Alguma das tabelas de carrapatos funciona? - página 7

 
Andrei01:
afinal de contas, há algum desfasamento temporal?
Não vamos perguntar disparates. O intervalo em estudo neste caso é onde as BPs foram formadas para estimar a volatilidade. A volatilidade da própria BP é independente do tempo entre os membros da própria série.
 
hrenfx:
Não vamos perguntar disparates. O intervalo em estudo neste caso é onde as BPs foram formadas para estimar a volatilidade. A própria volatilidade da BP é independente do tempo entre os membros da série em si.
Desculpe, mas você está contradizendo a lógica simples. Se a estimativa da volatilidade depende da amplitude total dos membros da linha, e seu número é tomado em um determinado intervalo de tempo, isso significa que a estimativa depende do tempo entre os membros da própria BP. Se este tempo for longo, o número estimado de membros da BP será pequeno e sua amplitude total de acordo, e vice versa.
 
Andrei01:
Você não entendeu nada. Leia-o novamente primeiro para obter a essência do mesmo. Eu não tenho nada a acrescentar.
 
ForexTools:
... Estou interessado em outra coisa: qual é a diferença fundamental entre carrapato (lido - contínuo) e candelabro (lido - discreto), e o que pode ser "visto" em carrapatos que não podem ser vistos em barras e como os indicadores antigos mostrarão esta nova coisa ;)

No gráfico do tick (de preferência não na plataforma MT4) é claramente visível, pois o preço às vezes atinge um certo nível e não pode rompê-lo. Isto não é visível em nenhuma barra. Na maioria dos casos, após uma fuga, o preço se desloca pelo menos alguns pips na direção da fuga. Tentei usá-lo uma vez - escrevi um consultor especializado que estabelece uma ordem de parada após o preço ter atingido o nível N vezes e não conseguiu quebrá-lo. A ordem de parada está em 1 ponto imediatamente abaixo do nível de ruptura. No testador é inútil verificar tal Expert Advisor por causa da modelagem de carrapatos. Se eu tivesse a possibilidade de testá-lo na história real, talvez eu conseguisse tirar algo dela.
 
goldtrader:
Parar o pedido a 1p diretamente atrás do nível de parada. No testador não faz sentido verificar tal Expert Advisor por causa da modelagem de carrapatos, eu estava executando em uma demonstração, eu consegui recuperar a propagação. Se alguém tivesse a oportunidade de testá-lo na história real, talvez se pudesse ganhar algo com isso.
O escorregamento comerá o resto de vários pontos. :) e pode ricochetear, capturando a pausa.
 
ForexTools:

Acontece que ultimamente tenho tido que passar muito tempo em gráficos de carrapatos. Eu mesmo desenhei um indicador simples e o observei. No decorrer deste processo, surgiu a questão do assunto.

Sei que os MACs funcionarão, mas e quanto a outras coisas? Alguém tentou fazer algo mais ou menos adequado sobre carrapatos e em geral, é possível?

Se eu tivesse tentado há um ano, teria me tornado mais preciso com carrapatos, mas agora parece que todas as corretoras aboliram os carrapatos... Muitas vezes eu tenho 1 carrapato por 2 min. de barras, não como antes quando eu tinha 30-40 carrapatos em cada barra.
 
sllawa3:
muitas vezes há 1 carrapato por barra de 2 minutos e não o que havia quando havia de 30 a 40 em cada barra

talvez sejam os 5 / 4 dígitos ? carrapatos de 5 dígitos por definição carrapato mais freqüente do que 4 dígitos

 
ForexTools:

talvez seja uma questão de 5/4 dígitos ? carrapatos de cinco dígitos são, por definição, mais carrapatos do que quatro dígitos


não se trata dos carrapatos ... trata-se da ganância do corretor ... para dar o mínimo de informação possível ao comerciante ... ( e o conseqüente pedido dos fornecedores de cotação )
 
sllawa3:
é tudo sobre a crescente ganância dos dts

Mas você também não é tão ganancioso assim ;) :)))

você quer ganhar dinheiro - ou seja, pegue-o das corretoras e pense que é "certo". e quando elas fazem o mesmo com você - é "errado" .... que tipo de "discriminação" é essa?

É uma guerra - quem recebe seu dinheiro de quem: ou você ou eles o recebem de você, e noções como honestidade e ganância são secundárias aqui. é como nas cartas - quem jogou mais que quem (ou enganou mais sutilmente).

 
Há certas condições sob as quais um cliente deposita dinheiro com um DT... e mudá-lo é trapaça básica... Imagine que a tabela de minutos desaparecerá de repente... e não apenas carrapatos... e então quanto mais para dentro da floresta os partidários estão mais zangados... além disso, por que tirá-lo... se o DT não retirar transações, é claro, ele será tirado do DT... mas eu acho que o jogo com dinheiro virtual deve ser banido... legislativamente
Razão: