Uma negociação de futuros abre ao Last price, e não ao Bid or Ask. Isto é normal? - página 6

 
Roman:

Você escreveu que a diferença entre as ordens Stop e Limit é apenas na previsão de para onde o preço irá.
É por isso que você não entende por que as ordens de parada não são colocadas no mercado de forma alguma.
Bem, você deve estudar o básico, e depois escrever algo.

No seu caso, sei o que você quer me dizer de antemão.
Você quer dizer que o StopLimit é colocado no mercado se o nível Limite for melhor do que o preço atual.
E vou lhe dizer que o limite é enviado para o mercado, no momento do acionamento do Stop! e não no momento em que a ordem StopLimit é colocada.
Alexei observou corretamente que estas são ordens diferentes, mas seu tipo é o mesmo Stop. E todas as ordensStopLimit são armazenadas no servidor, ou mesmo localmente no computador (no passado)
E StopLimit não se destina a estabelecer limites. Existe uma ordem de limite comum para limites.
E, claro, você não entende para que serve oStopLimit.

Acho que estou começando a conseguir, ou seja, em vez de um TakeProfit no nível TP, colocar um StopLimit com o mesmo volume, que executará e se tornará comercializável na outra direção, respectivamente a um preço na direção oposta, o spread estará no plus. Pergunta amadora, no MT4 duas contra-ordens precisam ser fechadas e no MT5 elas também precisam ser fechadas ou a posição desaparecerá, pois daremos uma ordem para uma ação de compra reversa.

 
Valeriy Yastremskiy:

Acho que estou começando a me recuperar, ou seja, em vez de um takeeprofit no nível TP colocar um limite com o mesmo volume, que será executado e se tornará comercializável na outra direção, respectivamente ao preço na direção oposta, o spread estará no plus. Pergunta de um leigo: na MT4 duas ordens opostas precisam ser fechadas e na MT5 elas também precisam ser fechadas ou a posição desaparecerá à medida que damos uma ordem para a ação de compra oposta.

A rede é um sistema que permite apenas uma posição para um instrumento selecionado em qualquer direção. É amplamente utilizado no mercado de ações. Na verdade, um comerciante não pode simultaneamente abrir uma posição de compra e venda no mesmo instrumento comercial.

Se houver 1 contrato para comprar, e houver uma ordem de limite para vender o 1º contrato, então a ordem de limite que aciona a venda provoca o fechamento da posição para comprar, enquanto que a posição para vender não será aberta.

Suponha que uma posição de compra seja +1 e uma posição de venda seja -1, resultando em +1 - 1 = 0.

 
Valeriy Yastremskiy:

Acho que estou começando a me recuperar, ou seja, em vez de um takeprofit no nível TP, colocar um limite para .........

Você não parece estar se recuperando, parece estar ficando ainda mais para trás. Basta tentar entender os tipos de pedidos. O que significa Stop, o que significa Limite e o que significa StopLimit

 
Valeriy Yastremskiy:

Acho que estou começando a me recuperar, ou seja, em vez de um takeeprofit no nível TP, colocar um limite com o mesmo volume, que será executado e se tornará comercializável na outra direção, respectivamente ao preço na direção oposta, o spread estará no plus. Pergunta amadora, no MT4 duas contra-ordens precisam ser fechadas e no MT5 elas também precisam ser fechadas ou a posição desaparecerá, pois daremos uma ordem para uma ação de compra reversa.

Pelo contrário, o spread será negativo, já que o StopLimit vai morder o mercado, se, é claro, lhe dermos um preço pior.
Esqueça o StopLimit por enquanto, ele é executado por um gatilho.

Para uso TP Limite
Para uso SL Stop

Temos um contrato longo 1, em 100
Coloque TP, Sell Limit 1, em 110
Coloque SL, Sell Stop 1, em 90

Neste caso, a ordem TP ficará na área de coleta como uma ordem limite, e aguardará que o mercado a atinja.
ou seja, sua ordem TP como uma ordem limite, será preenchida ao seu preço especificado, sem deslizamento.

O SL será executado pelo mercado.
Nunca use o StopLimit para uma parada de perda protetora.
O StopLimit pode falhar em executar, e a perda aberta será uma perda muito maior.

 
Vitalii Ananev:

Se você tiver 1 contrato de compra aberto e tiver uma ordem de limite para vender o 1º contrato como uma parada, então a ordem de limite de venda aciona um fechamento da posição de compra e nenhuma posição de venda será aberta.

Suponha que uma posição de compra seja +1, e uma posição de venda seja -1, resultando em +1 - 1 = 0.

Você tem um erro de impressão. Deve ser como um "take profit".

 
Roman:

Você tem uma gralha. Deve ser como um "take profit".

Sim, isso mesmo, é uma gralha.

 
Vitalii Ananev:


Roman:


Alexey Viktorov:


Obrigado a todos vocês, sim, claro, meu erro, uma ordem limite no nível TP e uma ordem pendente no outro lado no nível de parada. E a lógica, ou melhor, não a lógica, mas o objetivo pretendido do limite de parada ainda não foi alcançado. O preço sobe, o nível de parada, ainda mais alto é aberta a ordem limite, que se tornará uma ordem de Venda. O preço no nível do pedido limite pode reverter e ir além.

 
Valeriy Yastremskiy:

Obrigado a todos vocês, sim, claro, meu erro, uma ordem limite no nível TP e uma ordem pendente no outro lado no nível de parada. E a lógica, ou melhor, não a lógica, mas o objetivo pretendido do limite de parada ainda não foi alcançado. O preço sobe, o nível de parada, ainda mais alto é aberta a ordem limite, que se tornará uma ordem de Venda. O preço no nível do pedido limite pode reverter e ir além.

Usando BuyStopLimit e SellStopLimit, podemos controlar o escorregamento ao entrar em uma posição para uma avaria.
Sim, concordo que há umaimplementação na estrutura da MqlTradeRequest que é responsável pelo escorregamento.
Mas esta é uma implementação da MQ, e é gerenciada no servidor MT5 de seu corretor.
E quando você envia explicitamente um StopLimit, esta solicitação já está armazenada no servidor de seu provedor de cotações.
Acho que a diferença não precisa ser explicada.

 
Roman:

BuyStopLimit, SellStopLimit ordens, podemos controlar o escorregamento ao entrar em uma posição no breakout.
Sim, concordo que há umdesvio na estrutura do MqlTradeRequest, que é responsável pelo escorregamento.
Mas esta é uma implementação do MQ e é gerenciada no servidor MT5.
E quando você envia explicitamente um StopLimit, esta solicitação já está armazenada no servidor do fornecedor da cotação.
Acho que a diferença não precisa ser explicada.

Estabilidade na execução)

 
Valeriy Yastremskiy:

Sustentabilidade na execução)

Excluímos o servidor do corretor da cadeia, e mantemos nossos pedidos mais próximos da troca.
Já que, de qualquer forma, o fornecedor da cotação está o mais próximo possível do núcleo da troca, em uma colocação na Aurora.

Razão: