Da teoria à prática - página 327

 
Nikolay Demko:

E como você imagina negociar 100 lotes com alavancagem?

É claro que em uma cozinha é um absurdo. E com um corretor regulamentado é exatamente o mesmo que negociar 0,01 lotes. Eu mesmo não tenho negociado tanto, mas já vi exemplos.

 
Alexander_K2:

E estou lhe dizendo que há. Aqui está o gráfico do EURUSD da semana passada:

Áreas destacadas de potenciais negócios. O processo Wiener em toda sua glória com um coeficiente de assimetria próximo a 0. Mas falta algo para o EURGBP.

Sem ofensa à linearidade, mas seus pontos de entrada são mais adequados para fechar negócios do que para abrir novos. O fechamento de um comércio ainda não é uma opção para abrir o oposto.

 
Alexander Sevastyanov:

Alavancagem é crédito e depósito (capital próprio) é garantia de crédito. Toda a economia do mundo real se baseia no crédito. Se alguma empresa for privada de crédito, irá à falência.

Mas os lucros nos negócios e na economia são contados a partir de ativos reais, que incluem recursos de crédito).

Se você pegar um empréstimo de 1 milhão de libras (mesmo que grátis) e seu lucro for de 0,1%/mês - então seu negócio não vale um centavo.

Só para lembrar, a margem de lucro do sistema A_K2 é de 0,09%/mês dos fundos de empréstimo utilizados.

 
Yuriy Asaulenko:

Mas o lucro nos negócios e na economia é contado a partir de ativos reais, o que inclui recursos de crédito).

Se você contrair um empréstimo de 1 milhão de libras (mesmo que grátis) e seu lucro for de 0,1%/mês - então seu negócio não vale um centavo.

Lembre-se, a margem de lucro do sistema A_K2 é de 0,09%/mês dos fundos de empréstimo utilizados.

Não, bem, não enterre meu TS. Ainda nem sequer um mês, um. E vou encontrar o parâmetro certo, apesar da oposição - dois.

 
Alexander_K2:

Não, bem, não enterre meu TS. Ainda falta um mês - um. E vou encontrar o parâmetro certo, apesar da oposição - dois.

Quem está resistindo a você? A maioria das pessoas parece ser bastante positiva.

Mas o sistema deve ser enterrado, inequivocamente. Nenhum parâmetro extra ajudará. Bem, refine-a, melhore-a por frações de %, isso é tudo.

Eu vi seu gráfico acima. Imho, é fútil.

 
Yuriy Asaulenko:

Quem está se opondo a você? A maioria parece ser bastante positiva.

Mas o sistema tem que ser enterrado, inequivocamente. Nenhum parâmetro extra ajudará. Bem, refine-a, melhore-a por frações de %, isso é tudo.

Eu vi seu gráfico acima. Imho, é inútil.

Em termos de processos de difusão como o movimento Brownian, não se pode pensar em nada melhor. Se você descobriu algo novo, estou feliz. Bem, que feliz - é claro, há um pouco de inveja. Mas eu não tenho ciúmes de dinheiro - não me importo com isso, repito. Mas ao princípio de resolver o problema.

 
Uladzimir Izerski:

Sinto muito. Eu não me beneficiaria de tal ato caritativo.

Nesse caso, você não deveria estar se exibindo aqui.

 
Alexander_K2:

Aqui está uma solução próxima, até mesmo uma pequena porcentagem de lucro está lá, e eu não consigo completar a tarefa.

E o que eu vejo no fórum? Em vez de discutir problemas realmente sérios - mais uma vez algumas negociações de pares, arbitragens e outras porcarias.

Ainda é um longo caminho a percorrer.

A fase plana passou, na qual você teve sorte, a fase de tendência chegou, e com ela as ilusões são substituídas pela realidade).

O mercado de moedas é um dos sistemas mais complicados do mundo, e não alguns sistemas físicos)

p.s. A propósito, comércio a vapor, arbitragem - não lixo, mas uma fonte comprovada de lucro para aqueles que sabem como)


 
Alexander_K2:

Em termos de processos de difusão como o movimento browniano, não se pode fazer melhor do que isso.

Os processos de movimento browniano são apenas um modelo básico do mercado, uma aproximação de soma zero. É muito geral e não diz nada sobre onde obter lucro.

 
Alexander_K2:

Em termos de processos de difusão como o movimento browniano, não se pode fazer melhor do que isso. Se você descobriu algo novo, estou feliz. Bem, que feliz - é claro, há alguma inveja. Mas eu não tenho ciúmes de dinheiro - não me importo com isso, repito. Mas ao princípio de resolver o problema.

Para descobrir algo novo? Você está brincando, em princípio é impossível.

Sugiro que você desista do sistema e tente outras abordagens para o mesmo assunto. Veja seu próprio gráfico - quantos bons negócios você perdeu por causa de sua fixação em suas abordagens. Afinal, você não tem outra maneira de aumentar a rentabilidade do sistema, a não ser aumentando a freqüência dos negócios.

Para deixar claro - meu sistema, com princípios similares, faz 5-10 negócios por dia. E é apenas em um instrumento. Ao projetar, a exigência é atender às exigências de rentabilidade de um negócio regular - caso contrário, eu desisto sem me arrepender.

Por exemplo, há 3-4 anos eu abandonei um sistema já testado na conta real, que rende 8%/mês do valor do ativo negociado. E não porque não é suficiente, mas meu modelo de negócios não se encaixava no sistema. Mas é preciso muito tempo para explicar.

Razão: