A teoria de Charles Dow - página 110

 
PapaYozh:

Por que revelá-lo?

É direito do autor revelá-lo e não revelá-lo.

É possível descrever a teoria apenas superficialmente, mas agora muitas pessoas não entendem onde começar a pesquisa porque não há nenhuma teoria e esta é a base para a compreensão.

 
Renat Akhtyamov:

Ambos estão certos.

Eu lhe dei um impulso: eu lhe disse onde ler e a que prestar atenção, o que ver e onde olhar.

Quem precisar dela e vir alguma verdade em minhas palavras, descobrirá tudo o que precisa para esta estratégia.

Tenho trabalhado nisso há muito, muito tempo.

A experiência, que nos dará uma compreensão da capacidade de administrar preços e que você pode usar como exemplo em tempo real, eu fiz isso pela primeira vez em 2010.

Sim, é um padrão que acabou por construir um sistema.

É um inferno de muito trabalho, então contar mais sobre o que já foi dito não faz sentido comum.

O empurrão como tal para que a faísca aparecesse não foi suficiente, apenas isto é o que Renat, escreve um plano de ação passo a passo sem detalhes... por exemplo 1) Lock, 2) OI, 3) MM etc.

O tamanho do volume importa ao fazer pedidos em sentido contrário (fechadura)?

 

De qualquer forma, pessoal, eu tenho sistemas. Funciona para cima ou para baixo, não me importa nem para que lado. Veja meus posts dos últimos anos, você provavelmente encontrará a resposta lá. Suas perguntas estão erradas, não há sentido em respondê-las. Parece que você não entendeu, mas vou lembrá-lo do meu graal mais tarde, de qualquer forma.

 
Aleksei Stepanenko:

De qualquer forma, pessoal, eu tenho sistemas. Funciona para cima ou para baixo, não me importa nem para que lado. Veja meus posts dos últimos anos, você provavelmente encontrará a resposta lá. Suas perguntas estão erradas, não há sentido em respondê-las. Parece que você não entendeu, mas vou lembrá-lo do meu graal mais tarde, de qualquer forma.

E eu não quero saber, tenho meu graal, 7 anos de trabalho duro, fonte de eterna juventude, lâmpada de Aladino, PNB em máximas, caixa de pandora, peito de homem morto. ;-)

Tenha paciência comigo, a verdade está lá fora, não se trata de lokas.

 
Evgeniy Chumakov:

Eu pedi a Yusuf algo no arquivo Excel para remover todas as coisas desnecessárias e houve silêncio.

Ele meio que disse "Sim, eu vou" e o processo não se move.

Eugene, todas as colunas que não estão envolvidas no algoritmo de solução PNB são consideradas supérfluas e devem ser removidas. Há ali muitas transições condicionais. Se você não consegue descobrir o PNB mesmo com o algoritmo de trabalho acabado, você não pode apresentar uma versão simplificada do algoritmo. Sem ofensa. Primeiro eu queria ajudá-lo, depois vejo que estarei lhe prestando um mau serviço e ajuda inúteis. Percorra cuidadosamente todas as colunas e tente descobrir, tendo primeiro gravado o original em um dispositivo externo ou em um flash drive. Você entenderá melhor a lógica do algoritmo PNB. Eu estou sempre por perto.

 
Evgeniy Chumakov:

Eu pedi a Yusuf algo no arquivo Excel para remover todas as coisas desnecessárias e houve silêncio.

Ele meio que disse "Sim, eu vou" e o processo não se move.

Sim, a Folha 3, pelo que entendo, contém muitos dados desnecessários, o que faz com que seja confuso entrar nas colunas.
Esta é a obra-prima que a matou.

O erro no código indicador

linha 1=1/((SUM(GZ:GZ)-HB3-2*ABS(SUM(HF:HF))* IF(GR3<0;-1;1))/GV3)+HARMARASP(GY3/HN3;HM3;1;1)*HR3*CEASE(GR3<0;-1;1))

linha 2=1/((SUM(GZ:GZ)-HB3-2*ABS(SUM(HF:HF))*If(GS3<0;-1;1))/GV3)+HARMARASP(GY3/HN3;HM3;1;1)*HR3*EASY(GS3<0;-1;1))

Os programadores não conheciam esta transição condicional!


Onde fica essa transição no Excel? Não sei quais colunas procurar no Excel.
Eu gostaria de poder ler as cartas das colunas ou algo assim.
E sobre o indicador, a função GAMMADIST não participa de modo algum do cálculo do indicador.
O indicador não corresponde ao Excel. Eu não sei como melhorar e investigar nada em tais condições.

 
Roman:

Sim, a Folha 3, pelo que entendo, contém muitos dados desnecessários, o que faz com que seja confuso entrar nas colunas.
Esta é a obra-prima que a matou.

O erro no código indicador

linha 1=1/((SUM(GZ:GZ)-HB3-2*ABS(SUM(HF:HF))* IF(GR3<0;-1;1))/GV3)+HARMARASP(GY3/HN3;HM3;1;1)*HR3*CEASE(GR3<0;-1;1))

linha 2=1/((SUM(GZ:GZ)-HB3-2*ABS(SUM(HF:HF))*If(GS3<0;-1;1))/GV3)+HARMARASP(GY3/HN3;HM3;1; 1)*HR3*EASY(GS3<0;-1;1))

Os programadores não conheciam esta transição condicional!


Onde está essa transição em excel? Eu não sei quais colunas procurar.

Eu gostaria de poder ler as cartas das colunas ou algo assim.
E sobre o indicador, a função GAMMADIST não está envolvida no cálculo do indicador de forma alguma.
O indicador não corresponde ao Excel. Eu não sei como melhorar e investigar nada em tais condições.

Como não entender a lógica de resolver um problema com um algoritmo pronto? Sobre as duas linhas indicadoras - já explicado que, o cálculo é feito com preço 1/ preço improvisado e todo o algoritmo é "invertido" e mostra como é feito. Este é um caso muito raro no mercado, mas,é resolvido desta forma. como mostra o código exel. Você ajuda e fica sem entender. Bobagem.

GAMMADISTA=GAMMADRASP

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como não entender a lógica de resolver um problema com um algoritmo pronto? Sobre as duas linhas indicadoras - já explicado que, o cálculo é feito com um preço 1/ improvisado e todo o algoritmo é "invertido" e mostra como é feito. Este é um caso muito raro no mercado, mas,é resolvido desta forma. como mostra o código exel. Você ajuda e fica sem entender. Bobagem.

GAMMADISTA=GAMMADRASP

O Excel é tão lixo que eu não quero investigar isso.
E você não quer adivinhar quais cálculos em Excel são relevantes e quais não são.
Sobre aGAMMADIST até mesmo um tolo entende que é aGAMMARASP na linha mostrada.
Apenas
afunçãoGAMMADIST não é relevante no indicador, porque não existe a função StdGAMMADIST
ou você mesmo sugere que a invente? Infelizmente, ninguém vai corrigir o trabalho sujo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como não entender a lógica de resolver um problema com um algoritmo pronto? Sobre as duas linhas indicadoras - já explicado que, o cálculo é feito com um preço 1/ improvisado e todo o algoritmo é "invertido" e mostra como é feito. Este é um caso muito raro no mercado, mas,é resolvido desta forma. como mostra o código exel. Você ajuda e fica sem entender. Bobagem.

GAMMADIST=GAMMADRASP

para registro, 1/ preço é uma citação inversa.

Não há nenhum ponto físico em tal inversão no meio do cálculo. Basta colocar as aspas inversas imediatamente

 
Maxim Kuznetsov:

para registro, 1/ preço é uma citação inversa.

Não há sentido físico de tal inversão no meio do cálculo. Basta colocar as aspas inversas imediatamente

Você poderia fazer desta maneira. Ao fazer isso, você terá que rever a lógica, então eu tomei o caminho do menor risco. Citações ao contrário Dizem que é tudo brilhantemente simples! Nada poderia ser mais simples. Isto levanta a questão, por que é assim? Qual é o significado físico de uma cotação inversa no mercado?

Razão: