EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 246

 
IlyaA >> :
Eu acho que a tendência de queda vai continuar e o eurik vai cair para 1.4360.

>> Não posso dizer qual é o nível, mas concordo em um declínio

 
strangerr писал(а) >>

Esse é o problema, não há nada para descompactar - 220 decomposições dão um erro ao analisar um arquivo ex4, 224 ao escrever um arquivo mq4.

Enviei o arquivo para o meu pessoal.

 
MaximuS60 >> :
D1, H4, H1 e M30 mostram aumento

Queda ou o início de uma inversão? Houve uma correção para baixo em D, poderia ser a quarta onda do impulso ou a primeira onda da correção, em qualquer caso deveria haver um aumento, a questão é até que nível.

 
bivus >> :

Eu enviei o arquivo para você em uma mensagem particular.

>> Obrigado.

se (g_hora_156 != Hora())) {
gs_148 = ReadWebPage("http://surgeon.50webs.com/" + gs_160 + ".csv");
g_hora_156 = Hora()

Site interessante))))

 
Alguém terá um resumo preliminar? Ou será que todos se limitam a manter suas armas?

não há tempo para ler tantas páginas flubber :-o)
 
PraVedNiK >> :
>> qualquer um terá um resumo preliminar, ou cada um se mantém só para si mesmo?

não há tempo para ler tantas páginas :-o)

O que você quer recapitular 15__))))

 
strangerr >> :

Queda ou o início de uma inversão? Houve uma correção para baixo em D, poderia ser a quarta onda do impulso ou a primeira onda da correção, de qualquer forma deveria haver um aumento, toda a questão é até que nível.

>> Sou um iniciante, ainda não conheço ondas, posso usar gira-discos (eu mesmo os modifiquei :) )

 
strangerr >> :

Queda ou o início de uma inversão? Houve uma correção para baixo em D, poderia ser a quarta onda do impulso ou a primeira onda da correção, de qualquer forma deveria haver um aumento, toda a questão é até que nível.


Seja um amigo, desenhe-o.
 
Estou mais inclinado a acreditar que esta ainda é a primeira onda de correção, mas veremos, na sexta-feira houve outra confirmação do fim desta onda - um forte salto para baixo, um clássico "derrubamento de paradas".
Razão: