FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 311

 
Ishim:
Entendi - escondido nas propriedades (para não distrair)

OK, porque estou preocupado, você sabe.

Vejo vocês amanhã.

 
_new-rena:

Está bem, porque estou preocupado, sabe.

Vejo vocês amanhã.

até amanhã)))) (pensamos que ele estava orgulhoso, mas afinal ele foi banido))) você sabe quem)
 
Ishim:
até amanhã)))) (pensamos que ele estava orgulhoso, mas afinal ele foi banido))) você sabe quem)
Quem?
 
Ishim:
até amanhã)))) (pensamos que ele estava orgulhoso, mas afinal ele foi banido))) você sabe quem)

Você quer dizer o xamã?

sim, é difícil aqui....

 
stranger:
OK, nos vemos amanhã, o rublo é pouco mais de 2 centavos, estou ahtung.

O rube nunca conseguia assentar e sempre conseguia um zero após o outro. Ainda bem que o deixaram sair para um mergulho. Bem, sabemos que leva anos para descobrir isso e os métodos de força que eles tentaram usar não acalmarão o preço. Eles estudarão o mercado e dentro de 5 a 10 anos tudo estará bem.

a galinha, o harrier, o público chegou à estação. apenas esperando a libra, o chippy e a eurik.... eles estão basicamente a caminho. as screenshots dos antigos estão em algum lugar, mas eu não quero olhar para eles.

sugiro que continuemos com isso.

 
Hoje é o feriado oficial (USD). Eu não podia acreditar que os preços seriam tão voláteis ontem....
 
_new-rena:

Ilya fez uma pergunta há alguns dias - o que fazer? Eu lhe mostrei o início - uma captura de tela. E aqui está quase o fim, as vendas (porque a tendência da libra está caindo):

No topo, as ordens são um pouco maiores porque foram abertas por último e o programa já bateu em outros pares, e o volume é calculado a partir do depósito. Em caso de inversão de tendência (é raro, mas acontece) o prejuízo será menor e no caso de tudo ser bom o lucro será maior.

Ilustração e descrição da estratégia sobre o exemplo da libra. Acho que é claro por que as paradas nesta estratégia não serão boas.

Portanto, o fim do conto de fadas. Muito bem feito para aqueles que ouviram! ))))

Ele estava perguntando sobre o nível - vai quebrar ou vai saltar...

e agora eu mesmo o sei:


 
Ilij:

Estava perguntando sobre o nível na Eura - vai quebrar ou vai saltar...

e agora eu sei:


parece que me lembro de uma pergunta sobre a libra... (mal consegue encontrá-lo, escrever e escrever - é difícil de ler)))), mas não importa.

isso é o que meu peru vai responder. veja lá ))))

 

como o fuy:


 

Em AUDUSD.

ainda há um nível - 0,8397

provavelmente ainda irá a ele +-

Razão: