Interessante e Humor - página 4397

 
Sergey Golubev:

Papua Nova Guiné (já lá estive) -

  • ba no be? (para onde vai?)
  • Ba uma (casa)
  • Bauma - diac (a casa é boa)
  • Tamba, laikha ferikwan, laikha enamorada ... sho ... (uma vez que nenhuma esposa, nenhuma amante ... ugh, mau ...).

----------

No seu mercado, conhecendo esta língua - metade do preço, com certeza ...

E se vive lá há meio ano, já é deles. ...

  • Um dia eu estava a caminhar por Phnom Penh (história verdadeira), e do outro lado de mim - "Quando voltar para casa?".
  • Eu disse "Dentro de 3 meses o meu contrato termina...".
  • Ele diz: "Não, quando ir para casa, para Stung Treng, casa?"
  • Eu pairava ...
Em Kamboji, você é um barang (não local).
Eu era um local... com uma medalha da polícia ... (no entanto, sem vida pessoal se a medalha da polícia, mas isso é outra história...).

 
Vitaly Muzichenko:

O desenvolvimento da palavra "hype" está relacionado com o significado de engano, trapaça.
"hype" é tanto uma pessoa (um trapaceiro) como a sua actividade (um truque).
"hype" como hype de relações públicas: "um óculo, um truque para chamar a atenção".

hype é outra história ...

 

E todos se perguntam porque é que ele publica aqui música chinesa ...
Vivi (trabalhei, especificamente) lá no Sudeste Asiático durante mais de 5 anos...
Tenho o direito de o fazer!

E eu recebi uma medalha deles, uma medalha da polícia por bravura.

 
Vitaly Muzichenko:

Elon Musk é o projecto de hype mais único dos últimos 200 anos ... talvez mesmo dentro de 2.000 anos

Não sei bem porque é que este projecto é necessário. O que é isso? Alguém está a enganar alguém e a recolher dinheiro?
 
Sergey Golubev:

E todos se perguntam porque é que ele publica aqui música chinesa ...
Vivi (trabalhei, especificamente) lá no Sudeste Asiático durante mais de 5 anos ...
Tenho o direito de o fazer!

E eu recebi uma medalha deles, uma medalha da polícia por bravura.

Se conhece bom russo (não consigo encontrar nenhum), ucraniano (não conheço nenhum), ou internacional (leia-se: música americana), ou outra música -...
Sobre a família - ...

Coloque-a aqui!

 
Aleksey Ivanov:
Não compreendo bem porque é que este projecto é necessário. O que é isso? Alguém está a enganar alguém e a recolher dinheiro?

Existem cinco orçamentos anuais para investidores na Rússia.

 
Vitaly Muzichenko:

Há lá investidores para cinco orçamentos anuais da Rússia.

Bem, isso é bom para ele, é claro. Mas o que é que os investidores ganham com isso? Não parece ser capaz de criar quaisquer novas tecnologias para eles, em todo o caso, tudo parece um espectáculo. Ou alguém está a pagar por estes espectáculos?
 
Aleksey Ivanov:
Bem, isso é bom para ele, é claro. Mas o que é que os investidores ganham com isso? Não parece ser capaz de criar quaisquer novas tecnologias para eles, pelo menos tudo se parece com um espectáculo. Ou será que alguém paga por estes espectáculos?

Os grandes e experientes investidores já estão em falta, mas cada vez mais jovens pretendentes com olhos ardentes estão a investir.

 
Aleksey Ivanov:
Bem, isso é bom para ele, é claro. O que é que os investidores ganham com isso? Não parece ser capaz de criar quaisquer novas tecnologias para eles, em todo o caso, tudo se parece com um espectáculo. Ou será que alguém paga por estes espectáculos?

Tal como todas as HYIPs, é importante fazer bem o macarrão e vestir-se lindamente para que eles acreditem em si e lhe dêem dinheiro. Claro que, se o projecto for bem sucedido, os investidores obterão o seu dinheiro.

Desde que o Musk existe, nada de global se tornou realidade - tudo está apenas no papel. A empresa está constantemente a perder em cada período abrangido pelo relatório, como é que isso é possível?


 

Se se ouve boa música suave, não é necessariamente música russa.
Música especialmente suave com árvores de bétula ... e com kokoshnikas... e danças russas, etc... ...e dizem que é a sua dança...
Basta saber que a mesma coisa existe na China há séculos - bétulas, kokoshniki (esta é a pura verdade) e tudo o resto ...

E isto é moderno a partir deles (que têm tanto bétulas como natureza básica e kokoshnikas como trajes nacionais, etc.) -


Razão: