Trabalho ocioso - página 2

 
Yuriy Zaytsev:

Não me entenda mal, não é uma maneira de ganhar dinheiro, é o seu desejo de fazer trabalho beneficente para a MQ, e para a indústria em geral.

Não estou abandonando os agentes, mas coloquei o número de agentes a um nível razoável.

Para que serve essa caridade? Se o recurso for posicionado como um meio de distribuir recursos para pagamento, e com preços estritamente regulamentados, então ele deverá desempenhar esta função, e não desperdiçar minha eletricidade e meus recursos em vão.

 
Vladimir Karputov:

Seis agentes estiveram ociosos por cerca de duas horas hoje.

Aqui está o registro de um dos agentes: a hora 17:06:44.043 é a hora de início dos testes, quando o agente recebeu as tarefas, eu observei este arquivo no processo - houve a última entrada 17:06:44.043. Foi somente quando os agentes pararam de contar algo lá (18:53:36.946) que o resto das entradas apareceram. Alimentei um bloco, que tinha estado a bater por cerca de duas horas, mas nenhum pagamento tinha ido para ele:

Registros similares para todos os agentes.


Então às 18:57:47.864 parei todos os agentes.

Eu também já vi esse tipo de comportamento mais de uma vez. Suponho que isso aconteça se o usuário (o comprador) parar o cálculo antes que ele seja concluído.
 
Também seria uma boa idéia incluir no registro o motivo para parar o cálculo - falha no teste, parada manual ou qualquer outra coisa.
 
Novamente a situação é que dois agentes estão conversando pela segunda hora, mas o arquivo de registro desses agentes não mudou em duas horas. Ou seja, os agentes aparentemente estão trabalhando na mesma tarefa durante duas horas, mas o agente não escreve nada no arquivo de registro. Suspeito que haverá ou uma interrupção na comunicação ou o iniciador da tarefa simplesmente cancelará as tarefas e novamente nenhum pagamento...
 
Apaguei os agentes depois que o tráfego do "terminal de agentes" passou de 99,9mb para 78,7 mb .... por uma semana de moagem de apenas 83 centavos de dólar com o "terminal de agentes" mostrando menos passes do que no meu gabinete pessoal
 

É noite novamente e novamente todos os agentes são carregados, MAS: o arquivo de registro não mudou por cerca de 40 minutos, não há nenhuma informação nos arquivos de registro de que a tarefa é tomada. É imperativo enviar para o arquivo de registro as informações que a tarefa é tomada. Se tal informação não for emitida, não está claro se a tarefa é longa ou se os agentes estão pendurados.

Seria muito útil produzir em um registro algo como: tarefa N iniciada ... Agora o registro é escrito DEPOIS de a tarefa estar concluída, mas como vejo à noite começou a fazer maravilhas e os agentes contam horas, enquanto no registro não se escreve nada - a conclusão: os agentes estão pendurados. Como resultado, não há pagamento para os agentes.

 

os agentes começam eles mesmos ou são forçados a começar?

Eu não executo nada de propósito, mas o laptop continua martelando e martelando ...

Nada acontece visualmente.

 
Roman Kutemov:

os agentes começam eles mesmos ou são forçados a começar?

Eu não executo nada de propósito, mas o laptop continua martelando e martelando ...

Nada acontece visualmente

Após a instalação do MetaTrader 5 Strategy Tester Agent, os agentes se comunicam com a rede e recebem tarefas por conta própria.

 
onde o cache cai
 
Vladimir Karputov:

Após a instalação do MetaTrader 5 Strategy Tester Agent, os próprios agentes se comunicam com a rede e recebem tarefas por conta própria.

Se eu fiz bem, se eu não instalei o agente testador, então em teoria os agentes não deveriam funcionar?
Mas algo está funcionando e muito bem !
Não seria um problema, mas o laptop funciona 24 horas por dia e à noite é especialmente perturbador.
Razão: