Da teoria à prática. Parte 2 - página 132

 

Alguns comerciantes respeitados começaram a reclamar que algo importante se perdeu desde o início e no meio do fio condutor.

Quem me dera que não se tivesse perdido nos argumentos constantes....

Entretanto, se resumirmos os resultados intermediários do debate, verifica-se que não foram discutidas muitas coisas interessantes, a saber

1. Não há dinheiro a ser feito na SB. Aceito "como está" sem discussão, pois isto só introduz drama desnecessário na busca da Verdade.

2. É necessário procurar diferenças entre a gama de mercado e a SB e ganhar dinheiro com essas diferenças. Uma falsa mensagem para agir. Ninguém em seu perfeito juízo tenta ganhar dinheiro com a não-estacionariedade do processo como a principal diferença.

3. As citações de carrapatos são diferentes de M1, M5, etc. A propriedade antipessoal da série quando se muda para TFs mais antigos é perdida quando os dados são lidos uniformemente, mas é retida quando é exponencial. Aí vem o mal-entendido generalizado, a recusa de investigar independentemente e os apelos para que eu seja o único a produzir as provas. Sem comentários....

4. Há uma discussão sobre o coeficiente Hearst. É visto por muitos como a chave para o Graal. Talvez isto devesse ser investigado mais a fundo.

5. Uma pequena discussão sobre o Zigzag, mas sem exemplos de acordos. E, no entanto, o fio condutor não é apenas a teoria, mas também a prática!

6. ... Falando sobre alguns quanta e como já capturaram e pesquisaram tudo...

Algo mais? O que poderia ter faltado de valioso que poderia e deveria ser discutido?

 
Доктор:


Oleg chega com uma metralhadora e vai cortar tudo em pedaços, transformando-o em um polvo fino.

Bem dito!

.

;)

 

No que diz respeito às estratégias, não houve qualquer discussão.

Houve uma tentativa de estudar o oscilador de Koldun (ou, em linguagem comum - Momentum) - daria resultados quando se tratasse de movimentos de tendência? Mas, rapidamente diminuiu...

O método SWT de N. Skrigan (sistema análogo de Vova Izersky) não foi considerado. MACD, que Vova Baskakov usa com algum sucesso, não foi considerado.

O que mais?

A idéia básica é que deve ser fácil ganhar dinheiro. De preferência, em incrementos. Em grandes TFs, onde a comissão e a difusão não importam. Entretanto, aqui eles se deparam com o fato de que na TF mais antiga a apreciação é semelhante ao processo Wiener (eu me pergunto por quê?) e é impossível lucrar com eles. E aqueles que sofreram com isso não sabem como e não querem desbastar...

Os apelos do feiticeiro para simplesmente seguir o movimento também passam despercebidos....

Há lutas teimosas apenas por causa da luta.

 
Vladimir:
Quando dizem que é simples - você deve comprar nas baixas e vender nas altas, isso só significa que na análise das séries temporais de cotações os extremos são os mais importantes. O limiar é mais ou menos claro, espalhado + comissão. Mas não está claro o que dá o indicador ziguezague. Alguém conseguiu obter séries verdadeiras extrema, pontos de altos e baixos usando o indicador ziguezague? Não o fiz, é por isso que estou perguntando. Alguém sabe como fazer isso? Pode me dizer, por favor...

Existe um problema óbvio - extrema de quê? Para comprar, precisamos confiar nos baixos da licitação e para vender, precisamos confiar nos altos da licitação. Acontece que são necessários dois ziguezagues, mas à medida que o parâmetro ziguezague diminui, eles se tornam menos consistentes. Portanto, no caso de um pequeno parâmetro em ziguezague, o significado deste indicador é um pouco perdido. Para estudos em escalas comparáveis ao spread, você precisa de algo mais.

O menor parâmetro de ziguezague que eu uso corresponde a cerca de cinco spreads médios.

 
Aleksey Nikolayev:

Um artigo sem sentido de costume de um professor universitário provincial, necessário apenas para relatórios burocráticos.

Seria interessante ler um artigo onde a distribuição do coeficiente Hearst na SB é construída. E não apenas através de simulação Monte Carlo, mas também com algumas considerações analíticas. Sem a capacidade de calcular o intervalo de confiança bem e com precisão suficiente, esta estatística parece menos útil.

Mais uma vez, críticas vazias saem da boca do crítico.

E sua "leitura cuidadosa" e "compreensão" do que você tem escrito há muito tempo é conhecida:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Oleg avtomat, 2019.08.05 13:25

Você não prestou atenção às condições estipuladas por Shiryaev imediatamente, logo no início :

Estas condições excluem imediatamente nossa área (forex, cfd, futuros, etc.) das considerações posteriores realizadas neste documento.

Shiryaev sabia exatamente do que estava falando.

E você, aparentemente, o entendeu mal.

Preste mais atenção.


 

Hoje é um bom dia ;)

Sexta-feira, 7 de maio

  • 08:45: CHF - Taxa de desemprego
  • 09:00: EUR - Balança comercial alemã
  • 15:30: CAD - Taxa de desemprego
  • 15:30: USD - Mudança de empregos não-agrícolas
  • 15:30: USD - Taxa de desemprego
 

Você deveria ter mais cuidado hoje e no fim de semana.

É o quinto dia do concurso, e a máquina ainda não esgotou a conta - vai ser uma verdadeira viagem acidentada por alguns dias.

Portanto, vai haver muitos "pshlivon", "parasitas", "você não entende..." e assim por diante.

 
Олег avtomat:

Mais uma vez, críticas vazias estão saindo da boca do crítico.

E sua "leitura cuidadosa" e "compreensão" do que você tem escrito há muito tempo é conhecida:


Novamente um truque do jardim de infância com o mesmo nível de emoção e estupidez)

SB também não descreve os preços, mas é bastante útil ao pesquisá-los)

 
Aleksey Nikolayev:

Existe um problema óbvio - extrema de quê? Para comprar, precisamos confiar nos baixos da licitação e para vender, precisamos confiar nos altos da licitação. Acontece que dois ziguezagues são necessários, mas à medida que o parâmetro ziguezague diminui, eles se tornam menos consistentes. Portanto, no caso de um pequeno parâmetro em ziguezague, o significado deste indicador é um pouco perdido. Para estudos em escalas comparáveis ao spread, você precisa de algo mais.

O menor parâmetro de ziguezague que eu uso corresponde a cerca de cinco spreads médios.

Analiso a média aritmética do Bid e Asc. Há muito tempo eu descobri como os spreads estão posicionados em relação a este valor, ele acabou sendo simétrico (3 contas na agora extinta Money Rain Corporation tinham valores de spread diferentes). Uma operação de "shift spread" foi encontrada no revendedor virtual. Finalmente, as tentativas massivas de pegar desvios nas taxas cruzadas mostram que são as taxas médias das majors que estão divididas. É possível captar flutuações de 6 dígitos em taxas médias para várias dezenas de CD.
 
Vladimir:
Eu analiso a média aritmética de Bid e Asuka.

Eu apoio isso. Esta é a decisão correta.