Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 29

 
Sergey Lazarenko:

O que o faz pensar que ele é um vigarista? Porque você não consegue entender o assunto?

Mostre-me o resultado, não há e não haverá um.
 
Vladimir Baskakov:
Mostre-me o resultado, não há resultado e não haverá nenhum.

tudo isso é sua espinha dorsal? Se eu não tiver um resultado, o Herrchik é um vigarista? Ou você quer o resultado do Gerchik? Por isso escrevi acima, 4 milhões de euros é o valor que lhe foi pago para lhe dizer como e o que está acontecendo no mercado

 
Sergey Lazarenko:

tudo isso é sua espinha dorsal? Se eu não tiver um resultado, o Herrchik é um vigarista? Ou você quer o resultado do Gerchik? Por isso escrevi acima, 4 milhões de euros é o valor que lhe foi pago para lhe dizer como e o que está acontecendo no mercado

Se você mostrar o rabo de um cavalo na TV todos os dias, ele se tornará popular também. A multidão é estúpida
 
Vladimir Baskakov:
Se você mostrar o traseiro de um cavalo na TV todos os dias, ele se tornará popular também. A multidão é estúpida.

entender a posição, e o que fazer a seguir?

 
Sergey Lazarenko:

entender a posição, e o que fazer a seguir?

Pense com seu cérebro se você souber como
 

agora mesmo, no fechamento do mercado Gerchik deu uma previsão para o Ouro, Longo do nível de 1900



Longo por Gerchik

1) temos uma tendência de alta, o preço fez vários testes de 1896,85, e depois disso o preço sempre se afastou do nível de 1896,85, então o nível estava caindo, na quinta-feira foi ainda mais alto que o nível Klose, para um objetivo mais preciso vamos para H1, e há 1900, é o último alto da tendência de alta, que foi um pequeno recuo, então tudo está caindo junto - a partir de 1900 - longo


 
Sergey Lazarenko:

agora mesmo, no fechamento do mercado Gerchik deu uma previsão para o Ouro, Longo do nível de 1900



1) temos uma tendência de alta, o preço fez vários testes de 1896,85, e depois disso o preço sempre se afastou do nível de 1896,85, então o nível estava caindo, na quinta-feira foi até mais alto que o nível Klose, para um objetivo mais preciso vamos para H1, e há 1900, é o último alto da tendência de alta, que foi um pequeno recuo, então tudo está caindo junto - a partir de 1900 - longo


Comprar no auge é muito sábio
 
Vladimir Baskakov:
Comprar no auge é muito sábio
A idéia dos níveis de Herczyk é baseada em padrões de absorção {barras internas, para usar uma analogia TA}.
 
DmitryBogdanov:
A idéia de níveis de Herczyk se baseia em padrões de absorção {barras internas, para usar uma analogia TA}.
Sua idéia é ganhar dinheiro com novatos e comerciantes de luto
 

EUR/USD, tendência de alta e recuo, preço dentro do canal anterior


Razão: