Pergunta prática: Quanto lucro pode ser retirado dos CDs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes).

 

Praticando comerciantes forex lucrativos!!! Se algum de vocês estiver lendo este tópico - feedback e compartilhe suas experiências:

1. Quanto lucro pode ser retirado das empresas de corretagem licenciadas na Rússia. Há algum problema com isso (se possível, precedentes)?

2. É possível retirar pelo menos US$50-100 de lucro líquido por ano (por mês de 2 a 9 mil dólares)? Em caso afirmativo, por quanto tempo a corretora permitirá a própria ordenha e qual pode ser a recusa em pagar o lucro?

3. Qual o lucro que você retira em média por ano? (por um período de 1 mês, 1 ano ou 5 anos).

Se você puder, então somente com base nos méritos da questão.

Aguardo ansiosamente suas respostas.

 
Mr.AnArB:

Praticando comerciantes forex lucrativos!!! Se algum de vocês estiver lendo este tópico - feedback e compartilhe suas experiências:

1. Quanto lucro pode ser retirado das empresas de corretagem licenciadas na Rússia. Há algum problema com isso (se possível, precedentes)?

2. É possível retirar pelo menos US$50-100 de lucro líquido por ano (por mês de 2 a 9 mil dólares)? Em caso afirmativo, por quanto tempo a corretora permitirá a própria ordenha e qual pode ser a recusa em pagar o lucro?

3. Qual o lucro que você retira em média por ano? (por um período de 1 mês, 1 ano ou 5 anos).

Se você puder, então somente com base nos méritos da questão.

Aguardo ansiosamente suas respostas.

Reler, não consegui o suficiente. :)

Que tal começar com você mesmo e compartilhar suas próprias experiências? Tenho certeza de que há muitas pessoas aqui fazendo perguntas semelhantes e quaisquer dados sobre elas seriam inestimáveis.

 
Mr.AnArB:

Praticando comerciantes forex lucrativos!!! Se algum de vocês estiver lendo este tópico - feedback e compartilhe suas experiências:

1. Quanto lucro pode ser retirado das empresas de corretagem licenciadas na Rússia. Há algum problema com isso (se possível, precedentes)?

2. É possível retirar pelo menos US$50-100 de lucro líquido por ano (por mês de 2 a 9 mil dólares)? Em caso afirmativo, por quanto tempo a corretora permitirá a própria ordenha e qual pode ser a recusa em pagar o lucro?

3. Qual o lucro que você retira em média por ano? (por um período de 1 mês, 1 ano ou 5 anos).

Se você puder, então somente com base nos méritos da questão.

Aguardo ansiosamente suas respostas.

Você não deve pensar no tempo que você está reclamando, todos os corretores estão cobertos, por isso, por mais lucro que você obtenha, eles lhe darão tudo. Na Rússia existem apenas três corretores licenciados, mas seus spreads são apertados, por isso é difícil obter lucro com eles.

 
Sergey Lazarenko:

"... Parece haver apenas três corretores licenciados na Rússia, mas seus spreads são apertados, por isso é difícil obter lucro com eles.

Quatro.

Cumprimentos, Vladimir.

 
Mr.AnArB:

Praticando comerciantes forex lucrativos!!! Se algum de vocês estiver lendo este tópico - feedback e compartilhe suas experiências:

1. Quanto lucro pode ser retirado das empresas de corretagem licenciadas na Rússia. Há algum problema com isso (se possível, precedentes)?

2. É possível retirar pelo menos US$50-100 de lucro líquido por ano (por mês de 2 a 9 mil dólares)? Em caso afirmativo, por quanto tempo a corretora permitirá a própria ordenha e qual pode ser a recusa em pagar o lucro?

3. Qual o lucro que você retira em média por ano? (por um período de 1 mês, 1 ano ou 5 anos).

Se você puder, então somente com base nos méritos da questão.

Aguardo ansiosamente suas respostas.

E que há algo a retirar, então nós vamos até você. :)

FNS

 
Vitalii Ananev:

E o que há para tirar, então nós vamos até você. :)

FNS

Prepare-se para pagar 13% de imposto de renda pessoal - absolutamente sério!

Atenciosamente, Vladimir.

 
Sergey Lazarenko:

Estes não são os momentos em que você está triste, todos os corretores estão cobertos, por isso, por mais lucro que você obtenha, eles darão tudo de si. Existem apenas três corretores licenciados na Rússia, mas seus spreads são íngremes, por isso é difícil obter lucros com eles.

Como eles são protegidos? O que isso significa?

Espalhamento não significa nada, mesmo que seja 20 pips ou mais. Se sua aposta estiver certa, mesmo 40 pips de spread não valem nada.

MrBrooklin:

Prepare-se para pagar 13% de imposto de renda - absolutamente sério!

Cumprimentos, Vladimir.

Pelo menos 30%. Eu não confundo, não é a questão. E então - se eu não fizer nada em um mês de 1000 a 8000 dólares, então o que devo dar mesmo a metade dele. Isto não é um cassino.


Vitaliy Maznev:

Releia-o, não conseguiria se fartar dele. :)

Que tal você começar consigo mesmo e compartilhar suas próprias experiências? Tenho certeza de que há muitas pessoas aqui fazendo perguntas semelhantes e qualquer contribuição seria inestimável.

Se eu tivesse a experiência, eu a compartilharia. Até agora, apenas rumores de que eles não pagam lucros. Eles têm muitos truques legais quando assinam contratos, quase ao ponto de que se "acreditamos que alguém o avisou, nem mesmo o seu depósito inicial será reembolsado". Eles sabem que não há tempo ou dinheiro para processá-los.


Meus senhores, peço-lhes sinceramente que se pronunciem sobre os méritos. Não vale a pena afirmar a verdade óbvia. Eu realmente quero ver comentários de comerciantes reais sobre o assunto.

 
Sergey Lazarenko:

Estes não são os momentos em que você está triste, todos os corretores estão cobertos, então, por mais lucro que você obtenha, eles darão tudo de si.


Um precedente, se possível (pelo menos sob a forma de um boato ou algo semelhante). Se você não é um comerciante, então não deve ter medo de perguntar-lhe sobre a situação e ele será capaz de aceitá-la de volta.

 

Tal pergunta é feita a um endereço específico

;)

 

Se alguém não entende - deixe-me explicar:

Não adianta estudar análises técnicas, gráficos e outras coisas relacionadas à especulação bolsista se não houver como implementar este conhecimento. Mesmo que você invente esse mesmo graal onde você o aplicará para obter lucro. Você não estudará ficção em uma situação em que você está em algum lugar em Júpiter e precisa sobreviver. É improvável que seu raciocínio em tal situação seja o seguinte: assim, começarei a estudar diligentemente Pushkin e Lermontov e, quando voltar à Terra, ensinarei literatura.

 
Renat Akhtyamov:

Tal pergunta é feita a um endereço específico

;)

Penso que se eu fizer esta pergunta para o endereço geral, quem quer compartilhar as informações. Tenho a impressão de que o graal no Forex não é um sistema de negociação - mas uma oportunidade 100% garantida de ter lucro e de fazer o máximo que puder pelo tempo que puder.