Bitcoin em WM . Experiência. 15.12.2017 comprou 0,98 USD, 0,00005 VTS . Ficando rico ao vivo. - página 13

 

quem sabe o quê)

Na verdade, muitas grandes invenções foram feitas por acidente.

https://rg.ru/2018/01/17/pervyj-zampred-cb-uvidel-effekt-viagry-na-rynke-kriptovaliut.html

Первый зампред ЦБ увидел "эффект виагры" на рынке криптовалют
Первый зампред ЦБ увидел "эффект виагры" на рынке криптовалют
  • rg.ru
Органы валютного контроля будут выявлять нелегальные расчеты в криптовалютах, сказал замглавы Минфина Алексей Моисеев журналистам. Он акцентировал, что в России все расчеты должны проходить только в рублях. В свою очередь зампред Банка России Сергей Швецов в ходе Гайдровского форума выразил опасения по поводу "эффекта виагры" в области...
 

Nossos caras estão em chamas).

Teremos mais do que apenas vodka e Kalashnikov.

dê sarapul bitcoin em três turnos! )

ZS:

"Cerca de dois bilhões de equipamentos de mineração e um centro de dados poderiam ser alojados lá".

então foi quem comprou todos os cartões )

https://susanin.news/articles/bitkoin-sarapulskogo-razliva/

Сусанин / Биткоин сарапульского разлива - Статьи
Сусанин / Биткоин сарапульского разлива - Статьи
  • ИА «Сусанин»
  • susanin.news
В декабре 2017 года у Сарапульской ТЭЦ сменился владелец. ООО «Губахинская энергетическая компания», которому принадлежат две тепловые станции, Сарапульская ТЭЦ в Удмуртии и Кизеловская ГРЭС в Пермском крае, у ПАО «Т Плюс» купила Надежда Симанова. 12 января стало известно, что генеральный директор ООО «Нордикс-Пермь» Алексей Колесник, которого...
 

Já começo a duvidar que com este tipo de investimento o futuro do bitcoin está além de um milhão, um bilhão pelo menos )

 
Alexandr Bryzgalov:

Nossos caras estão em chamas).

Teremos mais do que apenas vodka e Kalashnikov.

dê sarapul bitcoin em três turnos! )

ZS:

"Cerca de dois bilhões de equipamentos de mineração e um centro de dados poderiam ser alojados lá".

então foi quem comprou todos os cartões )

https://susanin.news/articles/bitkoin-sarapulskogo-razliva/


A eletricidade mais barata da Islândia, há gêiseres convertíveis em energia calorífica de géiseres "deitados debaixo dos pés" para a Islândia, para construir fazendas!

 
Maxim Romanov:

Já está feito, hoje a taxa de câmbio caiu para 9300 como eu pensava que cairia. Eu comprei na WM, mas... Na WM o preço de compra foi de 11000!!! Konya se espalha. Esperando por 15.000, desconto lá, depois possível caminhada até 7.000.

Aqui está a antiga marcação que eu fiz em 2017, trabalhando por enquanto, e depois mais ajustes.


De acordo com meus cálculos, a meta final de desvantagem está próxima de 3000. Depois um pequeno ressalto e um colapso completo.
 
Sergey Vradiy:
De acordo com meus cálculos, a meta final de desvantagem está próxima de 3000. Depois um pequeno ressalto e um colapso completo.
Acho que é muito cedo para um colapso, demasiados recursos investidos, o luzhi não se separará assim. Haverá um crescimento bem acima de 20.000. E então, ou o interesse se desvanecerá e lentamente se dissipará, ou eles o converterão em moeda. Mas se for transformada em uma moeda, ela será controlada por alguém ou algo assim. Ou eles vão pensar em como controlá-lo ou ele se tornará um meio de pagamento ilegal. Mas não haverá um colapso repentino, com certeza.
 
Gennadiy Voltornist:

A eletricidade mais barata está na Islândia, onde os gêiseres convertíveis em energia térmica e o volume de negócios de géiseres estão "deitados" sob os pés e eu digo para ir à Islândia para construir fazendas!


Os mapas são caros lá.

 
Evgeny Belyaev:

Os cartões são caros lá.


Encontrar um esquema de arbitragem com a China

 
Gennadiy Voltornist:

Encontrar um esquema de arbitragem com a China


As transações são caras. Mais caro do que na Islândia, há taxas....

A Islândia é uma ilha e está muito longe da maioria das rotas aéreas normais.

Os alimentos são caros lá...

 

condições ideais, basta calcular o esquema onde ele é mais barato