Trabalho ocioso - página 12

 
Nunca confiei nesses agentes. Parece-me um desperdício de tempo de máquina com esse tipo de renda....
 
Sim. Provavelmente. Mas quando um computador está funcionando sem parar há anos, por que não compensar parcialmente esse trabalho...
 
Bigyurik #:
Sim. Provavelmente. Mas quando um computador está funcionando sem parar há anos, por que não compensar parcialmente esse trabalho...
Compensação negativa entre ganhos e custos de energia e depreciação? Duvidosa!!!!
 
Eu tenho lido. Quem ao preço atual da eletricidade coloca esses agentes em seu lugar? Sério?
 
Pavel Dzenisenka #:
Leia. Quem, aos preços atuais da eletricidade, está se colocando nestes agentes? Sério?

Você está perdendo a idéia principal: os agentes estão alugando em PROSTABILIDADES. AMQL5 Cloud Network NÃO É MAINING!!! Você paga tempo para alugar a capacidade de PROSTATING, mas ninguém disse que ESTE É O TRABALHO!

Computación distribuida en la red MQL5 Cloud Network
Computación distribuida en la red MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Ganar dinero vendiendo los recursos de su ordenador a los participantes de la red de computación distribuida en nube
 
Vladimir Karputov #:

Mas ninguém disse que era um HUNDRED!

/

 
Igor Makanu #:

/

Você também precisa ler com atenção. Você olha para o livro, mas não vê o ponto. Leia, analise, por favor.

 
Meu computador funciona 365/24/7. E praticamente não há carga sobre a CPU. Ao mesmo tempo, eu tenho uma compensação de eletricidade com um Testador de 20 a 30 dólares por mês.
 
Eu gostaria que o Testador utilizasse todos os fios de núcleo disponíveis. O recurso está lá, mas é ocioso. Talvez os desenvolvedores devam rever o código para que se a RAM por thread for maior que o mínimo exigido, então todas as threads do kernel possam ser usadas.
Razão: