FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1179

 
new-rena:


Para ser honesto, é como nas aulas no DT, eles mostram gráficos e dizem: "Veja como eu ganhei dinheiro aqui e como ficou ótimo ... e você conseguiu 1000 pontos de cada vez .

Estou lhe dizendo do ponto de vista de um homem comum.

 
new-rena:

Não consigo encontrar o posto de Ilya nestes pares, mas Ilya estava certo (há um mês atrás em algum lugar). "Tudo caiu", exatamente como ele disse.

Respeito tanto para ele quanto para o marinheiro!

A verificação foi feita.

Sinta-se livre para usar o Sailor's Tool.

Lucro!


Não sei se é apenas sorte. Entendo que você não vai provar nada.
 
Movlat Baghiyev:
Não sei se é apenas sorte. Entendo que você não vai provar nada.
Todo o meu trabalho nesta estratégia, é claro, não vou publicá-la aqui. Mas isso já foi feito. Se você estiver interessado em mais detalhes, estou pronto para continuar a conversa via mensagem particular.
 
new-rena:
Naturalmente, não vou expor todo o meu trabalho sobre esta estratégia. Mas isso já foi feito. Se você estiver interessado, estou pronto para continuar a conversa através de mensagens particulares.
Com o maior prazer.
 
Movlat Baghiyev:

Para ser honesto, é como nas aulas no DT, eles mostram gráficos e dizem: "Veja como eu ganhei dinheiro aqui e como ficou ótimo ... e você conseguiu 1000 pontos de cada vez .

Estou lhe dizendo do ponto de vista de um homem comum.

não de uma vez, mas em um mês e ainda não há motivo para fechar estas encomendas ....
 
Quem sabe o nome do indicador que mostra o ponto de uma posição aberta (ainda não fechada) no gráfico? Como a nova rena, como
Olhando e olhando, mas não é a mesma coisa
 
est. vizard_ ... posso ter uma história para hoje à noite sobre o euro? :)
 
Maksim Diveev:
Quem sabe o nome do indicador que mostra o ponto de posição aberta (ainda não fechada) no gráfico? Como a nova rena, como
Estou olhando e olhando, mas não é a mesma coisa

A história da exposição é chamada

Pesquisados na base de código, se perderam. É por isso que estou postando aqui (acabei de baixar mais cedo)

Arquivos anexados:
9mkjl5.zip  2 kb
 
praeiwis:
Mr. vizard_ ... posso ter uma história para hoje à noite sobre o euro? :)
 
obrigado, vizard... sim, a conferência e a tarifa eb... depois há os números do desemprego americano... vai ser uma noite interessante... li em algum lugar que alguns investidores estão ansiosos por isso... Eu acho que vai ser um belo carrossel :)... desde que eu não desmaie, eu gosto desse tipo de show :).....