FORTES. Questões de aplicação da lei - página 115

 
Aleksey Vyazmikin:

Hoje eu estava em uma situação completamente diferente: coloquei um SellStop abaixo do preço às dez horas, e na abertura eu olhei, ele correu na direção certa, eu acho OK, mas depois de alguns segundos eu vejo que o pedido ainda não está aberto! Acho que a ordem foi aberta com o aumento do preço. Aqui eu acho que o corretor está trapaceando. Estou apenas chocado.

Antes de fazer uma declaração, solicite todas as negociações do primeiro minuto. O primeiro comércio foi em 67998.

Como isso aconteceu é outra questão. Provavelmente, porque as ordens de parada estão deslizando. Mais uma razão para que deslizem ao ar livre.

 
Alexey Kozitsyn:

Antes de fazer qualquer declaração, faça um pedido para todas as negociações no primeiro minuto. O primeiro comércio foi realizado a um preço de 67998.

Como isso aconteceu é outra questão. Provavelmente, porque as ordens de parada estão deslizando. Especialmente escorregam na abertura.

Onde você consegue um preço como esse? Na história, o primeiro comércio em 68391 foi na bolsa.

Os pedidos podem deslizar - sem dúvida, mas o deslize é um parâmetro condicionado pelo preço, não pelo tempo de atraso em segundos.

 
Aleksey Vyazmikin:

Hoje eu estava em uma situação completamente diferente: coloquei um SellStop abaixo do preço às dez horas, e na abertura eu olhei, ele correu na direção certa, eu acho OK, mas depois de alguns segundos eu vejo que o pedido ainda não está aberto! Acho que a ordem foi aberta com o aumento do preço. Aqui eu acho que o corretor está trapaceando. Fiquei apenas chocado.

Veja a lista de acordos. Obrigado MT5 tem-na disponível agora.

Você pode analisar quando o servidor (corretor) fez um pedido e a que preço.

Embora eu não use ordens de parada, ainda assim é interessante.

No passado, as ordens de parada eram mais lucrativas porque o servidor estava conectado à troca e reagia mais rapidamente às cotações.

Agora não sei quem dá atrasos, ou talvez simplesmente não houvesse um preço.

Se você realmente quer usar ordens de parada, pelo menos tente o StopLimit.

 
Sergey Chalyshev:

Veja a alimentação dos comércios, felizmente em MT5 ela já está disponível.

Você pode analisar quando o servidor (corretor) fez um pedido e a que preço.

Embora eu não use ordens de parada, ainda assim é interessante.

No passado, as ordens de parada eram mais lucrativas porque o servidor estava conectado à troca e reagia mais rapidamente às cotações.

Agora não sei quem dá atrasos, ou talvez simplesmente não houvesse um preço.

Se você realmente quer usar ordens de parada, pelo menos tente o StopLimit.

Como posso visualizar informações adicionais a partir do terminal? Tudo o que eu tenho é história do negócio e história do tick. Como posso encontrar ações de corretagem no fluxo?

E como o StopLimit é melhor? Especialmente se o preço puder passar sem uma recuo na abertura.

Bem, o servidor está conectado à troca e deve reagir mais rapidamente, então eu também fui guiado por isso, mas agora tenho dúvidas...
 
Aleksey Vyazmikin:

Como posso visualizar informações adicionais a partir do terminal? Tudo o que tenho é a história dos negócios e a história dos carrapatos. Como posso encontrar ações de corretagem no fluxo?

Você pode tentar no testador, usando carrapatos reais, analisar o preço e a hora em que o servidor fez uma ordem de mercado.

As ordens de parada são armazenadas no servidor e ele coloca ordens de mercado para a troca se a condição for atendida.

E como o StopLimit é melhor? Especialmente se o preço puder passar sem uma recuo na abertura.

O StopLimit não desliza, o máximo que você perderá é o lucro perdido.

Se o preço cair sem um pullback, com uma ordem StopLimit armazenada no servidor, você abrirá, é claro, pelo pior preço. ComStopLimit você simplesmente não abrirá.


 
Aleksey Vyazmikin:

Onde você consegue um preço como esse? Na história, o primeiro comércio na troca a 68391 foi um preço.

As ordens de deslizamento podem escorregar - sem dúvida, mas o deslizamento é um parâmetro de preço, não um tempo de atraso em segundos.

Desculpas, minha culpa, de fato.

2018.08.24 20:36:14.330 test_getTicksRange (Si-9.18,M1) OnStart: Получаем историю с 2018.08.24 10:00:00.0 до 2018.08.24 10:00:59.999
2018.08.24 20:36:14.368 test_getTicksRange (Si-9.18,M1) OnStart: #0 2018.08.24 10:00:00.0, FLAG_SELL, vol = 1, 68391
----- Ваши сделки
2018.08.24 20:36:14.381 test_getTicksRange (Si-9.18,M1) OnStart: #2199 2018.08.24 10:00:15.935, FLAG_SELL, vol = 5, 67932
2018.08.24 20:36:14.381 test_getTicksRange (Si-9.18,M1) OnStart: #2200 2018.08.24 10:00:15.935, FLAG_SELL, vol = 3, 67931
2018.08.24 20:36:14.381 test_getTicksRange (Si-9.18,M1) OnStart: #2201 2018.08.24 10:00:15.935, FLAG_SELL, vol = 2, 67931

Então eu suspeito que o caso era este. Se as negociações forem executadas sequencialmente, então todas as negociações antes da sua foram executadas dentro dos primeiros 16 segundos da abertura em ordem.

A que horas seus negócios foram executados?

 
Sergey Chalyshev:

Você pode tentar no testador, usando carrapatos reais, analisar o preço e a hora em que o servidor fez uma ordem de mercado.

As ordens de parada são armazenadas no servidor, e ele coloca ordens de mercado na troca se a condição for atendida.

O StopLimit não desliza, o máximo que você perderá é o lucro perdido.

Se passar sem recuar, com uma ordem de parada armazenada no servidor, você abrirá, é claro, pelo pior preço.Você não abrirá comStopLimit.


Meu tempo na História é 10:00:15.935

O que coincide com a história dos carrapatos:




Então acontece - 16 segundos!

Entendi a idéia do StopLimit, mas terei de ver a execução deles...

 

Eu tinha uma história assim na Otkritie. Eu tinha uma posição com uma parada. Um evento aconteceu durante a noite, após o qual o mercado caiu. Minha parada foi executada por 7 (!) segundos e foi executada ao pior preço, ao menor preço da vela. Naquela época havia negócios a um preço melhor, mas não o meu. Otkritie explicou a situação através da longa fila de pedidos. E ofereceu-se para mudar para um canal pago de alta velocidade.

Acrescentei: Desde então, tento não deixar as posições da noite para o dia.

 
Alexey Kozitsyn:

Peço desculpas, minha culpa, de fato.

Então eu suspeito que o caso era este. Se as negociações forem executadas sequencialmente, então todas as negociações antes da sua foram executadas dentro dos primeiros 16 segundos da abertura em ordem.

Qual foi seu prazo para a execução dos negócios?

É claro que os negócios são executados sequencialmente, mas eles são executados em blocos, digamos, às 10:00 todos os corretores lançaram suas ordens para execução e eles deveriam ter sido digeridos lá em um segundo.

O momento da execução da transação, indicado acima na captura de tela, ou você quer dizer algo mais?

 
Aleksey Vyazmikin:

Os negócios são, naturalmente, executados sequencialmente, mas são executados em blocos, digamos às 10h00 todos os corretores lançaram ordens para execução e elas deveriam ter sido digeridas lá em um segundo.

A hora da execução, eu mostrei acima na foto da tela, ou o que você quer dizer?

Sim, eu não perguntei a que horas (eu encontrei suas profissões), mas a que horas?

Razão: