Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 547

 
Boris:
Há muitos exemplos na base de códigos! E antes de mais, tem de ajustar a sua lógica em tudo o que faz! Por que razão, por exemplo, para representar a Magik no exterior, irá optimizar o valor da Magik para aumentar a rentabilidade? ;)

De que Magik estamos a falar?

E no código, presumo que são os números com um menos que causam o erro?

 
edutak:

E no código, presumo que são os números com um menos que causam o erro?

Sim.

Pode escrevê-lo assim: a_200 = b; Mas a-200 = b; - receberá um erro.

 
Alexey Kozitsyn:

Sim.

Pode escrever: a_200 = b; Mas a-200 = b; - receberá um erro.

Obrigado.
 
edutak:

De que Magick estamos a falar?

Teu!
 
Alexey Kozitsyn:

Sim.

Pode escrever: a_200 = b; Mas a-200 = b; - receberá um erro.

Mas: b = a-200; não dará um erro.
 
Boris:
Mas: b = a-200; não dará um erro.
Aqui basta compreender que o sinal de igualdade não é um "igual" como na matemática, mas sim uma operação de atribuição. Ou seja, a parte esquerda (variável) é atribuída ao valor da parte direita (expressão ou variável).
 
Por favor, digam-me.

Se o compilador não der erros, mas as ordens não abrirem correctamente, tudo de uma só vez. Pode ser por causa de uma lógica defeituosa do algoritmo.

Para ser mais preciso, se desactivarmos o bloco de fecho da encomenda, as encomendas abrem correctamente; se activarmos o bloco de fecho da encomenda, as encomendas abrem de uma só vez em cada tick.

 
edutak:
Por favor, digam-me.

Se o compilador não der erros, mas as ordens não abrirem correctamente, tudo de uma só vez. Pode ser por causa de uma lógica defeituosa do algoritmo.

Para ser mais preciso, se desactivar o bloco de fecho da encomenda, as encomendas abrem correctamente; se activar o bloco de fecho da encomenda, as encomendas abrem de uma só vez em cada tick.

Sem o código, não será ajudado.
 
edutak:
Por favor, digam-me.

Se o compilador não der erros, mas as ordens não abrirem correctamente, tudo de uma só vez. Pode ser por causa de uma lógica defeituosa do algoritmo.

Para ser mais exacto, se desactivar o bloco de fecho da encomenda, as encomendas abrem correctamente; se activar o bloco de fecho da encomenda, as encomendas abrem de uma só vez em cada tick.

Os erros podem ser de três tipos.

Erros de sintaxe - eles são detectados na fase de compilação.

Lógicos - são detectados durante a depuração e os testes.

Tempo de execução - os erros de tempo de execução são geralmente causados por dados incorrectos, por exemplo, adivisão por zero ou a ultrapassagem da matriz.

 
Vladislav Andruschenko:
Não obterá qualquer ajuda sem o código.

Detestaria mostrar o código, pois a primeira versão provou ser muito sobrevivível. Sobreviveu durante 10 anos sem optimização. Agora quero torná-lo um pouco mais complexo e rentável.

O código é muito simples.

Ainda assim, as encomendas podem ser abertas em cada tick devido a erros na lógica.

Razão: