Sugestões para melhorar o MetaEditor - página 5

 
Lizar:

Já passaram algumas semanas desde que foi oficialmente anunciado no artigo:


Posso obter o link para o artigo? Porque corta drasticamente todos os sinais enviados para o indicador através do OnChartEvent().
 
Urain:
Posso obter o link para o artigo? Porque corta drasticamente todos os sinais enviados para o indicador através do OnChartEvent().
https://www.mql5.com/ru/articles/239 quase no fim.
Основы тестирования в MetaTrader 5
Основы тестирования в MetaTrader 5
  • 2011.03.28
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
В чем различия между тремя режимами тестирования в MetaTrader 5 и на что обратить внимание? Как происходит тестирование эксперта, торгующего одновременно на нескольких инструментах? Когда и как вычисляются значения индикаторов при тестировании и как обрабатываются события? Как синхронизировать бары с разных инструментов при тестировании в режиме "Только цены открытия"? Статья призвана дать ответы на эти и многие другие вопросы.
 
Lamento não o ter visto no seu posto anterior.
 
Urain:
Lamento não o ter visto no seu posto anterior.
Apenas não o coloquei imediatamente.
 
Lizar:
É sobre o testador e eu estava a ficar preocupada, deve funcionar bem em tempo real.
 
Urain:
Estão ali a falar do testador, e eu estava a ficar preocupada, deve funcionar bem em tempo real.
Sim, sobre o testador.
 
Lizar:
Sim, sobre o testador.

Como diz o ditado, é uma espada de dois gumes.

Por um lado, o testador é criticado por não trabalhar tão bem como em tempo real, por outro lado, é criticado por ser lento.

 
Urain:

Como diz o ditado, é uma espada de dois gumes.

Por um lado, o testador é criticado por não executar o código como faz em tempo real, por outro lado, é criticado por ser lento.

Penso que estão a exibir-se mais. Há desvantagens, mas elas não são críticas. Especialmente porque o testador ainda está em desenvolvimento.
 
Lizar:

Já se passaram algumas semanas, como anunciado oficialmente no artigo:


Não sei como é agora, mas na altura em que estava a lidar com este problema não importava de quem (da própria EA ou de um indicador) mas no testador OnChartEvent() não recebia eventos enviados usando EventChartCustom().

E porque devo perguntar porque devo enviá-los se a EA não os receberá no testador (não importa que os receba em demonstração/real)?

PS

Este problema ocorreu antes ou no início do campeonato e ainda não foi resolvido. Embora os criadores prometam resolvê-lo o mais rapidamente possível.

 
Interesting:

Não sei como é agora, mas quando estava a lidar com este problema não importa de quem (a própria EA ou do indicador), mas no testador OnChartEvent() não recebeu eventos enviados usando EventChartCustom().

E porque devo perguntar porque devo enviá-los se a EA não os receberá no testador (não importa que os receba em demonstração/real)?

PS

Este problema ocorreu antes ou no início do campeonato e ainda não foi resolvido. Embora os criadores prometam resolvê-lo o mais rapidamente possível.

Experimente-o. Funciona no testador. Mas com as emendas estipuladas no artigo.