Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2927

 

Pedimos a todos que escrevam de forma correta e respeitosa tanto para os torcedores quanto para os adversários.

O jargão escolar é inaceitável.

 

Problema resolvido, mas o resíduo permanece )))

É como quando tentei entrar no mercado com minha solução de MO e fui mandado embora. Acabei monetizando em outro lugar, mas o resíduo permanece.

 

O MdD diz para fecharmos as posições vendidas no judeu e procurarmos comprar...

Há uma boa chance de alta por 2-3 dias

 
mytarmailS #:

Estou testando a ideia do MO em tempo real, talvez seja apenas sorte, mas é bom!

30 modelos estão sendo executados, 24.000 previsões são contadas.

Espero que não seja sorte.

Como está indo? É uma tarefa de classificação com empilhamento adicional?

 
mytarmailS #:

Enquanto o mercado for uma série temporal para você, não haverá conquistas e, se houver, será um ajuste ao histórico...

Então você pode misturar candlesticks aleatoriamente, treinar um modelo com eles e isso funcionará?

 
Evgeni Gavrilovi #:

Como está indo? É uma tarefa de classificação com empilhamento adicional?

O progresso é bom...

Sim, é basicamente empilhar, classificar e retreinar completamente em cada vela....

E o truque é que todos os modelos analisam coisas diferentes.

Rorschach #:

Então, você pode embaralhar as velas aleatoriamente, treinar um modelo com elas e isso funcionará?

Então você aprendeu a prever o mercado alimentando-o com os últimos candlesticks como BP?

 
mytarmailS #:

O progresso é bom...

Sim, é basicamente empilhar, classificar e retreinar completamente cada vela.....

E o truque é que todos os modelos analisam coisas diferentes.

Então você aprendeu a prever o mercado alimentando-o com os últimos candles como BP?

Acho que a resposta é sim.

 
mytarmailS #:

O progresso é bom

Você pode escrever quais placas você usa e o tamanho da janela deslizante?

 
Evgeni Gavrilovi #:

Você pode escrever quais placas você usa e o tamanho da janela deslizante?

Em que idioma você escreve?

 
Apenas python
Razão: