SOT - página 14

 
Nikolai Romanovskyi:
Ninguém disse isso, mas todos falam de como conseguiram esses números e por que o fizeram dessa maneira.

Não sei por que você está batendo no mato, acho que me fiz entender

Recrutados a longo prazo por não-comerciais desde o início do contrato

Encurtado por não-comerciais desde o início do contrato

Eles estão indo há muito tempo desde o início do contrato por cerca de 21500k. Por que é tão complicado? Você pode contar tudo isso por semana e ver exatamente onde e quanto foi ganho. É a matemática para a escola paroquial júnior.

 
E não sei por que vocês estão todos tão ansiosos para passar pela história, eu, por exemplo, não me importo com o passado, tudo o que importa para mim é o aqui e agora.
 
stranger:

Não sei por que você está batendo no mato, acho que me fiz entender

Recrutados a longo prazo por não-comerciais desde o início do contrato

Encurtado por não-comerciais desde o início do contrato

Eles estão indo há muito tempo desde o início do contrato por cerca de 21500k. Por que é tão complicado? Você pode contar tudo isso por semana e ver exatamente onde e quanto foi ganho. Matemática para a escola paroquial júnior.

Obrigado, Batya. Gostaria de poder explicar imediatamente com meus dedos. ) A história, como eu a entendo, é para análise e uma melhor compreensão dos padrões.
 
stranger:

Portanto, o que nós temos. Os comerciais não-comerciais adicionaram 6400k a longs de 1,5580k, os comerciais adicionaram um short de 1,5660 a 10517k.

Como podemos chegar a esses níveis de acordo com os relatórios da SOT?
 
Bicus:
Como podemos chegar a esses níveis a partir dos relatórios da SOT?
Compreendo a data do relatório de fechamento do mercado. sim também estou interessado na forma como os níveis são construídos. aqui está mais http://tradelikeapro.ru/analiz-otchetov-cot/ sim os moderadores me perguntam uma vez
Отслеживаем куда стоят крупные игроки — Анализ отчетов COT
Отслеживаем куда стоят крупные игроки — Анализ отчетов COT
  • tradelikeapro.ru
По многочисленным просьбам трейдеров. Здравствуйте, друзья! Сегодня мы поговорим об одном из способов узнать: какие позиции занимают крупные спекулянты и инвестиционные фонды. Ведь как известно, рынком форекс движут деньги. А именно большие деньги. И если быть точнее, речь пойдет об анализе отчетов COT (Commitments of Traders), предоставляемых...
 
stranger:
Não sei porque vocês estão todos tão ansiosos para olhar a história, eu, por exemplo, não me importo com o passado, tudo o que importa para mim é o aqui e agora.
Eu quero experimentar e ver se há um padrão, talvez eu esteja sendo bobo, mas eu fiz isso/// talvez eu esteja pensando demais, mas eu não vou deixar isso passar))
 
Nikolai Romanovskyi:
Entendo na data do relatório de fechamento do mercado .sim também estou interessado em como níveis estranhos são construídos .aqui também encontrei http://tradelikeapro.ru/analiz-otchetov-cot/ sim os moderadores me perguntam uma vez
que também seria útil, eu uso http://www.timingcharts.com
Commodity Futures & FOREX Charts | Commitments of Traders Database
  • www.timingcharts.com
Free Commodity Futures and Forex Price and Charts, Trading Systems, Commitments of Traders, Net Positions and C.O.T. Index
 
Bicus:
Como chegar a esses níveis a partir dos relatórios SOT?

Veja a faixa de preços para a semana, vendendo e comprando correções na parte superior, comprando e vendendo correções na parte inferior.

Se o preço estava caindo e a compra era fixa ou vice-versa, é claro que a fixação está a zero ou com prejuízo.

 

há 2 versões do relatório no site

1 Traders in Financial Futures; Futures-and-Options Combined Reports: e 2Futures-and-Options Combined Reports:

1 tem uma divisão em concessionário, gestor de ativos, lev money outros, não relatáveis
2 é dividida em comercial e não comercial
TOTAL das partidas de interesse aberto, mas os demais números estão dispersos e não está claro quem é quem
como dar sentido a isso
 
wantsome44:

há 2 versões do relatório no site

1 Traders in Financial Futures; Futures-and-Options Combined Reports: e 2Futures-and-Options Combined Reports:

1 tem uma divisão em concessionário, gestor de ativos, lev money outros, não relatáveis
2 é dividida em comercial e não comercial
TOTAL das partidas de interesse aberto, mas os demais números estão dispersos e não está claro quem é quem
como dar sentido a isso
Links para relatórios, você pode ver o meu perfil, se for interessante.
Razão: