Tampões indicadores artificiais - página 4

 
Andrey Khatimlianskii:

OK, um baterista autoafirmante está dizendo a todos quantos terminais devem existir e que arquivos ele gosta de ver anexados às mensagens.
Mas o fato de você, Slava, apoiar tal posição é demais.


Andrei, você não sabe como eu me comunico com os desenvolvedores adequados?

Eu não disse acidentalmente "uma fonte não considerada credível". O cara veio aqui no início de março e já ganhou pelo menos 3 proibições (não posso dizer o número exato, mas eu o bani uma vez por 1 dia). Ele não leu nada, não pesquisou nada, não ouviu o que lhe foi dito e agiu como um garotinho.

 
Slawa:
Em kodobase? Sem fontes? Mostre-me!
Bem, eu não me lembro de toda a base de cor, mas me lembro com certeza de tal coisa. É claro que posso estar errado, mas acho que não.
 
Andrey Khatimlianskii:
Bem, eu não me lembro de toda a base de cor, mas me lembro com certeza de tal coisa. É claro que posso estar errado, mas acho que não.
O objetivo da kodobase são as fontes
 
Slawa:

Andrei, você não sabe como eu me comunico com os desenvolvedores adequados?

Eu não disse acidentalmente "uma fonte não considerada confiável". O cara veio aqui no início de março e já ganhou pelo menos 3 proibições (não posso dizer o número exato, mas eu o bani uma vez por 1 dia). Ele não leu nada, não pesquisou nada, não ouviu o que lhe foi dito e agiu como um garotinho.

Eu vi como ele se comunica. Nada de criminoso.

E por que ele se sente tão honrado? Os outros desenvolvedores simplesmente ignoram, e ele já foi banido três vezes.

Mas eu não estava falando dele, mas do apoio de moderadores inadequados que compõem as próprias regras ("Você tem 2 terminais? Você usa o Team_viewer? Não há ajuda para você aqui!"). Ficamos com a impressão de que esta é a ordem do dia aqui.

 
Slawa:
O objetivo da kodobase é a fonte
Aparentemente, foi por isso que me lembrei do fato de que não há nenhum. Mas então, novamente, eu poderia estar errado, eu sou humano.
 

Aqui está uma linha semelhante - https://www.mql5.com/ru/forum/22734

Lá, porém, o autor também está proibido. Mas não sei se é para a mesma coisa.

Советник, демонстрирующий поведение цен вблизи трендовых линий+. Free.
Советник, демонстрирующий поведение цен вблизи трендовых линий+. Free.
  • www.mql5.com
Еще на четверке упражнялся советниками, торгующими на отбой от трендовых линий. - - Категория: эксперты форекс, торговые роботы и советники
 
Andrey Khatimlianskii:

Eu vi a maneira como ele se comunica. Nada de criminoso.

E por que ele se sentiria tão honrado? O resto dos desenvolvedores simplesmente o ignoram, e ele já foi banido 3 vezes.

Mas eu não estava falando dele, mas do apoio de moderadores inadequados que compõem as próprias regras ("você tem 2 terminais? Você usa o Team_viewer? Não há ajuda para você aqui!"). Parece ser a ordem do dia aqui.

Não há um criminoso. É por isso que, por exemplo, minha proibição foi apenas por 1 dia. Isso ajudou. O cara descobriu alguns detalhes por conta própria durante aquele tempo.

Seus outros cargos mostram que ele ainda não compreendeu completamente a fonte de conhecimento aqui apresentada.

Kudos para ele por ter um potencial positivo. Caso contrário, eles o teriam banido primeiro por um mês, depois por mais um mês e depois ele teria partido por conta própria.

Quanto à ordem das coisas e regras do moderador. Estas regras são anteriores à Internet.

1. O moderador está sempre certo.

2. Não se deve discutir com um moderador em público. 3.

Deslocar o moderador em conversas privadas (não públicas!) com ele ou seus colegas, ou com a administração

4. O moderador não vai espetar o moderador no olho

5. Nenhuma pessoa aleatória pode se tornar um moderador. Somente as pessoas que conquistaram sua confiança serão convidadas a moderar.

6. Um moderador desempenha uma função extremamente importante na limpeza do recurso, a fim de mantê-lo vivo pelo máximo de tempo possível

 
Slawa:

Quanto à ordem das coisas e regras do moderador. Estas regras são anteriores à Internet.

1. O moderador está sempre certo.

2. Não discuta com um moderador em público.

3) Desafiar o moderador em uma interação pessoal (não pública!) com ele/ela, seus colegas ou a administração

4. O moderador não vai espetar o moderador no olho

5. Nenhuma pessoa aleatória pode se tornar um moderador. Somente pessoas de confiança devem ser convidadas a moderar.

6. Um moderador desempenha uma função extremamente importante de limpeza do recurso para que o recurso viva o máximo de tempo possível

Amém.
 
Andrey Khatimlianskii:

Aqui está uma linha semelhante - https://www.mql5.com/ru/forum/22734

Lá, porém, o autor também está proibido. Mas eu não sei se é a mesma coisa.

Aha. O tema é de 2014, e o autor também escreveu em 2015 https://www.mql5.com/ru/forum/65129

Também não sei por que a doninha foi banida. Você não acredita em mim?

 
Slawa:

Aha. 2014 tema, e o autor também escreveu em 2015 https://www.mql5.com/ru/forum/65129

Também não sei por que a doninha foi banida. Você não acredita em mim?

Isso mesmo, foi onde eles foram banidos. Aqui, eu participei.

E então eles reconheceram o erro e o corrigiram, mas a proibição permaneceu.

Razão: