Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2445

 
Renat Akhtyamov:
covariação?

Com o quê?

 
Aleksey Nikolayev:

Trabalho mais orgânico com objectos de dimensão potencialmente infinita.

Já fizeste algo assim, ou é uma teoria?

 
mytarmailS:

Já fizeste algo assim, ou uma teoria?

Regressão não linear do tipo vectorial-função no contexto do estudo da distribuição dos retornos do TC com reboque e modificação da regra de saída. Estou estudando a possibilidade de regressão do tipo função-função para evitar a extração manual de recursos vetoriais dos preços, mas ainda não encontrei nada interessante.

 
Aleksey Nikolayev:

Regressão não linear do tipo vetor-função no contexto do estudo da distribuição TS de retornos com reboque e modificação da regra de saída. Estou estudando a possibilidade de aplicar a regressão função-função para evitar a extração manual de vetores de características dos preços, mas até agora não encontrei nada interessante.

Contei 5 preposições familiares e percebi que o autor também foi apanhado de surpresa:-)

 
Maxim Kuznetsov:

Contei 5 preposições familiares e percebi que o autor da frase também foi apanhado de surpresa:-)

brevidade é a irmã do nosso irmão)

 
Aleksey Nikolayev:

Regressão não linear do tipo vetor-função no contexto do estudo da distribuição TS de retornos com reboque e modificação da regra de saída. Estou estudando a possibilidade de usar a regressão função-função para evitar a extração manual de recursos vetoriais dos preços, mas até agora não encontrei nada interessante.

Eu não entendo, não é o meu tópico... Acho que não há utilidade em forma de tabela com dados funcionais, já testei tantas coisas, é horrível...

Acredito que é a melhor ferramenta para o mercado, mas preciso de um grande poder computacional.

 
mytarmailS:

Não percebo mesmo nada, não é a minha onda... Acho que não há nada a ver com dados tabulares, já testei tantas coisas, é horrível...