Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 3

 
Evgeny Belyaev:

Você se refere a você? Você inventou uma fórmula. Você está nos sinais, você está no mercado.

Já é hora de registrar uma marca, uma patente.

Em silêncio, mesmo com238997, você não é uma pessoa visível.

 
Uladzimir Izerski:

Silenciosamente, mesmo com238997 você não é uma pessoa visível.

Eu não estou tentando ser conspícuo. O que significam estes números?

 
Evgeny Belyaev:

O que significam estes números?

Provavelmente, os que estão sob seu avatar.

 
Shoker:
Se levarmos em conta que a probabilidade de movimento do preço (a cor da próxima vela), levando em conta a exclusão do "plano", é de 50% (50/50), então um grande número de setas vermelhas aumenta a probabilidade do aparecimento da próxima flecha verde.
O que é dito sobre as setas vermelhas também se aplica às setas verdes, somente a função atual (H) conhece esta probabilidade, não estimei seu valor de propósito, não houve necessidade, se você precisar, pergunte a Oleghttps://www.mql5.com/ru/forum/357540/page6#comment_19703915
Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
  • 2020.12.12
  • www.mql5.com
Торговля ведется на ВПС наа EUR/USD постоянным лотом 0,01, депозитом 60 у.е...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não lute por coisas pequenas!

Nós não brigamos.

 
Fast235:

é por isso que você tem que arruinar tudo.

para corrigir um grande homem.

Diz marginal muitas vezes, significa marginal.


Já consertado, só falta consertar o nome do ramo. mas, não sei como?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui, o próprio posto:

6. O mercado está sempre em movimento - seja para cima ou para baixo!

É claro que não devemos, quanto mais observações fizermos, maior a probabilidade de nos afastarmos do ponto de partida. Sua proposta é construir um canal estreito com uma saída (take) fora do canal?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Precisamos esquecer completamente o legado dos pesquisadores de mercado, incluindo as redes neurais! Acho que isto deveria ser consagrado em uma lei separada para a atual geração de comerciantes
 
Alexander Ivanov:

Saudações Yusuf!

Como matemático, também estou esperando que o tema seja revelado).

Eu quero aprender algo desconhecido e segredos secretos nas teorias).

Olá! prazer em conhecê-lo!
 
khorosh:

Falta uma letra, mas o significado mudou consideravelmente.

Obrigado
Razão: