Pergunta prática: Quanto lucro pode ser retirado dos CDs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes). - página 8

 
Mr.AnArB:

De qual fábrica você é?

A julgar pelo número de "entusiastas" neste fórum e pelo que e como eles escrevem é seguro concluir que há boa metade do fórum com a fábrica. Mais precisamente, eles estão lá com 8-5 ou 5-24. Não surpreende se o proprietário da fábrica descobrir de onde eles vieram (ou melhor, depois que eles vieram) (os trabalhadores da fábrica entenderão o que quero dizer) - instalou imediatamente uma máquina ferramenta com CNC e tela tátil com MT5 embutido (que desejava isso e MT4 instalado) com acesso direto a todas as plataformas comerciais mundiais (pelo menos os trabalhadores da fábrica pensam assim). Devo prestar homenagem ao diretor da fábrica - ele agiu como um verdadeiro gerente forte. Ele entendeu que a expectativa matemática de lucro era negativa por um período de tempo infinitamente longo, o que, por sua vez, significava que ninguém se afastaria da empresa. (Isto não é mais do que um palpite)
 
Por que negociar com empresas forex licenciadas? Quando você pode comprar moeda no câmbio com um spread de kopeck!
 
Giorgio5:
A julgar pelo número de "entusiastas" neste fórum e pelo que e como eles escrevem, é bem possível concluir que aqui está a boa metade do fórum com a fábrica, mais precisamente ali estão eles com 8-5 ou 5-24. Não surpreende se o proprietário da fábrica descobrir de onde eles vieram (ou melhor, depois que eles vieram) (os trabalhadores da fábrica entenderão o que quero dizer) - instalou imediatamente uma máquina ferramenta com CNC e uma tela sensível ao toque com MT5 embutido (que desejava isso e MT4 instalado) com acesso direto a todas as plataformas comerciais mundiais (pelo menos os trabalhadores da fábrica pensam assim). Devo prestar homenagem ao diretor da fábrica - ele agiu como um verdadeiro gerente forte. Ele entendeu que a expectativa matemática de lucro era negativa por um período de tempo infinitamente longo, o que, por sua vez, significava que ninguém se afastaria da empresa. (Isto não é mais do que um palpite)

A propósito, neste contexto, há uma questão sobre o tamanho da OI e o saldo e o dept. se em menos negócios as perdas são maiores do que o spread significativamente e no fechamento para lucro, também o mais é significativamente maior do que o spread, ou seja, onde ele pode ser negligenciado. Onde então a diferença entre zero no saldo eu quero dizer a partir do infinito condicional, bem tomar por exemplo 1 000 000,00 e 0. O spread é 0,1. A média é de 100. Uma perda média é de 100. Por que em geral: -) há uma perda de, por exemplo, 500 000.00 cu, mas não um movimento de 1 000 000.00 cu?
 
Evgeny Belyaev:
Por que negociar com empresas forex licenciadas? Quando você pode comprar moeda no câmbio com um spread de kopeck!
a alavancagem é maior em forex
 
Sobre "podem os DCs e MT5s ver o que está sendo feito no terminal de um trader"... Imagine se eles podem e fazem isso. Agora imagine quantas pessoas estão negociando? Se não houver muitos no CD, então o número total para o MT5 já será um pouco maior. Você já imaginou este volume de informações recebidas? Suponha que esta informação seja processada e que a quantidade total de negócios falsos necessários para a obtenção de lucro seja calculada. E há um criador sentado numa emboscada, apenas esperando com sua EA por este pico e abruptamente pegando um mega-lucro. Será que eles precisam alimentar os trabalhadores da fábrica dessa maneira?
 
Aleksey Masterov:

A propósito, neste contexto, há uma questão sobre o tamanho da OI e o saldo e o dept. se em menos negócios as perdas são maiores do que o spread significativamente e no fechamento para lucro, também o mais é significativamente maior do que o spread, ou seja, onde ele pode ser negligenciado. Onde então a diferença entre zero no saldo eu quero dizer a partir do infinito condicional, bem tomar por exemplo 1 000 000,00 e 0. O spread é 0,1. A média é de 100. Uma perda média é de 100.
Por que em geral: -) há uma perda de, por exemplo, 500 000.00 cu, mas não um movimento de 1 000 000.00 cu?

Não sei sobre a CME, mas o terminal de intercâmbio de Moscou tem uma porcentagem: quantos olham para cima, quantos olham para baixo. Quando eu estava ensinando minha filha, eu lhe mostrei que normalmente é o contrário. Não se trata do caso de 51 a 49, mas de 60 a 40 ou mais. Simplesmente, as pessoas não estão negociando corretamente - essa é a razão da perda de dinheiro.

A propósito, se você tem 75 a 25, esta regra não funciona mais - o efeito de rebanho funciona, todos seguem a tendência óbvia. Até que cheguem à próxima inversão, estarão novamente 50/50, e depois disso - 60-40 na direção errada.

 
Vitaliy Maznev:

Releia-o, não conseguiria se fartar dele. :)

Que tal começar com você mesmo e compartilhar suas próprias experiências? Tenho certeza de que há muitas pessoas aqui fazendo perguntas semelhantes e qualquer contribuição sobre elas seria inestimável.

 
ماجد عبدالله:
آخر واحد مسجل أمس
ماجد عبدالله
ماجد عبدالله
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Em resumo, há bandidos bancários nesta agência. Estou indo embora e recomendo a todos.
 
Shoker:
Sobre "podem os DCs e MT5s ver o que está sendo feito no terminal de um trader"... Imagine se eles podem e fazem isso. Agora imagine quantas pessoas estão negociando? Se não houver muitos no CD, então o número total para o MT5 já será um pouco maior. Você já imaginou este volume de informações recebidas? Suponha que esta informação seja processada e que a quantidade total de negócios falsos necessários para a obtenção de lucro seja calculada. E há um criador sentado numa emboscada, apenas esperando com sua EA por este pico e abruptamente pegando um mega-lucro. Será que eles precisam alimentar os trabalhadores da fábrica dessa maneira?
E quem vai dar a um operário de fábrica seu megaprofit? Ou quem vai deixá-lo entrar no mercado quando o próximo movimento for óbvio? Embora, se um comerciante tem dinheiro para um lote padrão sem alavancagem, ele não é um comerciante, mas está mais próximo do diretor da fábrica. A este ritmo, o diretor da fábrica estará trabalhando lado a lado com seus funcionários).
Razão: