Agente Metatester no Windows Server 2008R2 - página 3

 
Renat:
Pode tentar "mudar" o hardware dentro dos limites permitidos pela máquina virtual.

Posso mudar muitas coisas, mas para evitar tentativas e erros, para que hardware está o agente a olhar?

 
GoRo:

Posso mudar muitas coisas, mas para evitar tentativas e erros, para que hardware está o agente a olhar?

Eu sugeriria pelo menos a remoção do adaptador de rede e depois a sua reinstalação. Não utilizando as ferramentas do VM, mas o próprio hipervisor. E alterar o PI.

E outra pergunta: instalou os agentes antes ou depois da clonagem? Se antes, é compreensível que os agentes estejam todos escritos em "uma máquina", e se depois - não deveria haver um problema, em teoria.

 
fyords:

Eu sugeriria pelo menos a remoção do adaptador de rede e depois a sua reinstalação. Não utilizando o VM, mas o próprio hipervisor. E alterar o PI.

E outra pergunta: instalou agentes antes ou depois da clonagem? Se antes, é compreensível que todos os agentes estejam escritos em "uma só máquina", e se depois - o problema não deveria ser, em teoria.

Coloco os agentes antes da clonagem.

IP local, claro que todas as máquinas são diferentes, mas na rede vão sob um IP.

Vou tentar remover e criar uma nova interface de rede, mas duvido que isso ajude.

 
GoRo:

Os agentes foram instalados antes da clonagem.

O IP local é obviamente diferente para todas as máquinas, mas estas vão para a Internet sob o mesmo IP.

Vou tentar apagar e criar uma nova interface de rede, mas duvido que ajude.

Depois também tentar remover os agentes (e possivelmente o próprio gestor do agente) antes de adicionar uma nova interface de rede.

Em seguida, adicionar-lhe a rede e novos agentes.

 

Não é necessário deslocar a rede e os agentes.

É preciso olhar para a placa-mãe e os parafusos.

 
fyords:

Depois tente também remover os agentes (e possivelmente o próprio gestor do agente) antes de adicionar uma nova rede de malha.

Em seguida, adicionar-lhe a rede e novos agentes.

O engraçado é que não tínhamos tais problemas antes (build 712), eles começaram com a libertação do build 722.

Há alguma forma de desactivar a actualização?

 
GoRo:

O engraçado é que antes não existiam tais problemas (build 712), eles começaram com a libertação do build 722.

Há alguma forma de desactivar a actualização?

Não, não se trata de construções.

As actualizações não devem ser proibidas, caso contrário apenas as construções antigas não receberão tarefas até que sejam actualizadas para a versão mais recente.

 
Renat:

Não há necessidade de deslocar a rede e os agentes.

Tenho de olhar para a placa-mãe e os parafusos.

Não posso mudar as methinks na máquina virtual.

Nem eu. Na verdade posso, mas é arriscado...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
GoRo:

O engraçado é que antes não existiam tais problemas (build 712), eles começaram com a libertação do build 722.

Há alguma forma de desactivar a actualização?

Talvez seja possível, mas duvido, porque os agentes obtêm as suas tarefas da nuvem e actualizam-se a partir daí também.

E mesmo que seja possível, pode acontecer que os "novos" protocolos não sejam compreendidos pelos agentes e que eles simplesmente "desistam" da nuvem.

Talvez algo tenha mudado na construção do 722. Perdi agentes na construção de 712, apesar de nunca os ter clonado, eles simplesmente desapareceram. Volte a colocá-los, até agora estão a trabalhar.

 

Já os reajustei várias vezes...

desaparecer...