Da teoria à prática. Parte 2 - página 85

 
Uladzimir Izerski:

O que há de errado em ser um físico de instrumentação ou um engenheiro de energia? Não, eles querem dinheiro grátis em seus bolsos vazios. Eles estão atrás do graal. Gente engraçada.

Os mercados não gostam dos inteligentes, os mercados gostam dos sortudos).

Quero muito ver o Graal...

Você não tem idéia de como.

E não se trata sequer do dinheiro - eu ganho o suficiente - trata-se da Mística e do Mistério do mercado. É como um organismo vivo, e está mais próximo nem mesmo da física, mas da biologia.

Eu adoro explorar o mercado, eu me divirto com ele.

O plano é estudar os manuscritos dos ferreiros em relação ao mercado.

 
Uladzimir Izerski:

O que há de errado em ser um físico de instrumentação ou um engenheiro de energia? Não, eles querem dinheiro grátis em seus bolsos vazios. Eles estão atrás do graal. Gente engraçada.

Os mercados não gostam dos inteligentes, os mercados gostam dos sortudos).

Uma mente forte é uma coisa boa. É ruim quando se trabalha em uma direção sem saída, pensando que há peixe dentro dele e que qualquer tarefa depende dele. A força da mente deve ser usada antes de tudo para escolher a direção correta da pesquisa, caso contrário, o tempo e a saúde serão desperdiçados.

 
Não há tempo para fazer as contas, mas os ferreiros estão nos planos. Isso é tudo que você precisa saber sobre este ramo, companheiros que sofrem)
 
khorosh:

É ruim quando ele trabalha em uma direção sem saída, pensando que há lá peixe e que qualquer tarefa depende dele.

Então, em sua opinião, o modelo "de volta à média" é um beco sem saída? Que não existem ciclos no mercado? Eu não seria tão rápido para afirmar isto.

 
Alexander_K2:

Quero muito ver o Graal...

Você não tem idéia de como.

E não se trata sequer do dinheiro - eu ganho o suficiente - trata-se da Mística e do Mistério do Mercado. É como um organismo vivo, e está mais próximo nem mesmo da física, mas da biologia.

Eu adoro explorar o mercado, eu me divirto com ele.

O plano é estudar os manuscritos dos ferreiros em relação ao mercado.

Não se pode tirar isso. É uma caixa de areia interessante para a mente inquisitiva.

Nah. Minha sogra é a que tem a mística).

 
khorosh:

Uma mente forte é uma coisa boa. É ruim quando se trabalha em uma direção sem saída, pensando que há peixe para fritar e que qualquer tarefa está a seu alcance. A força da mente deve antes de tudo ser usada para escolher a direção correta da pesquisa, caso contrário, o tempo e a saúde serão desperdiçados.

Esse é exatamente o meu ponto de vista. Qual é a utilidade de um acordeão?

Um físico deve ter adireção corretada pesquisa))))

Ele é um físico!!!!!!!!

Yikes. Talvez ele tenha dito a coisa errada.

 
Uladzimir Izerski:

Não há como negar isso. A caixa de areia aqui é interessante para a mente inquiridora.

Nah. Minha sogra é a que tem a mística).

Desculpe-me, Vova, quantos anos tem sua sogra? O meu tem 80 anos e você é mais velho que eu...

Embora, se você for um Mage, você está fora de idade, com certeza.

 
Alexander_K2:

Quero muito ver o Graal...

Você não tem idéia de como.

E não se trata sequer de dinheiro - eu ganho o suficiente - trata-se da Mística e do Mistério do Mercado. É como um organismo vivo, e está mais próximo nem mesmo da física, mas da biologia.

Eu adoro explorar o mercado, eu me divirto com ele.

Pretendo estudar os manuscritos dos ferreiros em relação ao mercado.

Depois é preciso estudar o pitagorismo e o neopithagorismo. Você também poderia estudar o Neo-Platonismo, um ramo do Jamvlich. É verdade que tudo ali é muito mais complicado do que qualquer matemática, mas é a base de todo o misticismo significativo subseqüente.

 
Alexander_K2:

Desculpe-me, Vova - qual é a idade de sua sogra? O meu já tem 80 anos, e você é mais velho que eu.

Embora, se você é um Mage, você está definitivamente fora de idade.

97 não é idade suficiente para ela. Ela ainda pode me bater com um bastão se eu me atravessar no seu caminho.

Nah, mas ela me respeita.

 
Uladzimir Izerski:

97 não é uma idade avançada para ela. Ela também pode me bater com um bastão se eu me atravessar no seu caminho.

Não, mas ela me respeita.

Bravo!

Razão: