O que atualiza o RefreshRates() - página 9

 
Mikhail Nazarenko:

Esta não é a primeira vez que ouço "pelo menos uma vez a cada dois minutos a partir do prazo correto". De onde vem a informação, está no manual ou é uma expiração na criação das muletas?

disse Slava.
 
Mikhail Nazarenko:

Funcionará, mas há problemas em obter o valor anterior no primeiro lançamento, ao carregar uma nova história, quando o número de barras na história muda de fora. Mas funciona, se a referência ao iBar estimula o terminal a fazer as próximas atualizações das séries cronológicas.

er, quais são exatamente as dificuldades?
barras estão sempre lá ou não
a primeira corrida é sempre do zero.

Se você trabalha em muitos pares de períodos, você deve ter os dados dos pares que você deseja em algum lugar.
E, portanto, você não pode passar sem o número de barras nesses pares de período.

...e já que você tem todos esses dados, qual é o problema em adicionar algumas linhas de código?

 
Artyom Trishkin:
disse Slava.

Podemos ter mais informações sobre Slava? Por que você deveria acreditar nele?)

 
Mikhail Nazarenko:

Podemos ter mais informações sobre Slava? Por que devemos acreditar nele?)

Porque Slava, se não estou enganado, é um dos desenvolvedores. Ele sabe mais do que a maioria...

 
Mikhail Nazarenko:

Podemos ter mais informações sobre Slava? Por que devemos acreditar nele?)

É possível que dois minutos seja um tempo médio quando os dados estão no cache e depois são descarregados.
Respectivamente, a fim de obter novos dados, é preciso chamá-los de volta ao cache e, em seguida, colocá-los no terminal a partir do cache.
Talvez, é assim que funciona. Mas este é apenas o meu palpite.

 
Alexey Viktorov:

Porque Slava, se não estou enganado, é um dos desenvolvedores. Ele sabe mais do que a maioria...

Alguém conhece a linha onde Slava estava transmitindo? Eu faço duas verificações. Um pelo iTime e o outro pela LastError e às vezes ainda sai um macaco. Tenho que perguntar aos defensores da conspiração:) Tudo está bem na demonstração, o problema está na conta real.

 
Mikhail Nazarenko:

Alguém conhece a filial onde Slava estava transmitindo? Eu faço duas verificações. Eu uso o iTime e o LastError, mas às vezes aparecem algumas coisas estranhas. E para os defensores da conspiração:) tudo está bem na demonstração, o problema está no real.

Problemas de localização no código com a capacidade de reprodução. e aos desenvolvedores nas questões de bug bug. Sem reproduzir o bug não há como.

 
Mikhail Nazarenko:

Alguém conhece a filial onde Slava estava transmitindo? Eu faço duas verificações. Um pelo iTime e o outro pela LastError e, mesmo assim, às vezes aparecem algumas coisas estranhas. E para aqueles que apoiam conspirações:) Tudo é bom na demonstração, o problema está no real.

O que é este bicho-papão? prato folclórico buryatiano?)

Roman:

Talvez dois minutos seja um tempo médio quando os dados estão no cache e depois são descarregados.
Portanto, a fim de obter novos dados, você precisa chamá-los de volta ao cache e, em seguida, obtê-los no terminal a partir do cache.
Deve ser assim que funciona. Mas este é apenas o meu palpite.

Por que inventar qual cache por dois minutos? É simples - se você precisar acessar o instrumento a cada 5 minutos, dois minutos é suficiente. Se a cada minuto, então 20-30 segundos, etc.

 
Aleksey Mavrin:

O que é kizyak? Um prato popular do Buryat?)

Por que inventar um cache de dois minutos? É simples - se você precisar acessar o tf a cada 5 minutos, dois minutos é suficiente. Se a cada minuto, então 20-30 segundos, etc.

Não direi para os enterros. E na Ucrânia é uma substância com um odor pungente que sai do corpo do gado como resultado do metabolismo). Nós saímos do tópico.


 
Aleksey Mavrin:

O que é kizyak? Um prato popular do Buryat?)

Por que inventar um cache de dois minutos? É simples - se você precisar acessar o tf a cada 5 minutos, dois minutos é suficiente. Se a cada minuto, então 20-30 segundos, etc.

Google gook, você vai encontrar muitas fotos ))

Você já se perguntou por que você precisa acessar dados com uma certa freqüência?
Renat mencionou com freqüência que os dados são armazenados em cache antes de serem dados ao usuário.
Isto é, como eu entendo, ao chamar qualquer função para dados, estamos solicitando os dados armazenados do cache e não do servidor.

Razão: