Parabolóide do Engenheiro Garin - página 7

 
moskitman:

... Quantas vezes já dissemos ao mundo... © essa fechadura é um beco sem saída e não fará nada a não ser dobrar os spreads/comissões. Julgue por si mesmo:

Ao entrar no mercado "nos dois sentidos" você simplesmente dá ao corretor 2 spreads e não depende mais de movimentos de preços. O lucro é igual ao prejuízo. Então a parte divertida começa quando você fecha uma das posições. Ao fechar qualquer um deles, você está apostando que o preço irá na direção que você quer! Em outras palavras, seria mais fácil abrir apenas uma vez.

... ...mas não dá certo... ©

De alguma forma, todos nós nos distraímos do assunto em questão. Não se trata de fechaduras abstratas, trata-se de aplicá-las a uma parabólica, e seus sinais são alternados (de cima para baixo), então a fechadura é boa para ela!
 
Mendikero:
De alguma forma, todos nós nos distraímos do assunto em questão. Não se trata de fechaduras abstratas, trata-se de aplicá-las a uma parabólica, e seus sinais são alternados (de cima para baixo), então a fechadura é boa para ela!

Vamos terminar a discussão do cadeado. Você pode dar uma situação em que a fechadura tem uma vantagem sobre o trabalho sem fechadura? Não o mesmo resultado, mas a vantagem, por menor que seja. Embora "o mesmo resultado" seja duvidoso, pois você pagará o dobro se trabalhar com fechadura.
 
sand:

Não vamos falar de lotes. Mas, caso contrário, em média, eu ganho o dobro do lucro e do saque que você ganha. O saque em si não é importante, o que é importante é como ele se relaciona com o lucro. A relação é a mesma que a sua. Tenho 1:4 de chance de lucro e 1:4 de chance de perda, nos outros dois casos não tenho nada a perder ou ganhar. Você tem lucro em dois dos quatro casos, com a mesma probabilidade de ter um prejuízo. A relação é a mesma.
Certo, certo. Agora vamos imaginar que cada ponto perdido lhe custa 0,1% de seu depósito. Em alguns dias você pode (em nosso exemplo) perder 200 pips, eu perco 100, ou seja, você perde por dois dias no máximo 20% do depósito, e eu perco 10%. Agora vamos assumir que você tem azar por quinze dias seguidos, assim como eu. Você perderá 20*5=100% (o depósito inteiro), e I 10*5=50% (metade do depósito). Após duas semanas, você - falido, foi e se afogou. Embora eu tenha perdido parte do meu depósito e esteja chateado, ainda estou vivo e bem, bebendo uma cerveja no meu bairro.
 
sand:

Afinal de contas, vamos terminar de discutir os locais. Você pode sugerir uma situação em que a fechadura lhe dê uma vantagem sobre o trabalho sem fechadura? Não o mesmo resultado, mas uma vantagem, embora pequena. Embora "o mesmo resultado" também seja duvidoso, pois você pagará o dobro quando trabalhar com fechadura.
Não estou falando da fechadura, estou falando do parabolóide. Você tem algo a dizer sobre o assunto? Não - então por que você está aqui? Você até me obrigou a escrever sobre quem sabe o quê, tirando-me do tópico do fio.
 
Mendikero:
Certo, certo. Agora vamos imaginar que cada pip perdido lhe custa 0,1% do seu depósito. Por dois dias você pode (em nosso exemplo) perder 200 pips, eu perco 100, ou seja, você perde em dois dias no máximo 20% do seu depósito, e eu perco 10%. Agora vamos assumir que você tem azar por quinze dias seguidos, assim como eu. Você perderá 20*5=100% (o depósito inteiro), e I 10*5=50% (metade do depósito). Após duas semanas, você - falido, foi e se afogou. Embora eu tenha perdido parte do meu depósito e esteja chateado, ainda estou vivo e bem, bebericando uma cerveja na minha vizinhança.


Mas eu posso ganhar 200 e você só pode ganhar 100.

OK, deixe-me trabalhar com um lote duas vezes menor do que o seu. Então eu também terei um lucro potencial de 100 e um prejuízo de 100.

 
sand: Espere um pouco, vamos lidar com a locomotiva. ))

Não há nada com que lidar:

1. O cadeado é uma vantagem somente para o comércio manual, e isso é puramente psicológico. Para o comércio automatizado, não é.

2. Uma das estranhas "vantagens" da fechadura é apenas que muitas pessoas, por alguma razão, pensam que é muito mais difícil sair imediatamente de uma posição do que abrir uma nova sem fechá-la. Isto é algo fora do Freudianismo.

3. topikstarter impõe a idéia de que "rabiscar uma dúzia de linhas" - não custa nada. Bem, deixe-o fazer ele mesmo, já que é livre e não requer nenhum esforço. Você não tem que dar lucro ao codificador na forma de uma idéia genial!

O tempo gasto pelo codificador no aprendizado da língua e na elaboração dos modelos necessários, por alguma razão nenhum desses "gênios" vê...

 
Mendikero:
Eu não estou discutindo loc, estou discutindo parabolóide. Você tem algo a dizer sobre o assunto? Não - então por que você está aqui? Você até me forçou a escrever sobre quem sabe o quê, afastando-se do tópico do fio condutor.


Primeiro de tudo, você mesmo respondeu a uma pergunta que eu não lhe fiz.

Em segundo lugar, você disse que em conjunto com um local parabólico é bom. Podemos discutir isso. Mostrar as vantagens da localização neste caso.

 
Mathemat:

Não há nada com que lidar:

1. O cadeado é uma vantagem somente para o comércio manual, e isso é puramente psicológico. Para o comércio automatizado, não é.

2. Uma das estranhas "vantagens" da fechadura é apenas que muitas pessoas, por alguma razão, pensam que é muito mais difícil sair imediatamente de uma posição do que abrir uma nova sem fechá-la. Isto já é algo fora do Freudianismo.

3. o iniciante do tópico impõe a idéia de que "rabiscar uma dúzia de linhas" - não custa nada. Bem, que o faça ele mesmo, já que é livre e não requer nenhum esforço. Você não tem que dar lucro ao codificador na forma de uma idéia genial!

O tempo gasto pelo codificador no aprendizado da língua e na elaboração dos modelos necessários, por alguma razão nenhum desses "gênios" vê...



Concordo plenamente com você sobre a fechadura, a única coisa que ela pode dar é um efeito puramente psicológico de que tudo não é tão ruim quanto parece. Penso que a única coisa que pode fazer é dar um efeito psicológico e não é tão ruim quanto parece.

Eu só queria expor tudo de uma forma que eu não discutiria no futuro, mas apenas me referi a esta discussão. Mas parece que nada vai sair disso, a discussão desce para a impossibilidade de um exemplo e o esclarecimento de relações pessoais.

 
sand:


Mas eu posso ganhar 200 e você só pode ganhar 100.

OK, deixe-me trabalhar com um lote duas vezes menor do que o seu. Então eu também terei um lucro potencial de 100 e um prejuízo de 100.

Sim, você tem o dobro do lucro - eu não discuto, é um fato. Mas você tem menos chances de obtê-lo, e o saque ainda é duas vezes maior do que com o travamento.

E você está certo sobre os lotes - se você reduzir suas apostas pela metade, de fato, seu lucro potencial será igual ao meu, assim como o possível saque. Mas a condição era comercializar o mesmo volume! Portanto, esta opção não é adequada para nós!

 
Mendikero:
E eu já fiz o download de uma dúzia dessas e outras ema e outras. E todos eles abrem uma ordem e a fecham de acordo com sinais parabólicos. Se eu olhar para o algoritmo, não sei como fechar apenas um lucrativo e o resto deles - no próximo sinal parabólico! É aqui que estou pedindo ajuda. Se você não quiser - vá em frente, eu negociei com minhas mãos. Já lhes dei a idéia. De graça. E sua gratidão está obviamente em suas palavras. Bem, obrigado. Desejo-lhe o mesmo tratamento!
Então você tem a idéia errada: eles ajudam de graça (há uma diferença entre ajudar e fazer isso por você). Sua idéia não é interessante nem nova, nem lhe dá uma vantagem, mas isso depende de você. Mas se você estiver tentando implementá-la e ela não funcionar, eles o ajudarão gratuitamente. Mas ninguém o fará por você. Portanto, por favor, nos dê os códigos e descreva o que você fez e o que você não pode fazer.
Razão: