Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2445

 
Renat Akhtyamov:
covariação?

Com o quê?

 
Aleksey Nikolayev:

Trabalho mais orgânico com objectos de dimensão potencialmente infinita.

Já fizeste algo assim, ou é uma teoria?

 
mytarmailS:

Já fizeste algo assim, ou uma teoria?

Regressão não linear do tipo vectorial-função no contexto do estudo da distribuição dos retornos do TC com reboque e modificação da regra de saída. Estou estudando a possibilidade de regressão do tipo função-função para evitar a extração manual de recursos vetoriais dos preços, mas ainda não encontrei nada interessante.

 
Aleksey Nikolayev:

Regressão não linear do tipo vetor-função no contexto do estudo da distribuição TS de retornos com reboque e modificação da regra de saída. Estou estudando a possibilidade de aplicar a regressão função-função para evitar a extração manual de vetores de características dos preços, mas até agora não encontrei nada interessante.

Contei 5 preposições familiares e percebi que o autor também foi apanhado de surpresa:-)

 
Maxim Kuznetsov:

Contei 5 preposições familiares e percebi que o autor da frase também foi apanhado de surpresa:-)

brevidade é a irmã do nosso irmão)

 
Aleksey Nikolayev:

Regressão não linear do tipo vetor-função no contexto do estudo da distribuição TS de retornos com reboque e modificação da regra de saída. Estou estudando a possibilidade de usar a regressão função-função para evitar a extração manual de recursos vetoriais dos preços, mas até agora não encontrei nada interessante.

Eu não entendo, não é o meu tópico... Acho que não há utilidade em forma de tabela com dados funcionais, já testei tantas coisas, é horrível...

Acredito que é a melhor ferramenta para o mercado, mas preciso de um grande poder computacional.

 
mytarmailS:

Não percebo mesmo nada, não é a minha onda... Acho que não há nada a ver com dados tabulares, já testei tantas coisas, é horrível...

Estou seriamente pendurado na regressão gramatical. Acho que é a melhor ferramenta para o mercado, mas requer muito poder de computação.

Todos nós temos a nossa própria coisa a acontecer aqui. Portanto, não vejo muito sentido em apresentar suas abordagens em detalhes, nem em tentar combinar seus esforços. A única coisa que eu posso fazer é fazer um breve anúncio de alguns métodos relativamente novos.

 
Aleksey Nikolayev:

Regressão não linear do tipo vetor-função no contexto do estudo da distribuição TS de retornos com reboque e modificação da regra de saída. Estou explorando a possibilidade de aplicar regressão do tipo função-função para evitar a extração manual de recursos vetoriais dos preços, mas até agora não encontrei nada interessante.

Quantas modificações de regras de entrada existem e são especificadas ou geradas?

 
Valeriy Yastremskiy:

Quantas modificações de regras de entrada e elas são definidas ou geradas?

Assumindo que existe algum tipo de sistema sem complicações (o mais importante, as entradas são suficientemente frequentes, mas não muito frequentes). Com o trajeto padrão, nós entramos e nos sentamos até que ele acione. A modificação é para ver se não podemos sair do negócio ou mesmo revertê-lo em alguns pontos. Por exemplo, ao entrar após a quebra de alguns níveis pode fazer sentido ir na direcção da quebra não muito e depois inverter.

As regras de entrada do sistema inicial não são tocadas, mas algumas delas podem desaparecer durante a modificação. Basicamente, esta é uma abordagem bastante padrão.

 
Aleksey Nikolayev:

Assumindo que temos algum tipo de sistema sem complicações (o mais importante, as entradas são suficientemente frequentes, mas não muito frequentes). Com uma margem de fuga padrão, entramos e nos sentamos até que ela acione. A modificação é para ver se não podemos sair do comércio ou mesmo revertê-lo em alguns pontos. Por exemplo, ao entrar após a quebra de alguns níveis pode fazer sentido ir na direcção da quebra não muito e depois inverter.

As regras de entrada do sistema inicial não são tocadas, mas algumas delas podem desaparecer durante a modificação. Em princípio, esta é uma abordagem padrão.

Ou seja, regras de entrada razoavelmente lógicas e sua modificação. Há pensamentos que flutuam por aí sobre a geração de regras. As regras são determinadas pela lógica e matemática e pela idéia de processar alguma variante do intervalo. Ainda estou a pensar em sair de uma troca. A rede de arrasto é demasiado simples. Não tem em conta a velocidade, o impulso... Eu ainda estou pensando manualmente))))

Razão: