Erros, bugs, perguntas - página 317

 

Os agentes remotos num computador remoto não actualizam remotamente de 401 para 404.

A função de actualização remota está desactivada ou o quê?

Tem sido a mesma coisa o dia todo:

2011.02.25 15:45:15     Tester  tester agent VPN  12 Jager is failed
2011.02.25 15:45:15     VPN  12 Jager   connect closed
2011.02.25 15:45:15     Tester  tester agent VPN  12 Jager cannot synchronized
2011.02.25 15:44:14     VPN  12 Jager   authorized (agent build 401)
2011.02.25 15:44:14     VPN  12 Jager   connected
2011.02.25 15:44:14     VPN  12 Jager   connecting to 5.0.11.26:2001

Aqui está o diário de bordo:

NS      0       5.0.6.84        11:53:12        login (build 404)
QQ      0       LiveUpdate      11:53:12        new tester 5.00 build 404 is available
QF      0       Network 11:53:12        17928 bytes of optimization passes loaded
GS      0       Network 11:53:12        16 bytes of input parameters loaded
PH      0       Tester  11:54:15        tester agent shutdown

CS      0       5.0.6.84        15:43:56        login (build 404)
PR      0       LiveUpdate      15:43:56        new tester 5.00 build 404 is available
DE      0       Network 15:43:56        17928 bytes of optimization passes loaded
RP      0       Network 15:43:56        16 bytes of input parameters loaded
JH      0       Tester  15:45:00        tester agent shutdown
 
Jager:

Os agentes remotos num computador remoto não actualizam remotamente de 401 para 404.

A função de actualização remota está desactivada ou o quê?

Tem sido a mesma coisa o dia todo:

Aqui está o diário de bordo:

Por favor, submeta um pedido ao Servicedesk.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 

Olá!

Pode por favor aconselhar como uma EA implementada no MT5 pode enviar pedidos de comércio através do MT4?

Isto é, toda a lógica, GUI, recepção de carraças - tudo isto é feito em MT5 Expert Advisor, mas o pedido de troca, na realidade OrderSend() deve ser feito através de MT4.

mas o próprio pedido comercial deve ser implementado através do MT4. Como facilitar? (O problema é causado pelo facto de a alpari não permitir ainda a utilização do MT5 numa conta real, apenas o MT4 está disponível).

 
MathX:

Olá!

Pode por favor aconselhar como uma EA implementada no MT5 pode enviar pedidos de comércio através do MT4?

Isto é, toda a lógica, GUI, recepção de carraças - tudo isto é feito em MT5 Expert Advisor, mas o pedido de comércio, na realidade OrderSend() deve ser feito através de MT4.

mas o próprio pedido comercial deve ser implementado através do MT4. Como facilitar? (O problema é causado pelo facto de a alpari não permitir ainda a utilização do MT5 numa conta real, apenas o MT4 está disponível).

nos artigos é a resposta.
 
MathX:

Olá!

Pode por favor aconselhar como uma EA implementada no MT5 pode enviar pedidos de comércio através do MT4?

Isto é, toda a lógica, GUI, recepção de carraças - tudo isto é feito em MT5 Expert Advisor, mas o pedido de comércio, na realidade OrderSend() deve ser feito através de MT4.

mas o próprio pedido comercial deve ser implementado através do MT4. Quão fácil é fazê-lo? (O problema é causado pelo facto de a Alpari não permitir a utilização de MT5 numa conta real, apenas MT4 pode ser utilizado).

Seria capaz de implementar em MT4 o que é possível em MT5 ou não.

eu próprio o faria se tivesse uma situação semelhante - um par de meses

de confusão - e zapolyabe...

 
alexluek:

Posso implementar no mt4 o que é possível no mt5 ou não?

Eu próprio o faria se tivesse uma situação como esta - um par de meses

de confusão - e zapolyub...

Teoricamente é possível, na minha opinião, ainda mais fácil do que o MT5 negociar com sinais do MT4.

É claro que existem certas dificuldades (relacionadas com o temporizador, eventos e coisas do género), mas tenho a certeza que podem ser contornadas se o desejar.

 

Obrigado a todos pelas vossas respostas!

Encontrei a resposta nos artigos - através de um ficheiro externo. Eu próprio estava a pensar nisso, mas talvez o MT4 tenha algum API externo, como o dll,

que pode puxar a funçãoOrderSend(). A plataforma Quik tem um dll.

Seria mais fácil - desde correr o MT5 EA até importar o MT4 dll.

 

E outra questão.

Como é possível enviar correio electrónico de uma EA para mais do que um endereço?

Em MT5, apenas um endereço é especificado nas definições, e o SendMail envia-lhe a carta.

Quero enviar correio electrónico para 2 endereços diferentes.

 
MathX:

Como é possível enviar correio electrónico de uma EA para mais do que um endereço?

O conselheiro é um spammer?
 

Um conselheiro-consultor.

Com a capacidade de enviar relatórios para 2 emails - a.

Razão: