MT5 e velocidade em ação - página 10

 
Pensei sobre a retransmissão dos dados que estão sendo retirados dos ganhos. Fechou tudo que tem tráfego perceptível - navegador, servidor proxy, sincronizadores de nuvens. As retransmissões desceram para 0,018% à tarde, 0,0024% à noite. A partir do computador de casa.
 
Edgar Akhmadeev:
Estou me perguntando se os dados sobre retransmissões são retirados dos ganhos. Eu fechei tudo que tinha tráfego perceptível - navegador, servidor proxy, sincronizadores de nuvens. As retransmissões desceram para 0,018% à tarde, 0,0024% à noite. A partir do computador de casa.

É por isso que comecei a lhe fazer uma pergunta.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MT5 e Velocidade em Ação

fxsaber, 2020.06.11 23:11

O que eu posso recomendar? Você faz um tracert para o servidor comercial? Algum tipo de programa de monitoramento? Em geral, como posso ter certeza de que o MT5 está pronto para a baixa latência?
 
fxsaber:

Retransmissores.


O que você recomenda? Fazer um tracert a um servidor comercial? Algum tipo de programa de monitoramento? Em geral, como posso ter certeza de que o MT5 está pronto para a baixa latência?

Há identificadores

TerminalInfoDouble(TERMINAL_RETRANSMISSION);
TerminalInfoInteger(TERMINAL_PING_LAST);
Você poderia criar seu próprio serviço e coletar estatísticas.
 
Roman:

Existem identificadores.

Você pode fazer seu próprio serviço e coletar estatísticas.

Não tem utilidade porque a participação do Terminal em retransmissões está longe de ser 100%.

 
fxsaber:

Não tem utilidade porque a taxa de retransmissão do Terminal está longe de 100%.

Porcentagem de pacotes de rede retransmitidos no protocolo TCP/IP para todas as aplicações e serviços em execução em um determinado computador.


Estranho, e de fato todas as aplicações e serviços são contados.
Ora, eu não entendo.

 

Eu realmente não entendo a excitação desnecessária. É apenas uma estatística do tráfego geral de ventos. Desde que o canal não seja carregado em dezenas de por cento, as retransmissões especificamente para o servidor de cotação não devem ser altas. Se o canal for normal (ótica>>eth>>PC) e não houver tráfego de fundo lateral, as retransmissões serão insignificantes. Não há consumidores desnecessários pendurados no VPS, as atualizações automáticas devem ser desligadas e até mesmo a busca por atualizações. A menos que você se conecte remotamente (que tem muito tráfego), haverá um traço de retransmissão. E reconectar agora não se muda para servidores asiáticos com 500ms ping.

Mas eu acho que não entendi realmente a tarefa?

 
Roman:

Porcentagem de pacotes de rede retransmitidos no protocolo TCP/IP para todas as aplicações e serviços em execução em um determinado computador.


Estranho, e de fato todas as aplicações e serviços são contados.
Ora, eu não entendo.

Não é o terminal que está contando, é o vento. O terminal leva os dados do sistema.

Para analisar o tráfego por aplicações, você precisa de um software especial. É bastante pesado.

 
Edgar Akhmadeev:

Não é o terminal que conta, é o sistema eólico. O terminal leva os dados do sistema.

Para analisar o tráfego por aplicação, você precisa de um software especial. É bastante pesado.

Aparentemente, os desenvolvedores precisam corrigir este comportamento e levar apenas seus próprios dados. Afinal de contas, é óbvio porque precisamos levar em conta os dados do sistema.
E como se o nome do identificador fosseTERMINAL_RETRANSMISSION, não SYSTEM_RETRANSMISSION

Os desenvolvedores não podem colocar em seu próprio balcão de tráfego? Por que puxar um software especial?
 
Edgar Akhmadeev:

Você precisa de um software especial para analisar o tráfego por aplicação. É bastante pesado.

Sim, a Wireshark não pode analisar o tráfego por pid, mas o que há de errado com o Network Monitor além de seu atual status "depreciado"?


UPD: a.... estou certo ao pensar que a MT também deveria monitorar a entrega de seu próprio tráfego?

 
Sergey Dzyublik:

Sim, a Wireshark não pode analisar o tráfego por pid, mas o que há de errado com o Network Monitor, além de seu atual status "depreciado"?


UPD: a.... Estou correto ao pensar que a MT também precisa monitorar a entrega de seu próprio tráfego?

Mal-entendido. Necessidade de descobrir se a MT tem ou não um engate. Estávamos analisando os logs do servidor quando as pausas estavam se modificando por dezenas de segundos. Tudo é perfeito no servidor.

Portanto, o problema está em outro lugar.

Tenho visto que muitas vezes atinjo preços do passado. Isto é, um grave atraso no Terminal. Há uma questão de como identificá-lo.

Aqui eu comprei o VPS. Como sei que se encaixa perfeitamente? Tem que haver algum tipo de indicador numérico. Afinal, não se pode confiar em retransmissões. À meia-noite - dezenas de por cento.


Talvez eu possa implantar uma máquina virtual na mesma máquina física que o servidor comercial. E eu seria capaz de dirigir o Terminal a partir daí. Provavelmente, haveria menos problemas.

Razão: