Yusuf, vou lhe contar um segredo terrível: existem 7 moedas principais em divisas, que perfazem 28 pares de moedas. Mais alguns: coroa dinamarquesa, dólar de Cingapura, peso mexicano, etc., que estão emparelhados com USD.

Em outras palavras, todos esses "34" são na verdade reduzidos a uma dúzia de moedas.

 
PapaYozh:

Yusuf, vou lhe contar um segredo terrível: existem 7 moedas principais em divisas, que perfazem 28 pares de moedas. Mais alguns: coroa dinamarquesa, dólar de Cingapura, peso mexicano, etc., que estão emparelhados com USD.

Ou seja, todos esses "34" se resumem na verdade a uma dúzia de moedas.

Concordo plenamente, mas, quero ver quase todas as dinâmicas de mercado. Na segunda etapa, se for bem sucedido, conectarei também os estoques. Estou interessado em analisar a capacidade preditiva do indicador e o desempenho do Expert Advisor. Como podemos ver na tabela, tudo está bem com o Expert Advisor. Ele passará da compra para a venda e vice-versa em uma fração de minuto, e o indicador está procurando freneticamente a tendência. Será que vou conseguir cortar o apartamento e alcançar a tendência com perdas mínimas?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Na segunda etapa, se bem sucedida

e o indicador procura freneticamente por uma tendência. Eu quero saber se você consegue cortar o apartamento e encontrar a tendência com perdas mínimas.


Chingiz já lhe disse acima que se a previsão muda dependendo da amostra, ela é inútil.

 
Evgeniy Chumakov:

Genghis já lhe disse acima que se a previsão muda dependendo da amostra, então ela não tem nenhuma utilidade.

Existe uma previsão independente da amostra?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Existe uma previsão independentemente da amostra?

Se eu fosse um cientista, a primeira pergunta que eu faria em tal caso seria se uma previsão vale a pena, em princípio. E então eu faria a pergunta (se for relevante) se vale ou não a pena calcular. E assim para absolutamente qualquer forma de transformar as flutuações do mercado em qualquer coisa e encontrar qualquer coisa.
Mas isso, como se costuma dizer, é assunto de todos.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Se eu fosse um cientista, a primeira pergunta que eu faria seria sobre a praticabilidade de fazer previsões em princípio. E já depois eu faria a pergunta (se for relevante) se vale ou não a pena calcular. E assim para absolutamente qualquer forma de transformar as flutuações do mercado em qualquer coisa e encontrar qualquer coisa.
Mas isso, como se costuma dizer, é assunto de todos.

O cérebro de um comerciante de sucesso toma uma decisão baseada em uma previsão desenvolvida nas profundezas das células nervosas. O processo de tomada de decisão é chamado de previsão. Caminhamos no chão, prevendo que o chão sob nossos pés não vai cair.

Razão: