Indicadores de tendência para EAs. - página 2

 
Aleksey Ivanov:
Os perus são melhores, vamos discutir.


Qual é o melhor para a sopa?

https://4lapki.com/wp-content/uploads/2017/05/porodi-indukov-8.jpg



https://4lapki.com/wp-content/uploads/2017/05/porodi-indukov-12.jpg

 
Aleksey Ivanov:
Eu só quero pegar o início e depois vou pendurar a rede de arrasto.

Não importa se é o começo ou o fim.

 
khorosh:

Bem, isso depende de como você define uma tendência. Se você considerar, e esta é a definição mais comum: que uma tendência é para cima (para baixo) quando cada novo pico (trough) é mais alto (mais baixo) do que o pico anterior (trough) De acordo com esta mudança de direção é o início de uma nova tendência e o fim da anterior.

Todo mundo faz isso e não está certo. É uma forma passiva de determinar, não ligada ao ritmo do mercado no momento, mas declarando o mercado que morreu, ou seja, que entrou para a história.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Todos o fazem e isso não está certo.

Por quê?

 

O início ou fim de uma tendência, mesmo visualmente, é impossível de determinar.

Aqueles que traçam linhas de tendência as desenham na história quando o trem já partiu.

 
khorosh:

Por quê?

Leia a resposta acima.

 
Petros Shatakhtsyan:

O início ou fim de uma tendência, mesmo visualmente, é impossível de determinar.

Aqueles que traçam linhas de tendência as desenham na história, quando o trem já partiu.

Muito bem, você e eu, independentemente um do outro, chegamos à mesma conclusão.

 
Petros Shatakhtsyan:

Que diferença faz se é o início ou o fim?

O ganho é diferente (ou mesmo a perda).
 
Algo em seus desenhos não se abre para mim. Na verdade, eu gosto muito de carne de peru (e eu não gosto de carne de alce).
 
Yousufkhodja Sultonov:

Muito bem, você e eu, independentemente um do outro, chegamos à mesma conclusão.

Eu não uso linhas de tendência. É sempre possível estabelecer o limiar no qual ocorre uma inversão em ziguezague, de tal forma que uma quebra de seu joelho em 90 dos 100 casos resulta em uma mudança de direção da tendência e, portanto, o surgimento de uma nova tendência.

Razão: