Experiência - página 3

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os cientistas não se intimidam...

Já é mais interessante especular com alguém que tenha dominado o básico. Cinco anos é o suficiente para isso, mas não menos.

Achei interessante seu ponto de vista sobre "um conjunto de pedidos em uma direção". É legal em termos de equilíbrio à distância. Apreciar imensamente a dica.

 
Uladzimir Izerski:

Já é mais interessante especular com alguém que tenha dominado o básico. Cinco anos é suficiente, mas não menos.

Achei interessante seu ponto de vista sobre "um conjunto de pedidos em uma direção". É legal em termos de equilíbrio à distância. Apreciar imensamente a dica.

Obrigado

 
Quando tento testar o Expert Advisor, surge um erro, o que devo fazer?

Erro OrderModify ERROR 1

 
Yousufkhodja Sultonov:
Quando tento testar minha EA, a mensagem de erro aparece, o que eu faço?

Erro OrderModify ERROR 1

O programador deve arrancar seus braços.

Este erro ocorre quando antes da modificação as paradas existentes não são verificadas e uma ordem com valores antigos é modificada corajosamente.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Errado.

Eu ficaria muito feliz em ficar do seu lado, se você tivesse cem por cento de motivos para acreditar que sim. Infelizmente, eu não, como vejo as coisas.
É estranho que você diga isso, porque você é um cientista. Você deve ter um pensamento mais crítico ao verificar seus próprios julgamentos quanto à subjetividade do que eu.
Isso é estranho...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Quando tento testar o EA, ocorre um erro, o que devo fazer?

Erro OrderModify ERROR 1

.

 
Alexey Viktorov:

O programador deve ter suas mãos arrancadas.

Este erro ocorre quando antes da modificação as paradas/paradas existentes não são verificadas e a ordem com os valores antigos é modificada corajosamente.

É muito corajoso fazer tais reivindicações sem nenhum código ou registro real.

Embora, sim, na maioria dos casos, este erro ocorre devido a valores definidos incorretamente.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Quando tento testar um EA, um erro aparece, o que devo fazer?

Erro OrderModify ERROR 1

Seu erro significa: "Tentativa de modificar valores já estabelecidos com os mesmos valores".

//-------

Suponha que uma ordem precisa mudar o stop loss para SL e levar lucro para TP

então antes de modificar:

if(SL!=OrderStopLoss())

{

//модифицируем SL

}

if(TP!=OrderTakeProfit())

{

//модифицируем TP

}

 
Yusuf, e o seu indicador de humor? Ele já está sondando o fundo ou ele está apenas deitado sobre ele?
 
PapaYozh:
Yusuf, e quanto ao seu indicador de humor? Já está tocando o fundo ou está apenas deitado sobre ele?

Uma seleção das três últimas barras estragou o clima. Saldo = 975, Fundos = 290 centavos. Fundos reduzidos de 2450 para 290 centavos. Margem de 68,21 centavos. Há cerca de 60 posições em aberto.

Pretendo mover todos os 34 instrumentos para a TF M1 com uma amostra de 1000 barras. A negociação será baseada neste tópico. Penso em restaurar o status quo dentro de algumas semanas.

Razão: