Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 22

 
Aleksey Nikolayev #:

Mesmo assim, por favor, esclareça, você pode escrever e publicar um artigo adequado e sensato sobre as lacunas na seção "Artigos" deste fórum? Ou você prefere parecer um tagarela como o seu compatriota de cabelo desgrenhado?

PS. Nada contra suas críticas a mim ou a qualquer outra pessoa. Apenas sugerindo que você o complemente com críticas construtivas. Criticar sem mais críticas construtivas é tagarelar.

Cada comentário que eu faço é construtivo. Você é teimosamente repelido por novos conhecimentos, assim seja)
 
transcendreamer #:

+++

o resultado será um pouco previsível 😁

O futuro é incerto. De repente veremos finalmente um verdadeiro artigo de trader-practitioner no fórum e não todos os ***** e ******** que estão lá fora agora)

 
transcendreamer #:

+++

o resultado será um pouco previsível 😁

As lacunas (as reais, não as inventadas por Alexei) já foram ditas. Elas causam uma perturbação no mercado e, com isso, criam um efeito secundário. Qualquer pessoa pode ver qual delas escrevendo um par de linhas de código.
 
secret #:
Cada comentário que eu faço é construtivo. Você é teimosamente repelido por novos conhecimentos, assim seja)

Sua escolha é clara.

 
Aleksey Nikolayev #:

O futuro é incerto. De repente veremos finalmente um verdadeiro artigo de trader-practitioner no fórum e não todos os ***** e ******** que estão lá fora agora)

Essa é a minha suposição que se revelou errada(

 
Aleksey Nikolayev #:

Sua escolha é clara.

O artigo que você está procurando foi reduzido a uma única frase. Sinta-se à vontade para usá-lo.
 
secret #:
As lacunas (as verdadeiras, não as inventadas por Alexei) já foram ditas. Elas provocam uma perturbação no mercado e, portanto, geram um efeito. Qual deles - qualquer um pode ver escrevendo algumas linhas de código.

Lamento que se mantenha no nível de comércio paleolítico.

 
transcendreamer #:

Lamento que se mantenha no nível de comércio paleolítico.

A equidade mostra claramente quem está em que nível)
 
secret #:
A equidade mostra claramente quem está em que nível)

Sim, sim... e depois você acorda na fábrica 😀

 
transcendreamer #:

Sim, sim... e depois você acorda em uma fábrica 😀

Os capitalistas chegaram ao ponto em que as fábricas estão fechando. Alguns se mudaram para o fórum para coletar centavos para suas postagens em depósito;=)

Razão: