EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 641

 
barfly13:

Mínimo 1,41 ...Mas espere mais...


Portanto, estou olhando para cerca de 4130.
 
dentraf:
A partir de 3773 subir? como você vê?


Ainda não está olhando para cima.

1ª meta 3715.

 
strangerr:


Ainda não está olhando para cima.

1ª meta 3715.


E a reunião do Fed? Parece-me que o ponto indeciso deve ser alcançado um pouco antes da reunião
 

Não sei se é em vão, mas fechei minhas posições na UE em 1.3846... Eu não gosto de deixá-lo de um dia para o outro.


 
Estou farto do Eurodollar .... Estou farto disto .... Estou esperando há quase uma semana .... Além disso, no gráfico horário minha tendência está caindo ..... mas no n4 minha tendência está subindo desde o início de maio, então mesmo que eu tenha uma conta demo é melhor do que rezar a Zeus.
Arquivos anexados:
 

Até 0,8717 estou planejando... o euro/lb.

Se a ue passar o suporte de tendências 1.3838, então não há geometria para 1.3650.

 
Tantrik:

Até 0,8717 estou planejando... o euro/lb.

Se a ue passar o suporte de tendências 1.3838, então não há geometria para 1.3650.

Você não deveria ter visto o poundstralian.
 

embora... a libra esteja hoje em dia frenética em quase todos os pares

 
odiseif:
você deveria ter visto a libra por nada


Tantrik:25.10.2010 19:16
2ª tentativa. O primeiro se revelou impreciso. E mesmo assim, planejo o início da correção do euro / libra esterlina.E a correção da própria libra.

Você não tem que olhar para cada par....

Eu tenho tido um palpite ultimamente! A texanálise é a principal razão, a ue começa a subir (pode), e então eles resolvem os problemas da dívida, a ue desce e só mais tarde as greves começam....

O preço é movido pelos jogadores mais ricos (exatamente a inversão de tendências) - a suposição é que eles recebem informações 2-3 semanas antes dos eventos - e a conclusão é que eles têm videntes e clarividentes a seu serviço porque há muito dinheiro. E o que os videntes podem fazer (para ter certeza) é suficiente ver seu concurso todo sábado na Tnt!


 
Tantrik:


Tantrik:25.10.2010 19:16
Segunda tentativa. A primeira vez que os cálculos foram imprecisos. E mesmo assim, planejo o início da correção do euro / libra esterlina.E a correção da própria libra.

Você não tem que assistir a cada casal....

Eu tenho tido um palpite ultimamente!!! a texanálise é a principal razão? a ue começa a subir (pode) e então eles negociam problemas de dívida, a ue desce e só mais tarde as greves começam....

O preço é movido pelos jogadores mais ricos (a tendência se inverte) - o pressuposto é que eles recebem informações 2-3 semanas antes do evento - e a conclusão é que eles têm videntes e clarividentes a seu serviço porque há muito dinheiro. E o que os videntes podem fazer (para ter certeza) eles apenas assistem ao concurso todos os sábados na Tnt!


São os próprios ricos que estão fazendo dívidas e greves de financiamento. E depois, eles cantam para os famosos videntes para dizer ao mundo o quão visionários eles são. PR, senhor.
Razão: