Grande EA no backtest! - página 44

 

por que esta EA pára de aumentar incrementalmente o tamanho dos lotes em 10 lotes?

 

Mude a MAXLots para o que lhe apetecer arriscar.

duplo externo MAXLots = 10,00;

Isto também se correlaciona com a configuração "Risco".

Risco = 1,5;

Risco é sua % do risco total da conta que você está disposto a ter em jogo.

 
xxDavidxSxx:
Preciso colocar isto para fora....

Se uma lata indavidual não conseguir fazer negócios manualmente com sucesso. E não compreende totalmente o funcionamento do mercado, sob todas as condições. Então, eles não serão capazes de ajustar completamente uma EA para fazer isso por eles.

É preciso entender todos os aspectos do mercado e suas condições variáveis. Então, você pode começar a ajustar um EA para acomodar essas condições.

O que funciona este mês pode não funcionar no próximo mês. O que funciona no ano passado pode não funcionar no próximo mês ou no próximo ano.

Se você ajustar seu EA para ficar rico nos últimos 2 meses e não tiver sucesso em um teste de avanço esta semana ou no próximo mês, então você está experimentando o que eu estou dizendo.

E o teste para frente que se saiu bem esta semana ou este mês pode não voltar a testar bem para o último mês de julho.

Apenas meus 2 centavos de dólar.

Dave

Não poderia concordar mais Dave! e, claro, há uma curva de aprendizagem contínua para isso também.

 

Às vezes alguns ambientes funcionam bem... temos que testá-lo.

Eu e meu amigo desenvolvemos um ambiente (para o CybTrd v1.88c) que pode funcionar bem em quase todos os meses, mas é claro que os resultados não são realmente bons:

Deu-nos 7 negócios consecutivos de sucesso, em 1 semana. Nenhuma perda. Lucro de 72 dólares.

Estou falando de uma conta real.

No backtesting (leva muito tempo devido à contagem de valores=240) nos dá resultados muito melhores.

Ele pode sobreviver a cada mês no backtesting com um depósito inicial de $200.

Até agora, estou tendo bons resultados em REAL ACCOUNT.

EA:CyberiaTrader v1.88c

Moeda: EURxUSD

Depósito inicial: $120 a $200.

Resultados até agora em CONTA REAL: 72 dólares (de 17/09/2006 a 21/09/2006)

 
BrazilianTrader:
Eu e meu amigo desenvolvemos um ambiente (para CybTrd v1.88c) que pode funcionar bem em quase todos os meses, mas é claro que os resultados não são realmente bons:

Deu-nos 7 negócios consecutivos de sucesso, em 1 semana. Nenhuma perda. Lucro de 72 dólares.

Estou falando de uma conta real.

No backtesting (leva muito tempo devido à contagem de valores=240) nos dá resultados muito melhores.

Ele pode sobreviver a cada mês no backtesting com um depósito inicial de $200.

Até agora, estou tendo bons resultados em REAL ACCOUNT.

EA:CyberiaTrader v1.88c

Moeda: EURxUSD

Depósito inicial: $120 a $200.

Resultados até agora em CONTA REAL: 72 dólares (de 17/09/2006 a 21/09/2006)

Excelente, você gostaria de compartilhar algumas ou todas as suas configurações?

 
BrazilianTrader:
Eu e meu amigo desenvolvemos um ambiente (para o CybTrd v1.88c) que pode funcionar bem em quase todos os meses, mas é claro que os resultados não são realmente bons:

Deu-nos 7 negócios consecutivos de sucesso, em 1 semana. Nenhuma perda. Lucro de 72 dólares.

Estou falando de uma conta real.

No backtesting (leva muito tempo devido à contagem de valores=240) nos dá resultados muito melhores.

Ele pode sobreviver a cada mês no backtesting com um depósito inicial de $200.

Até agora, estou tendo bons resultados em REAL ACCOUNT.

EA:CyberiaTrader v1.88c

Moeda: EURxUSD

Depósito inicial: $120 a $200.

Resultados até agora em CONTA REAL: 72 dólares (de 17/09/2006 a 21/09/2006)

Sou bom em retrocesso e posso ajudar com isso. Tenho todo o dia e toda a noite para testar enquanto trabalho de casa.

 
Aaragorn:
Por que esta EA pára de aumentar incrementalmente o tamanho dos lotes em 10 lotes?

A minha deixou de colocar .01-.09 agora apenas .1-.9 e eu não fiz nada para mudá-la.

 

em que seu RISK está ajustado em relação ao tamanho da conta em relação ao tamanho do lote?

 

Filtro RSI

Tenho jogado com um filtro RSI nas 4 horas e diariamente, os resultados parecem bons e um bom modelo de qualidade, Tentando um teste de avanço esta semana

strategytester_ct_rsi.htm

Arquivos anexados:
 
DudeWorks:
Tenho jogado com um filtro RSI nas 4 horas e diariamente, os resultados parecem bons e um bom modelo de qualidade, Tentando um teste de avanço esta semana

strategytester_ct_rsi.htm

tem que obter seu máximo de drawdown e drawdown de confiança até mesmo lá fora.

Mas parece que você está no caminho certo.

Lembre-se que o tempo de notícias que você não pode evitar pode estar fazendo com que os resultados pareçam piores do que o que estariam evitando todas as notícias em uma conta de dinheiro real que a administra.

----------------------------------------------------------

meu risco e tamanho da conta e lotes máximos são todos iguais aos que já foram.

A fxdd pode ter mudado alguma coisa, uma vez que eles não negociam em micro lotes.

Razão: