Procurando por padrões - página 222

 
Alexander_K:

Hehe... Ao ardente revolucionário, poeta e artista, camarada Che, meus respeitos incondicionais!

Meus cumprimentos)

Então, ele ainda está indo de extremo a extremo?)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Meus respeitos)

Então, ainda está indo de extremo a extremo?)

Não. Desenvolveu um sistema - está funcionando há 4 meses quase sem parar. Sobre os resultados já citados: +65% a depositar para 100 negócios. Não muito. Mas é assim. A principal conclusão: você pode ganhar dinheiro no mercado. E quer seja muito ou pouco - tudo está em suas mãos. E mais uma conclusão: não faz sentido procurar viajantes e ajudantes neste negócio. C'est la vie...

 
Alexander_K:

Não. Eu desenvolvi um sistema e ele está funcionando há 4 meses quase sem parar. Já disse sobre os resultados: +65% para o depósito para 100 negócios. Não muito. Mas, como está... A principal conclusão: você pode ganhar dinheiro no mercado. E quer seja muito ou pouco - tudo está em suas mãos. E mais uma conclusão: não faz sentido procurar viajantes e ajudantes neste negócio. C'est la vie...

É um bom resultado, ainda mais porque são 4 meses. Não se trata de um projeto piloto ruim. É um piloto porque é uma demonstração.
 
Renat Akhtyamov:
É um bom resultado, especialmente por ter 4 meses de idade. Não é um projeto piloto ruim. Um piloto porque é uma demonstração.

Obrigado, Rena. Obviamente, não serei capaz de conseguir mais. Após o Ano Novo. Mas, sem muito fanatismo - porque não é o tipo de lucro com o qual eu sonhava no início da minha viagem.

Hehe... Talvez um dos recém-chegados sofrendo aqui comece um grande projeto de pesquisa e algo mais interessante se abra? Quem sabe... Teremos que ver.

 
khorosh:

Não faz sentido. Se você já passou por isso, você sabe disso. Aqueles que sabem são os que devem ser perguntados. Você acha que deveria perguntar àqueles que não sabem?)

Somente a senhora com o apelido de "nova" sabe. Disse-lhe um pouco, ela desapareceu do fórum instantaneamente. Portanto, enquanto eu não notar nenhuma tentativa interessada de dominar esta estratégia, eu estarei atento. Comecei a lhe dizer uma vez, joguei um tomate, dizem eles, irreal. Queria até enviar-lhe um pequeno código para dissipar todas as dúvidas de que isto é viável na realidade e meu correio passou pelos meus ouvidos. Então adieu.
 
Alexander_K:

Não. Eu desenvolvi um sistema e ele está funcionando há 4 meses quase sem parar. Já disse sobre os resultados: +65% para o depósito para 100 negócios. Não muito. Mas, como está... A principal conclusão: você pode ganhar dinheiro no mercado. E quer seja muito ou pouco - tudo está em suas mãos. E mais uma conclusão: não faz sentido procurar viajantes e ajudantes neste negócio. C'est la vie...

Uau, não muito))))

Embora, claro, dependa dos riscos...

Sinceramente feliz por você!)

Mas veja, se a vida média de um pedido for inferior a uma hora, o sistema funcionará duas vezes mais mal na vida real por causa de solicitações, aumento de spreads, etc... Espero que você já tenha tratado disso...

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 
Alexander_K:

Obrigado, Rena. Obviamente, não serei capaz de conseguir mais. Eu irei de verdade depois do Ano Novo. Mas, sem muito fanatismo - porque não é o tipo de lucro com o qual eu sonhava no início da minha viagem.

Hehe... Talvez um dos recém-chegados sofrendo aqui comece um grande projeto de pesquisa e algo mais interessante se abra? Quem sabe... Teremos que ver.

Na verdade, é claro que você pode, mas primeiro responda a si mesmo a uma única pergunta, apenas honestamente. Como você move as citações para que a estratégia falhe? Se você encontrar tal variante, modifique-a.
 
Renat Akhtyamov:
É um bom resultado, especialmente por 4 meses. Não é um projeto piloto ruim. Um piloto porque é uma demonstração.

Desenvolvi um sistema - está funcionando há 60 meses quase sem parar. Os resultados são mais 40% do meu depósito...

Tenho medo de ser real... apenas uma demonstração... Quero sugerir que você aposte no real, e verei os resultados.

 
Renat Akhtyamov:
Na verdade, é claro que você pode, mas primeiro responda a si mesmo a uma única pergunta, mas honestamente. Como você precisa mover o kotir para que a estratégia tenha despencado? Se você encontrar tal variante, refine-a.

Da esquerda para a direita XD

Rena's at it again =)

 
zoritch:

Desenvolvi um sistema - está funcionando há 60 meses quase sem parar. Os resultados são mais 40% do meu depósito...

Tenho medo de ser real... apenas uma demonstração... Quero sugerir que você aposte no real, e verei os resultados.

Zorich, 60 meses atrás você disse que iria pedir dinheiro emprestado e dobrá-lo. Você paga de volta e dobra novamente. Hi!
Razão: