Item VS Peep - página 73

 
Сергей Таболин:

Para começar, ligue para seu corretor (a partir da foto) e descubra dele o que eles chamam de mudança de preço Min. 0,00001 de quê? Em que unidades é expresso? E qual é o objetivo para eles?

para que você não tenha uma definição da indivisibilidade do Item?
você inventou isso, não inventou?

Você não fornece um link para seu corretor (para mostrar os mesmos Pips fracionários)

Sergei Tabolin:

Vejo uma apresentação completamente iletrada (ou, pelo contrário, muito competente? para uma apresentação 100% enganosa?)

Então você ainda está se engajando na "auto-sabotagem", pensando que o ponto_mt é o ponto?

e todos os corretores, bancos, monitores são analfabetos e enganam você.
Certo?

 
Roman:

Eu falo a língua dos comerciantes, mas você fala a língua dos amadores que as cozinhas de divisas bateram em sua cabeça.
Se você não aceita a linguagem dos comerciantes, não temos nada para falar.

Que tipo de explicações os esquizos dão para si mesmos?

 
Taras Slobodyanik:

Não, não, diz que há apenas um ponto_mt e tudo o resto é autodestrutivo (eu posso encontrar postos)

A afirmação aqui é que um ponto é a mudança mínima e indivisível em uma citação. E você teima em procurar o que diz nas entrelinhas. E não diz nada ali, a linha é uma só.

 
Taras Slobodyanik:

para que você não tenha uma definição de indivisibilidade de pontos?
você inventou isso, não inventou?

você não fornece um link para seu corretor (para mostrar os mesmos pontos fracionários)

Então você ainda está sendo "self-serving" ao pensar que o point_mt é um ponto?

E todos os corretores, bancos, monitores são analfabetos enganando você.
Certo?

Ao mesmo tempo, o corretor olha para o terminal.

 
Dmitry Fedoseev:

No mesmo corretor, olhe o terminal.

E daí?
Eu vejo item_mt e não o nego)

 
Сергей Таболин:

A afirmação aqui é que um ponto é a mudança mínima e indivisível em uma citação. E você está persistentemente procurando o que está escrito nas entrelinhas. Não diz nada, só há uma linha.

Não é uma mudança, é uma medida. E a mudança é o tamanho do carrapato. Ou seja, o mínimo que se pode fazer são alguns pips.

 

https://ru.wikipedia.org/wiki/Пункт_(economia)

uma mudança mínima em um indicador quando não estão previstas mudanças menores para esse indicador. Um item corresponde a uma única mudança na mais recente figura publicada para um indicador.

 
Roman:

Aprenda inglês. Use tradutores. E é seu direito o que usar ao invés de uma cláusula.
Você está errado, sua lógica é apenas para forex, enquanto o recurso MQ e o terminal MT5 são projetados para diferentes mercados, incluindo os mercados de ações.
Estou cansado de lidar com pessoas que não entendem as coisas básicas, tendo negociado em cozinhas forex, elas pensam que adquiriram algum conhecimento.
Esta é uma concepção errônea, forex é uma bolsa de câmbio de balcão (spot), apenas uma parte do grande iceberg de outros mercados.
Estude outros mercados e você chegará a um entendimento.

Você usa os nomes da lenha pelo que está escrito sobre eles na cerca. Todo homem tem hooligans escritos em sua cerca - você os leu. Mas afinal é "lenha" e não o que os hooligans escreveram para você. E é com isso que você aquece seu fogão. E o resto de nós, com lenha.

Você foi enganado uma vez, no entanto. E agora todos estão felizes por serem enganados. Comerciantes ... :)))

 
Taras Slobodyanik:

E daí?
eu vejo a cláusula mt e não a nego)

Não há nenhuma cláusula especial de MT, há pontos promocionais fracionários de furo nas páginas dos corretores - isso é um dado adquirido. Algumas pessoas não querem ver a realidade e se apaixonam por elas.

 
Roman:

Aprenda inglês. Use tradutores. E é seu direito o que usar em vez de um parágrafo.
Você está errado, sua lógica está confinada ao forex, enquanto o recurso MQ e o terminal MT5 estão confinados a diferentes mercados, incluindo o mercado de ações.
Estou cansado de lidar com pessoas que não entendem as coisas básicas, tendo negociado em cozinhas forex, elas pensam que adquiriram algum conhecimento.
Esta é uma concepção errônea, forex é uma bolsa de câmbio de balcão (spot), apenas uma parte do grande iceberg de outros mercados.
Estude outros mercados e você chegará a um entendimento.

Você já mostrou o quanto é bom no básico).

Apelando para alguma grandeza, mas você mesmo falha no básico.

Razão: