Pergunta prática: Quanto lucro pode ser retirado dos CDs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes). - página 6

 
Mr.AnArB:

E assim eu não faço pipsqueak.

Ainda há almofadas no bar? Posso lhe dar alguns precedentes?

Há cerca de meio ano estávamos trabalhando em uma estratégia de pips de cima nos sinais, e então eu abri um pico na libra no terminal adjacente nos Alpes, a barra era muito maior, pode parecer que ele havia coletado paradas) como na realidade era, eu não sei, eu não me lembro mais

houve uma súbita compra ou venda forte em alguma troca, os outros vendedores simplesmente não tiveram tempo de reagir,

é fácil descobrir como funciona o bitcoin, trocando como eles têm tempo para sincronizar suas compras e vendas, +-$100 pode ser

se você pegar tal parada, você precisa falar imediatamente com o suporte técnico

 
Mr.AnArB:

Já há algum tempo venho lendo este fórum. Li todas elas e há apenas pessimismo, humor sombrio sobre o desespero e a incapacidade de ganhar qualquer dinheiro em forex. Tenho a sensação de que as mesmas pessoas escrevem em todos os lugares e seu estilo de escrita e subtexto são muito parecidos. É realmente tão ruim assim? E mesmo que eu tenha o graal, não poderei usá-lo?


Concordo com você, eles assustam os novatos como eu.

 
Fast235:

há cerca de meio ano estávamos trabalhando em uma estratégia de pips do topo em sinais, e então eu abri no terminal seguinte nos Alpes havia um pico no canil, a barra era muito maior, pode parecer que recolheu paradas) como na realidade era não sei, não me lembro mais

houve uma compra ou venda brusca forte em alguma troca, os outros vendedores simplesmente não tiveram tempo de reagir,

é fácil descobrir como funciona o bitcoin, trocando como eles têm tempo para sincronizar suas compras e vendas, +-$100 pode ser

Se você conseguir tal parada, você precisa falar imediatamente com o suporte técnico.

Há 3 anos eu negocio o mt5 em conta virtual. Eu nunca vi sombras suspeitas perto de um bar. Nunca vi sombras suspeitas em um bar em minha conta virtual.

 
Shavkatjon Kholmatov:

Concordo com você, eles afugentam os recém-chegados como eu.

Eu também o assustaria.

 
Vladimir Karputov:
Não, não pode.

Você pode explicar por que meus indicadores não podem ser vistos pela dtz ou pelo servidor mt5?

 
Andrey Khatimlianskii:

Você tem a resposta nessas duas frases sobre por que o problema da retirada de lucro não será relevante para você por pelo menos alguns anos.
E o raciocínio sobre "quem dá somas decentes" é como "ler ficção enquanto sobrevive em Júpiter", sim.

Mas talvez você esteja certo de que precisa descobrir primeiro se vale mesmo a pena entrar em Forex. E a resposta é previsível - não é.

Estou tentando descobrir quanto do pagamento garantido recebo dos DTs licenciados e em que período de tempo. Mas se você não quer entrar em Forex, você sabe o que é melhor.

 
Mr.AnArB:

Está na MT5 há 3 anos em uma conta virtual. Ainda não se viu nenhuma sombra suspeita no bar. Você não pode negociar com cotações não de mercado através do terminal (ou você pode?)

Nunca vi sombras suspeitas em um bar no MT5).

 
Fast235:

Como eles não podem, é um favorito coletar paradas, tomar fichas é outra coisa)

Eu nunca vi um coletor de paradas em uma conta virtual no mt5. Há cerca de 10-12 anos atrás havia uma coisa assim nas cozinhas - mas depois nas cozinhas e até mesmo nas contas de cozinha virtual havia estas sombras.

 
Mr.AnArB:

Estou tentando descobrir quanto do meu lucro é garantido por empresas de corretagem licenciadas e em que período de tempo. Mas se você não quer entrar em Forex, você sabe o que é melhor.

Se você não quer ser pago, cabe a você decidir,

Maksimka ainda está chorando pelos dias de arbitragem

 
Fast235:

A maioria dos não-pagamentos são esquemas astutos por comerciantes, por exemplo, o fxsaber costumava ser popular por ganhar $1m em pouco tempo,

Maximka aqui ainda está chorando pelos dias de arbitragem.

Aparentemente, não entendo muito bem o dialeto local. Eu não entendo o que você escreveu.

Razão: