Da teoria à prática. Parte 2 - página 131

 
Aleksey Nikolayev:

Ao desbastar os carrapatos não sedeve de forma alguma eliminar os extremos locais que correspondem a movimentos maiores do que um determinado limite pré-definido. Se desbastarmos os carrapatos até que os extremos sejam os únicos que restam, então obteremos um ziguezague - nosso velho amigo)

Mas você viu, Shura, serra - eles são graciosos)

Quando dizem que é simples - você tem que comprar nas baixas e vender nas altas, isso só significa que ao analisar uma série cronológica de cotações, os extremos são o mais importante. O limiar é mais ou menos claro, espalhado + comissão. Mas não está claro o que dá o indicador ziguezague. Alguém conseguiu obter séries verdadeiras extrema, pontos de altos e baixos usando o indicador ziguezague? Não o fiz, é por isso que estou perguntando. Alguém sabe como fazer isso? Pode me dizer, por favor...
 
Алексей Тарабанов:

Deixe-me em paz, desdentado. Suas carícias são nojentas.

Havia pensamentos inteligentes no meio deste tópico do fórum aos quais ninguém prestava atenção.
 
Vladimir:
Quando dizem que é simples - você tem que comprar em baixa e vender em alta, é exatamente isso que significa ao analisar uma série cronológica de cotações, os extremos são a coisa mais importante. O limiar é mais ou menos claro, espalhado + comissão. Mas não está claro o que dá o indicador ziguezague. Alguém conseguiu obter séries verdadeiras extrema, pontos de altos e baixos usando o indicador ziguezague? Não o fiz, é por isso que estou perguntando. Alguém sabe como fazer isso? Pode me dizer, por favor...

Em tempo real?

 
Алексей Тарабанов:

Em tempo real?

Pelo menos em alguns, deixe-o ficar o tempo que você quiser.
 
Алексей Тарабанов:

Em tempo real?

Estou pronto.

 
Vladimir:
Quando dizem que é simples - você tem que comprar nas baixas e vender nas altas, isso só significa que ao analisar uma série cronológica de cotações, os extremos são o mais importante. O limiar é mais ou menos claro, espalhado + comissão. Mas não está claro o que dá o indicador ziguezague. Alguém conseguiu obter séries verdadeiras extrema, pontos de altos e baixos usando o indicador ziguezague? Não o fiz, é por isso que estou perguntando. Alguém sabe como fazer isso? Você pode me dizer, por favor...
Eu fiz isso, o ziguezague não tem nada a ver com isso, não tem nada a ver com isso.
 
Алексей Тарабанов:

Estou pronto.

Pronto para lhe dar uma dica ou o quê? Em um gráfico, manualmente, qualquer um pode mostrá-los.
 
spiderman8811:
O ziguezague bem sucedido não tem nada a ver com isso, não tem nada a ver.
Como funcionou? Com outro indicador?
 
Vladimir:
E com o que? Com outro indicador?
Sim com outros indicadores. Você tem que filtrar, simplesmente não vai funcionar. Google oferta e demanda, desequilíbrio. (Não é um graal). Eu me afastei dele, mas isso deve ajudar a resolver o problema.
 
spiderman8811:
Sim com outros indicadores. Você tem que filtrar, simplesmente não vai funcionar. Google oferta e demanda, desequilíbrio. (Não é um graal). Eu me afastei dele, mas isso deve ajudar a resolver o problema.
Obrigado. O meu problema é que existe uma crença muito difundida de que o indicador ziguezague constrói extremos. Foi importante ouvir mais uma confirmação de que não o faz. Fiquei me perguntando se simplesmente não entendia as configurações do indicador.
Razão: