Trabalho ocioso - página 8

 
Ok'e, eu conecto o iPhone como um modem - de uma só vez todos os agentes trabalham tanto na vida real quanto no site. Eu conecto o fio ao PC 100 mbps sem agentes e sem atividade por 24 horas.
 

O fornecedor é o mesmo IP é o mesmo

 

Os agentes precisam ser configurados ou a configuração padrão é OK ?

Arquivos anexados:
188.png  116 kb
 
4x Xeon funcionou por cerca de uma hora. Com 100% de carga. Nada no local, verificou a conexão com o login da MQL5 - Tudo normal. Não completou as tarefas? Portanto, não houve interrupções de conexão e reinicializações para mim. Se há um "concurso" para ver quem pode fazê-lo mais rapidamente, não é justo.
 
Volodymyr Zubov:
4x Xeon funcionou por cerca de uma hora. Com 100% de carga. Nada no site, verificou a conexão com o login da MQL5 - Tudo é normal. Não completou as tarefas? Portanto, não houve interrupções de conexão e reinicializações para mim. Se há um "concurso" para ver quem pode fazê-lo mais rapidamente, não é justo.

Talvez seja apenas um login perdido nos serviços, eu tive isso uma vez, eu o vejo funcionando, mas não estava no site, acontece que ou eu reinstalei ou algo mais, mas faltava a caixa de seleção"vender energia".


 

O login foi e está em vigor.

 
Volodymyr Zubov:

O login foi e está em vigor.

Bem, então não sei... Eu mesmo tenho um, eles trabalham todos os dias, eu posso ver pela carga no sistema. E as provisões vão todos os dias, e aqui no dia 3 que não há como, e embora a carga fosse. E eu tinha outro computador, então ele tinha um pequeno RP e ele não levou nada, eu o removi assim.

 
Vyacheslav Vorobev:

Bem, eu não sei... Eu mesmo sou assim, eles trabalham todos os dias, eu posso ver pela carga no sistema. E as provisões vão todos os dias, e aqui no dia 3 que não há nada, e embora a carga fosse. E eu tinha outro computador, então ele tinha um pequeno RP e ele não levou nada, eu o removi e assim.

E aqui estão as estatísticas de "PR" e Celeron


https://cloud.mql5.com/ru/stats

Статистика - MQL5 Cloud Network
Статистика - MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Произведенный объем работы, распределение агентов по странам, RAM, CPU и битности OS
 

Vamos ver para onde vai :)


 
Minha pergunta foi esclarecida. Os agentes estão aparecendo. Eu tive alguns dias de interrupções com a Internet com fio, usando 4G no meu celular como um modem.
Razão: