Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 146

 

Como o objetivo é ganhar dinheiro, deixe-me explicar como usar o TRO SAK com as configurações padrão.

A primeira coluna, CDL, é a cor das velas:

  • Quando fechar está acima da abertura desse período, o ponto é VERDE.
  • Quando fechado está abaixo do aberto desse período, o ponto é VERMELHO.
  • Quando fechado é igual ao aberto daquele período, o ponto é AMARELO.
  • A segunda coluna, MID, indica a posição do preço em relação ao ponto médio da vela anterior:

    • Quando fechado está acima do ponto médio anterior, o ponto é VERDE.
    • Quando fechado está abaixo do ponto médio anterior, o ponto é VERMELHO.
    • Quando fechar é igual ao ponto médio anterior, o ponto é AMARELO.

    Se as colunas um e dois forem verdes, você pode ir longo.

    Se as colunas um e dois forem vermelhas, você pode ir curto.

    REGRA DE OURO:NUNCA NEGOCIE CONTRA A COR DA VELA H1. Claro, há exceções à regra, mas faça isso em seu PRÓPRIO RISCO!

    A terceira coluna, BIAS, indica a direção que você deve estar negociando e é usada para SAIR do comércio quando o BIAS se volta contra você. Não há problema em sair do comércio antes que o BIAS mude, mas mais vezes do que não você desejará ter ficado no comércio:

  • O ponto é AQUA quando você deve ser longo.
  • O ponto é MAGENTA quando você deve ser curto.

Normalmente NÃO é lucrativo comercializar contra o H1 BIAS. Permanecer no comércio enquanto o ponto estiver com você resulta em mais pips por comércio.

Isto pode ser usado isoladamente ou com qualquer outro sistema como uma confirmação de entrada/saída.

 
CARA!!! ESSA FOI UMA RESPOSTA MUITO RÁPIDA!!! TÃO RÁPIDA QUANTO CONVERSAR!! OBRIGADO POR SEU TEMPELT...EU VOU TENTAR...DESCULPE PELO MAL ENTENDIDO

Só estamos online ao mesmo tempo...LOL!

 

Oi, TRO! Fico feliz por você aqui!

Obrigado 4 novas adições e explicações

(Ei, o que você está fazendo - é difícil, o que eu estou fazendo - é muito simples, não se preocupe, você vai se recuperar com mql num piscar de olhos!)

TRO, você poderia, por favor, repostar a zona de compra/venda (poderia ser algo errado no upload - eu e vejo que outros caras também temos uma imagem diferente da sua)

obrigado novamente

 
fxbs:

TRO, você poderia, por favor, reposicionar a zona de compra/venda (poderia ser algo errado no carregamento - eu e vejo que outros caras também temos uma imagem diferente da sua)

obrigado novamente

sim por favor...eu pensei que eu sou a PESSOA DUPLA NO FÓRUM...LOL

Agradecemos antecipadamente

 

é como:

as idéias da TRO são tão simples - ninguém não consegue entender (muito simples para entender)

ou:

"não podemos comercializá-lo - é muito simples (para comercializar)

se a TRO também se mantivesse fiel a ela Macd ou dois MAs e dissesse: - isso também é apoio dinâmico e níveis de resistência, bla, bla - todos começariam a compreendê-la e a amá-la

 
ahmedazizelias:
Olá fxbs

Obrigado pelo tempo que você gastou para se preocupar com meu último post.e obrigado novamente por postar o indicador MFI-MACD ...fiquei realmente cansado de encontrá-lo...obrigado amigo.

Gostaria de mencionar que não tenho nenhuma idéia sobre questões de programação... Mas, parece que não posso ser mesclado em um indicador... Então, e aqueles indicadores de casal que você postou no seu segundo post... você quis dizer que eu o usei instigado por aqueles outros indi's (dub.Laguerre e ASC1)?...

Por favor, note este para melhor uso do meu têmpora lease use-o em 4H de tempo (acutly eu não o usei para outros quadros de tempo...talvez seja bom também...mas eu não o tentei)...

e o segredo é: quando você olha os dois indicadores (Laguerre e ASC1) você verá 3 cores diferentes (azul claro e verde claro e rosa)... o segredo é: quando você vê a linha azul cruzar o rosa e o verde (ou seja, cruzar para baixo na tendência de baixa) você deve vê-lo como se segue (o superior é rosa, depois o verde sob o rosa, depois o azul claro é mais para baixo do que eles..neste caso, isso significa forte tendência dwontrend e, claro, você toma posição de venda e você continua a andar na tendência para baixo até a primeira cruz entre o azul claro e o verde claro...isso lhe dá o ovo dourado da tendência e você sai no melhor tempo antes da tendência pensar em afogar seus pips.

e é o mesmo para a tendência de alta, mas o azul claro atravessa a linha rosa para o lado superior e depois o verde atravessa o rosa para o lado superior também e depois você sai da posição de compra na primeira cruz entre o verde claro e o azul claro...

há 2 situações ruins que você poderia enfrentar aqui:

1- por exemplo (em groselha) você poderia ver a saudação em cima do que a rosa e depois a cruz azul-claro ambos a serem como se segue (verde-claro é a parte superior, depois rosa e depois azul-claro)...neste caso os indicaores dizem: ESTA É UMA TRÊNCIA ESTUPADA NÃO ENTRAR PARA QUALQUER RESONSABILIDADE...

2 no mercado silencioso se move ou nos movimentos lentos que causa muitos para cima e para baixo e sem rumo...você verá os outros indicadores no templo suas cruzes estão no meio das linhas amarelas dos níveis em suas janelas... TAMBÉM NÃO SE COMERCIALIZAM, PERDEM MAIS DO QUE GANHAM...

pela maneira como eu uso WADDAH ATTAR STRONG LEVELS +WADDAH ATTAR pivots fracos para estabelecer minhas metas e eu uso _TDTLModifiedBR para a confiança !!

FICAREI MUITO FELIZ SE ALGUÉM PEGAR O ENTEREST E ACRESCENTAR SUAS IDÉIAS

PEÇO DESCULPAS A TODOS PELO MEU INGLÊS RUIM...

(POR FAVOR, TODO O CORPO TENHO MESMO PROBLEMA: quando anexei todos os INDICADORES TRO ao meu gráfico COMO TODAS AS FONTES DO MEU COMPUTADOR E MUITO TERMINAL!!)

Obrigado a todos com antecedência ...todos os indicadores no tempelet são de pessoas muito amáveis que compartilham o belo trabalho aqui e todo o trabalho depois que leio suas luzes-guia a cada novobi pula para o nosso barco...

Obrigado

Olá, Ahmedazizelias!

boas idéias você tem!

tudo bem, vamos colar laquerre e rsi tendência e ver

p.s. que o que eu estava pensando - o que o segundo Laquerre estava fazendo - a maioria escondido - ok, agora eu vejo

 

aqui você vai, tente

MTF trabalha com TrendRSI_v3.mq4 e Laguerre2-ACS1.ex4

(postos ahmedazizelias anteriores)

ao invés de max/min 0,00/1,00 i set -5/105 para limpar 0/100

 
fxbs:

Oi, TRO! Fico feliz por você aqui!

Obrigado 4 novas adições e explicações

(Ei, o que você está fazendo - é difícil, o que eu estou fazendo - é muito simples, não se preocupe, você vai se recuperar com mql num piscar de olhos!)

TRO, você poderia, por favor, repostar a zona de compra/venda (poderia ser algo errado no upload - eu e vejo que outros caras também temos uma imagem diferente da sua)

obrigado novamente

Você pode obter minhas últimas atualizações em www.kreslik.com

 

veja, em seu templo a tendência rsi e laguerre foi escalonada de forma diferente; e auto-calibrada eles têm se deslocado e "roubado" um contra o outro

ao colocar 2 indis em uma janela, certifique-se de que ambos ind. max. e min. sejam fixos ( propriedades indicadoras/ guia comum)

Arquivos anexados:
 
fxbs:

é como:

as idéias da TRO são tão simples - ninguém não consegue entender (muito simples para entender)

ou:

"não podemos comercializá-lo - é muito simples (para comercializar)

se a TRO também se mantivesse fiel a ela Macd ou dois MAs e dissesse: - isso também é apoio dinâmico e níveis de resistência, bla, bla - todos começariam a compreendê-la e a amá-la

É tão engraçado...LOL!

Quanto mais você souber sobre comércio, especialmente indicadores, mais difícil será aprender na Zona de Compra.

Em meu Chat | Salas de bate-papo | Palalk free chatroom, o TWO PERCENT CLUB, LadyTrader postou algo próximo a isto no outro dia:

"Eu sou apenas uma garçonete, se eu posso fazer isso, você pode". Há comerciantes que fazem 10 ou mais pips por dia, em média. Lembre-se que isso é 10% por dia se você tiver 100 a 1 de alavancagem!

Se o preço estiver subindo na linha azul e você for longo, normalmente você pode ganhar dinheiro.

Se o preço está descendo na linha vermelha e você vai curto, normalmente você pode ganhar dinheiro.

Não há motivo para ser ganancioso ou negociar durante os períodos de lentidão.

Mas, mais cedo ou mais tarde, alguém quer adicionar um indicador SQUIGGLY LINE ou 2 na mistura para torná-lo mais lucrativo. Eles apenas recusam o tempo para MASTER este sistema simples mas lucrativo. Eles querem mais INDICADORES!

De que mais do que PREÇO você precisa?

Razão: