A evolução do hamster. A transição para a troca. - página 6

 
Vitalii Ananev:
O principal é não especular, é uma forma de perder seu depósito a longo prazo. Se você especular, seja em forex, seja na bolsa de valores, a estratégia deve ter uma taxa de lucro de dois ou melhor três stoplosses de 3 para 1. Assim, mesmo que você tenha uma participação de 50% de negócios lucrativos e 50% de negócios perdidos, você estará no preto.
Sempre me diverti com tais mensagens, e se o preço não chegar aos dois pips por causa de tal decolagem e virar na outra direção... e novamente uma parada de perda... é claro que uma estratégia é importante... Se o preço se move com uma relação de 1 para 1 e isto é, sempre quebra o TP, bem, não sempre, mas 80% do tempo - o que é isso? É impossível negociar no lado positivo?
Isto é sobre a questão de se...
Imediatamente 10 ou melhor 100 a 1 conjunto, então no figo no mergulho ou no movimento, você pode estar no TS mesmo com 9 ou 99 perdas para estar nos prós, mas a opção de imagem realista possível que não levará um único tempo ... mas que potencial!!! :-)
 
Aleksey Masterov:
Sempre me diverti com tais mensagens, e se o preço por causa de tal take falha um pip ou dois e vira para o outro lado... e novamente uma parada de perda... é claro que uma estratégia é importante... Se o preço se move com uma relação de 1 para 1 e isto é, sempre quebra o TP, bem, não sempre, mas 80% do tempo - o que é isso? Você não pode negociar do lado positivo dessa maneira?
Isto é sobre a questão de se...
Imediatamente 10 ou melhor 100 a 1 conjunto, então no figo no mergulho ou no movimento, você pode estar no TS mesmo com 9 ou 99 perdas para estar nos prós, mas a opção de imagem realista possível que não levará um único tempo ... mas que potencial!!! :-)

:)

Sou preguiçoso demais para discutir com você.

 
Vitalii Ananev:

:)

Sou preguiçoso demais para discutir com você.

О! Feliz. :-)
 
gobirzharf:
Qual é a coisa mais sensata a ser feita agora se eu quiser mudar para moex?

1. Desistir completamente e desistir (praia 7 anos)

2. Ir para a escola e tentar conseguir um emprego em uma empresa através de estágios e outras opções (como eu posso fazer).

Durante muito tempo, problemas de adequação (agora com menos freqüência, mas isso acontece), há trabalho e a socialização é normal (passou por um período de solidão e insanidade bastante severas). Há minha própria compreensão do dvizhnika, apenas um gráfico, o copo é um mistério para mim. Na programação, um zero completo. Acredito que não perdi tanto tempo e poderei usar esta parte de mim e esta área adequadamente, finalmente. Sem enganar as pessoas, isto é fundamental. E para o meu próprio bem, embora pequeno e não imediato. Moscou.

P.S. Idealmente, quem é de Moscou e entende meu pedido e eu (como eu mesmo, leia-o como meus pensamentos há alguns anos atrás, estando na minha situação de escolha)

A resposta pode ser breve 1,2. Ou em detalhes, a partir de minha experiência. Em particular ou aqui.

Eu ficaria muito grato. E até posso pagar por um café, para começar)

1. O que devo desistir ? este fórum, forex, moex ? embora desistir seja a última coisa que devo fazer. Se você tem vontade de ir ao moex, vá em frente e experimente.

2. é útil, mas eles não ensinam o comércio e a programação a partir do zero e não o levam em liberdade condicional. Se você quer ter certeza da exatidão de suas negociações Forex, você deve saber como fazer isso. Portanto, somente com seu próprio cérebro, lendo livros e comunicando-se com outros como você.

 
gobirzharf:

2. Ir para a escola

se você estudar, primeiro tem que encontrar um professor que saiba como ganhar dinheiro.

 
danminin:

Se você quiser estudar, primeiro precisa encontrar um professor que saiba como ganhar dinheiro.

Um professor que sabe como ganhar dinheiro não tira os alunos "das ruas".

Caso contrário, ou ele exagera (para dizer de forma branda) suas habilidades, ou é excessivamente ganancioso ou excessivamente altruísta.

Em todos os cenários acima, como professor, ele parece, nesse caso, duvidoso.

Tudo isso é puramente lógico IMHO))

 
gobirzharf:
Rapazes, eu tenho os prós e os contras. Pensei sobre isso. Eu decidi, que se lixe.
Estou apenas começando a ter um cérebro na minha vida, não sou muito velho, tenho tudo isso à minha frente.
Eu prefiro dar minha massa em um cassino do que nos mercados financeiros. Melhores chances e bebida de graça.


A fábrica é mais estável de qualquer forma!

 
O epíteto ofensivo "hamster". Quase como "doador". Bem feito TC, honestamente mancha a todos))))

Boa sorte.... nas peças de teatro.
 
transcendreamer:

A fábrica é mais estável de qualquer maneira!

Não pôde resistir)))

 
gobirzharf:

Boa tarde. Estou em Forex há cerca de 7 anos no total (risos e lágrimas) e minhas mãos ainda estão ansiosas para negociar (facepalm).

Portanto, o plano é negociar intraday na Moex! Oops! instrumentos líquidos. Os futuros ou índices, muito provavelmente, não decidiram exatamente o que, mas fundamentalmente decidiram o mais importante - negociar!

Escreverei aqui minhas descobertas, exclamações de surpresa, notas, etc. Espero que eles sejam informativos e construtivos.

Além disso, eles provavelmente ajudarão aqueles que estão procurando informações neste fórum sobre negociação na bolsa de valores, em particular no MOEX. E informações de pessoas que são completamente novas para o intercâmbio. E, claro, daqueles que não escondem o fato de seu passado/presente forex.

Nas próximas semanas estou planejando começar, preciso, você sabe, colocar dinheiro na conta, escolher um corretor, etc. etc.

Enquanto isso, estou aceitando comentários e sugestões de profissionais, como "Bem-vindos, só precisamos de mais noubos com dinheiro! E coisas encorajadoras semelhantes).

Obrigado pela leitura, nos vemos por aí.

" Não consigo encontrar nada para negociar na Moex intraday - as comissões comem tudo. Considere os Estados Unidos. Tanto a mudança de moeda quanto a média diária dos preços são boas. E o mais importante - muitos títulos e as regras da análise.

Razão: